# #

Arrombei meu próprio cu bêbada

864 palavras | 40 |4.03
Por

Treinando pra ser estuprada, fora de mim arrombei meu próprio cu.

Meu nome é Ingrid, tenho 19 anos e estou presa em casa com a minha vida social de merda.

A última vez que transei com um homem já faz quase 6 meses, transar com meninas é ótimo, mas nenhuma delas quer comer meu cu, então eu estou com o cu cada vez mais guloso há quase 6 meses.

Noite passada eu bebi, bebi muito. Cada destilado descia queimando, minha buceta molhando automaticamente quando bebo, tenho tesão só de imaginar em ser abusada bêbada. Pois bem, antes de ir dormir, que é minha segunda atividade favorita pra fazer bêbada, eu fui tomar banho e só de pensar em ficar pelada minha excitação foi a mil.

Fui no meu quarto, procurei uma bolsinha dentro da gaveta, dela eu peguei um dildo de 15cm, dois plugs, um pequeno e um médio e um lubrificante que gela, apesar de ter pego o lubrificante eu meti o plug menor sem cerimônia no meu cu e que arrependimento, ardeu e me deu um choque de dor, quase chorei pensando em como tirar, enquanto tirava senti muita ardência, mas isso só deixou minha buceta mais molhada, contrariando completamente o resto do meu corpo.

Peguei tudo e fui mesmo pro banho, meu cuzinho já tava doendo e já queria ficar inchado, lambuzei minha mão no sabonete e meti logo dois dedos no meu cu, é engraçado como só a borda tem resistência, minhas paredes internas são completamente flexíveis, mal me fodi com dois dedos e já consegui adicionar um terceiro, metendo e metendo forte só pra sentir a dor misturado com o prazer de ter meu cu arrombado.

Quando tirei os dedos meu cu já nem quis fechar, me senti larga. Mas já fui logo metendo o dildo, o dildo alcançou lugares onde meus dedos não iam, meu joelho enfraqueceu e me interior se apertou, doeu, doeu pra caralho, e toda vez que corria uma onda de dor no meu corpo mais molhada minha buceta ficava. Terminei meu banho e quando fui me secar tirei o dildo pra me secar direito, a toalha saiu ensanguentada, quase surtei, mas mantive a calma, já me arrebentei mesmo, não tenho nada a perder. Fui pro meu quarto enrolada na toalha e os brinquedos na mão, me joguei pelada e um pouco molhada na cama, puxei logo minhas pernas pra trás abrindo o máximo minhas pernas.

Meu cu tava quente e pulsando, minha buceta tava piscando encharcada, querendo um pau dando utilidade pra ela, sonho com o dia que um homem vai me agarrar e fazer da minha buceta sua propriedade, enquanto ninguém se dispõe, decidi arrebentar minha buceta pra igual ao meu cuzinho frouxo, dessa vez pra por o plug meti ele na minha buceta primeiro pra pegar lubrificação e logo já meti de uma vez no meu cu, socando, deixando a borda do meu cu fechar com o plug dentro e então puxando pra esticar de novo, quando descansei o plug no meu cu, peguei meu dildo e comecei pondo a cabecinha, doeu pra caralho, afinal a última vez q um pau me comeu tem quase 6 meses.

Pensando com a buceta em vez do cérebro, pensei de novo sobre como quero ser estuprada e me veio o pensamento “se eu fosse estuprada ninguém ia ficar esperando eu acostumar pra meter em mim” e foi o que eu fiz, meti 15cm de uma vez na minha buceta despreparada, uma dor alucinante apareceu com o dildo simplesmente abrindo caminhos na minha buceta abandonada, soquei diversas vezes sem carinho ou dó querendo chorar, parei quando foi demais pra mim e é aí que entra a maior parte de querer ser estuprada, um homem de verdade não pararia, me comeria até estar satisfeito ou me embuchar.

Minha buceta machucada fez tanta pressão que meu cu expulsou o plug que tava ali, então eu fiz algo que eu nunca fiz antes, já coloquei o dildo várias vezes, mas nunca me fodi com ele, fiquei metendo o dildo no meu cu, o dildo todinho, socar ele devagarinho no cu é uma experiência de outro mundo, já comecei a chorar, tava doendo pra caralho mas também tinha tanto prazer, queria tanto ficar quebrada, meu cu tava ardendo e completamente esticado, minha buceta também tava ardendo e eu senti uma dor praticamente no útero depois de ter arrombado minha buceta.

Não sei nem se gozei, foi como se eu morresse e voltasse por um momento depois de fuder meu próprio cu assim, tudo que eu lembro é levantar da cama e não conseguir fechar as pernas e o lençol todo sujo de sangue

Meu cu ainda arde e eu tô mancando, mas sinceramente cada vez fico mais ansiosa pra ter alguém pra abusar meu cu, sonho com o dia q eu vou ser arrombada mesmo implorando pra que parem, na minha concepção, toda mulher deve se treinar como eu pra se entregar ao prazer de ser abusada e ser cachorra de macho

Deixa seu telegram em baixo que eu mando mensagem, beijos da Ingrid.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

40 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder S4f4do ID:2o4bq4r20b

    Adorava te esfolar esse cu todo. Adoro comer cu pra deixar bem arrombado. Entra em contacto [email protected]

    • Mulhersinha ID:1dn08sr5xpe7

      Ingrid me vi no teu conto meu codinome mulherzinha por que aos 8 anos meu tiú me fes taõ feliz chupou e mordeu minhas tetinhas e me botou a mamar e disse vc naõ e um garoto vc e uma menina que nasceu com pintinho e vou fazer vc ser minha mulherzinha .
      Quase igual a vc eu naõ bebo até bebo mas naõ pra me masturba mas fumo algo que dá pânico como se eu fuse criança dando mas com medo de ser visto e adoro estrupa meu rabinho eu boto a metade de uma garrafa de água mineral . E fico quicando e aperto minhas tetinhas só assim eu goso

  • Responder ComedorDeSafadas ID:1dau2u2m9k

    Gozei imaginando esse cu e essa buceta arrombados @br17645

  • Responder Jussara gorda ID:6stwykeoib

    Sou a Jussara. Sou uma mulher muito gorda e feia por causa disso os homens me rejeitam. Tenho raiva de mim por ser assim. Minha buceta e monstruosa de grande. Muito larga. Tenho raiva dela. Entao eu adoro arrebentar com ela . Sou enfermeira numa clinica medica. Um dia eu tive um tetiche muito louco decidi que iria arrombar meu cu . Peguei algumas doses de anestesico na clinica que eu trabalhava levei pra casa . Comprei uma garrafa de vodika. Quando chegou a noite me embriaguei. Fiquei bebinha. Entao apliquei o anestesico nas bordas do meu cu e comecei a arromba lo. Como o cu ficou anestesiado nao sentia dor alguma. Entao peguei uma garrafa de coca cola de dois litros. Passei bastante manteiga nela coloquei na entrada do cu .e enterrei com tudo no cu. A garrafa entrou devido a forca que fiz. Rasgou todo meu cu. Fui parar no hospital tive que fazer uma pequena cirurgia pra reparar os danos. Tive que inventar uma historia. Disse que fui estuprada por bandidos.

  • Responder Louco pro mocinha passa t ID:h5hr1mnm1

    Ia adorar estupra vc com força

    • Ingrid2003 ID:469ctnnot0j

      só vir pra cá 🙂

  • Responder Mathias ID:1ebp3lfmuckl

    Nossa Ingrid adorei seu conto excitado, eu gostaria de conhecer melhor. Eu gosto meter no cú das mulheres e gozar dentro. Meu telegram Mmathias09

    • Ingrid2003 ID:469ctnnot0j

      Te mandei mensagem!

  • Responder TELEGRAM: sensei666999 ID:1385ldf3puq2

    Vagabunda,devia ter dormido com o consolo atolado até a base dentro do teu cu. Iria acordar bem larga e arrombada!

    • Ingrid2003 ID:469ctnnot0j

      Devia mesmo, erro meu :((

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Ingrid. Nao tem coisa melhor no mundo do que ser abusada ainda mais se for um macho bem pauzudo . Amo os caminhoneiros eles me pagam. E me fazem de objeto sexual. Eu so uso roupas eroticas . Deixando os machos doidos dd tesao. Muitas vezes ao entrar no caminhao ja deparo com o macho de pau duro. Muitos nao falam nada ja poe de 4 e soca a rola com tudo. Logico que nao cinto mais dor porque meu cu ja e arrombado. Mas da uma sensacao de estar sendo estuprada. Ai eu fodo loucamente. Uma rola pra me satisfazer tem que ter pelo menos 25 cm. Amiga adoro fazer programas com mulheres. Elas sim tem unz brinquedinhos que me satisfaz. Sou a Claudinha cdzinha putinha devassa. Tou doidinha pra ler seu proximo relato. Beijo linda.

  • Responder Alex ID:bo1w7tbhj

    Preciso urgentemente comer o seu cu

  • Responder Eucasado ID:8d5ros6zr9

    Me chama no watts @fco.bel

    Delciia de conto

  • Responder Anônimo ID:xe32aim2

    Nada mais que o básico, afinal, mulher existe apenas para ser feita de escrava sexual e servir qualquer Homem que queira usá-la para se aliviar.
    Seu propósito é definido só de nascerem com buceta, devendo sempre exibir seus corpos femininos com gravações e oferecer eles de bom grado nas ruas, estando sempre prontas para abrir as pernas e ter algum valor virando putas. Somente assim podem se tornar uma mulher de verdade, com alguma dignidade.
    Reconheça seu lugar de fêmea inferior e não pense em mais nada além de pau e leite de Macho o tempo todo, pois é só isso que merece e se for uma boa menina obediente que sabe que seu prazer e dever é satisfazer o Homem, poderá ser presenteada com um belo estupro.

    Telegram: @domklaus

  • Responder Anônimo ID:gp1j59b0d

    add la @observador

  • Responder Anônimo ID:gp1j59b0d

    Meliodas chama ai quem sabe nao realizo a sua vontade de ser estruprada https://instagram.com/lucas.34494?igshid=ZDdkNTZiNTM=

  • Responder Garotinho SP ID:mt9a8dpd4

    Conto doido esse, mais loucura que prazer ao meu ver kk, amo uma putaria, se alguma moça ai de SP quiser algo no Sigilo me chama no Telegram :@Jeffsjovinho

    • Ingrid2003 ID:469ctnnot0j

      Não é culpa minha que você não viu a tag “sado” ali

  • Responder Anônima ID:gp1j59b0d

    Nossa! Se for realmente verdade, isso é patético e doentio. O que uma pessoa assim não faz quando está com falta de pau, de um macho de verdade. Nesse caso com falta de um estuprador, daqueles bem violento e talvez com um pênis enorme que arrebentasse as suas partes íntimas por dentro. Que horror!!! Eu fico imaginando, se esse sangramento não parace mais. E você precisasse de um atendimento médico, de um hospital para levar uns pontinhos, dar uma costuradinha nas suas partes íntimas. O que você diria, para o(a) médico(a) ou enfermeira(o) que atendesse você ? Você diria que se automutilou as suas partes íntimas, que você se estuprou sem dó ou que alguém fez isso com você? Você contaria uma mentirinha? Mas em casos assim não adianta mentir, porque um(a) profissional da saúde, um(a) médico(a), um(a) enfermeiro(a) sabe quando alguém está mentindo. Eu espero que da próxima vez que você fizer isso, você não precise de atendimento médico ou não morra. Se isso for realmente verdade.

    • Ingrid2003 ID:469ctnnot0j

      Sim amor, sangrei e achei uma delicia, não sei se vc sabe mas o cu tem pregas e se não estiverem preparadas pra esticar, elas rasgam, n foi um sangramento interno e pra vc não ver mais esse tipo de conto é só prestar atenção nas tags

    • Anônima ID:gp1j59b0i

      Ah Ingrid2003, eu tinha esquecido que você é masoquista. Mas quem sabe de uma próxima vez, você sangra até morrer, e se for mesmo verdade. Mas daí não é problema meu e nem de ninguém, cada um(a) que sabe de si. E é claro que eu sei que cu tem pregas, ou será que você se esqueceu que eu também tenho um. E eu acho que todo mundo tem cu, a não ser que alguém aqui tenha nascido sem um cuzinho e se mantenha assim até hoje. Mas eu só não sabia, que o seu cu ainda era virgem, que ainda tinha as famosas preguinhas. Eu acho, que você se esqueceu de esclarecer isso no seu conto. E como você disse no seu conto, que você tem um cu guloso, então eu pensei que você já tinha engolido muitas picas pelo o cu antes. Bom, chega de falar sobre cu. E da próxima vez, seja mais clara! E eu estou nem aí para as tags, porque como eu sou curiosa eu vou ver assim mesmo. Só basta me dar vontade de ver, que eu vou ver, só por curiosidade e mesmo que eu não goste.

    • leitorcasado ID:mn1nfa5zxzg

      Aprendi com o tempo que quase tudo aqui é inventado ou aumentado . Poucas histórias são reais ,assim como os comentários

  • Responder Wagner II ID:1dvh6tqrt819

    Adoro conversar com putinhas como vc se quiser te ensino a se auto fistar pra ficar mais arrombada ainda putinha deliciosa meu telegram
    @antoniieagner

    • Ingrid2003 ID:469ctnnot0j

      não encontrei 🙁

  • Responder Kelvin14 ID:g3j1dj8rd

    Delícia de conto Ingrid, ia adorar fazer isso com você, socar até gozar dentro

    • Ingrid2003 ID:469ctnnot0j

      Só deixo se encher meus dois buracos com porra

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Gostaria de te conhecer adoro um cu mim responde

    • Anônimo ID:gp1j59b0c

      De rosa moreno Adoraria ter voce me arrombando todinha. Vou me transformar numa linda menininha so pra voce me arrombar. Vou colocar uma peruca loira. Espartlho rosa . Cinta liga . Sainha. Meia calca. Sandalia salto alto. Calcinha minuscula enterrada no rabo. Maquiada . Vou me transformar numa loirinha linda so pra voce me arrombar. Tenho uma bunda enorme empinadinha. Sou um tesao. Meu cu e muito largo e profundo. Aguento qualquer tamanho de rola. Sou putinha de rodovia. Estou acostumada com rola enorme de caminhoneiros. Mendingos . Noias . Qualquer macho me fode. Mas tenho uma rola de 22cm. Se voce nao me satisfazer. Eu soco a minha rola em voce.

    • Anônima ID:xe32aim1

      Ah, Anônimo, as nossas ID são iguais, mas só as nossas ID, porque quanto ao resto nem em sonho. E eu já sabia que você era desses(as), sempre soube. Eu já desconfiava desse seu lado, sempre desconfiei, e não é de hoje. E se o seu cu é largo e profundo, o meu não. O meu cuzinho é bem apertadinho e também eu não sou puta de beira de estrada, dessas que dá para qualquer um. E também eu não tenho um pau entre as pernas. Eu tenho uma boceta entre as pernas, e eu já nasci com ela, porque eu já nasci mulher. Ao contrário de certas pessoas, que nasceram homens e precisam se vestir de mulher para se sentir uma. Até nisso nós somos diferentes. Ah, me poupe desses seus comentários ridículos. Sabe o que eu sinto ao ler comentários assim tipo o seu, eu sinto vontade de rir, porque são irônicos. Vai se tratar vai, porque eu acho que você está precisando de um tratamento urgente!!!!

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Sou uma cdzinha putinha. Tenho um bundao enorme. Um cu bem arrombado. Sou puta de rodovia. Amo foder com caminhoneiros. Adoro quando fodem meu cu . Meu cuzao e muito largo e fundo. Aguento qualquer tamanho de rola no meu cu. As vezes foco programa com mulheres. Deixo elas enfiarem ate a mao no cuzao. Eu adoro.

    • TELEGRAM: sensei666999 ID:1385ldf3puq2

      Chama lá arrombada

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Ingrid, vc tá certíssima.. é sempre bom estar pronta para as coisas.
    E que bela diversão vc teve hein ?
    Beijos

    • Ingrid2003 ID:469ctnnot0j

      Obrigado 🙂

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Que putinha safada . Tem vontade de ser abuzada ne putinha. Sou uma cdzinha bem putinha. Tenho uma bunda enorme. Meu cu e muito guloso e todo arrombado. Sou puta de rodovia. Faco programa . Adoro foder caminhoneiros. Vou tadas as noites pra rodovia. Puta de rodovia ta sujeita a tudo. Ja peguei pinto de todo tamanho. Tenho que aguentar tudo ja que o macho ta pagando. Na beira da rodovia ja sofri de tudo. Ja fui estuprada por mendingos. Noias . Muitos caminhoneiros ja me estuprou. Mas uma coisa eu te digo . Amo ter o cu arrombado e esporrado . A maior parte dos machos que me fodem nao usa camisinha. Sou um verdadeiro deposito de porra. Se voce senti tesao no cu pode ter serteza de uma coisa. Nao vai ter cassete no no mundo que apague o fogo no cu . Tem 20 anos que faco programa e cada vez eu quero mais rola no cu . Uma coisa te garanto. O que as mulheres aguentam na buceta eu aguento em dobro no cu. Muitos caminhoneiros ja me disse que meu cu e igual uma buceta.

  • Responder Gordinha tarada ID:g3irw0ed1

    Sou mulher e adoraria te arrombar todinha…tenho um vibrador de 21 cm e bem grosso!!! Sou tarada por um cuzinho!!!

    • Camila ID:1dp1fuhtqz6o

      Que delicia

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Vem arrombar o meu cusinho tambem . Gordinha tarada. Deixo voce enfiar ate a mao no meu cusinho. Safada

    • DeRosaMoreno ID:r7bkc9rh

      Que ter esse seu caneco arrombado até vc não sentir mais nada bbzinha 👿
      Vamos conversa em um lugar particular..

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Derosamoreno. Sou a claudinha cdzinha. Adoraria que voce me arrombasse todinha. Nunca encontrei ninguem que me satisfazesse totalmente. Sou puta de rodovia. Ja fiz de tudo. Tenho uma bunda enorme . Aguento qualquer tamanho de rola. Faco programa na rodovia . Amo foder caminhoneiros. Na rodovia ja fodi. Com caminhoneiros . Mendingos . Noias . Qualauer tipo de macho. Adoro ser estourada. E esporrada. Tenho um cuzao bem largo e profundo. Aguento qualquer tamanho de rola. Outro dia sai com um casal. Em que a esposa . Gostava de foder um cu . Entao deixei ela fazer tudo comigo. Ela enterrou ate sua mao no meu cu. O marido ficou louco de tesao.

    • Ingrid2003 ID:469ctnnot0j

      a gente só precisa se encontrar!