# # # #

A história do meu amigo Samuel 1

2456 palavras | 9 |4.27
Por

Tenho um grande amigo que é viciado em levar no cu, e pediu-me para contar a história dele.

TUDO VERÍDICO, COM A EXCEPÇÃO DOS NOMES. O NOME DO PROTAGONISTA PRINCIPAL É O VERDADEIRO.

– Sa…porque gostas tanto de levar com caralho no cu???
– Oh meu amigo…não sei, foda-se… só sei que quando estou a ser enrrabado sinto-me maravilhosamente bem…sinto-me realizado. Devias experimentar.
– Deves estar é maluco.
– Pois mas gostas de me dar uma foda de vez em quando.
– Tens um cu mesmo quentinho…apesar de estares mais aberto que sei lá o quê. Esse teu cu deve ser o mais elástico do mundo.
– Faço por isso amigo…

1,56m de altura, pouco mais de 60kg de peso, cabelo preto e curto e encaracolado, pele morena, pau com 15cm, cu arrebitado e arredondado, pés pequenos, ele agora tem 37 anos. Se me pedissem uma descrição física do meu amigo Samuel, ou simplesmente Sa, é assim que o descrevo. Um pequeno pormenor que não se vê, ele deve ter dos buracos do cu mais elásticos do planeta Terra.
Sou amigo do Sa desde que me conheço por gente. Ele mora no mesmo prédio onde eu sempre morei, dantes era porta com porta, agora mora no andar por cima do meu.
Ele é o sétimo filho, o mais novo, do casal, da dona Maria e do seu George( Búlgaro). A pobres senhora pariu 7 filhos rapazes, e o Sa veio, como ele diz, por engano, nasceu 10 anos depois do seu penúltimo filho. Dizem as más línguas que ele é filho dela com um dos seu filhos mais velhos, pois ela tem a fama, e o proveito também, de ser uma promíscua, fodendo com um monte de homens. Eu próprio perdi a minha virgindade com ela, no dia em que fiz os meus 16 anos, mas isso fica para outra altura.
Realmente existe um grande contraste entre o Sa e os irmãos, todos eles altos, bem constituídos, e ele pequenino e magrelo.
Cedo se notava que o Sa seria gay. O jeito efeminado dele, ele adorava vestir as roupas da mãe dele, maquiava-se…e vivia olhando para os caralhos dos homens. Ele assumiu-se como gay aos 9 anos de idade, para os seus pais isso não era já novidade nenhuma, e uma coisa eu admiro nos pais dele, nunca por nunca o recriminaram por ele ser gay, nem o maltrataram. Aceitaram ele como ele é.
Bom eu e ele sempre nos demos bem, até hoje somos os melhores amigos, em criança éramos mesmo inseparáveis, eu sou filho único, e ele pela diferença de idades que tem com os irmãos, também não tinha ninguém com quem brincar, e eu tinha brinquedos que os pais dele não podiam dar a ele.
Ele teve sempre aquele jeito de falar com vozinha aguda, e a andar rebolava aquele cu, e usava roupa justas nas pernas, muitas delas realçando o cu dele, posso afirmar que os homens aqui da zona todos queriam meter caralho pelo cu dele dentro, mas quem teve essa sorte, foi o seu Bernardo, o dono da mercearia aqui do bairro, entretanto já falecido.
Ele urdiu um plano bem feito, para enrrabar o Sa.
A mãe do Sa, dona Maria, ia todos os dias á mercearia fazer compras, e o seu Bernardo, ia dizendo aa ela que precisava de uma ajuda na loja, e que o Samuel seria uma boa ideia… tanto ele insiste que ela disse que se o Samuel nas férias de Verão quisesse, ele poderia trabalhar com ele na loja, mas só durante as férias.
A fase seguinte foi ele convencer o Sa a ir trabalhar com ele, mas perante a oferta de um gelado a escolha dele por dia, e também rebuçados, além de um bom dinheiro que ele poderia usar para comprar a PS1, claro que para uma criança de 9 anos nem precisou de falar mais nada.
Três semanas depois acabaram a s aulas e o Sa foi trabalhar para a loja. Entrava ás 8h depois as 13h ia almoçar até as 15h, e depois trabalhava até as 17h30 e ainda ficava com o resto do dia para ir brincar.
Nem uma semana se passou, sem que o seu Bernardo não fode-se o cu do Sa.
O Sa, com aquele jeito feminino dele, claro que era gozado pelos outros rapazes, chamavam ele de maricas, bonequinha…princesa…apalpavam o cu dele, não raras a s vezes rodeavam e ele e apalpavam o cu dele, despiam as roupas dele, e o Sa embora se zanga-se com eles, eu sabia que ele fazia de propósito ás vezes para eles abusarem dele.
Ele sabia perfeitamente onde se reuniam os rapazes quase todos e poderia apanhar outro caminho para ir a determinado sitio, mas ele fazia questão de passar por onde eles estavam… eu dizia isso a ele, e ele muitas vezes sorria e dizia, que ele até gostava.
Mas eu acho que quando ele aceitou o trabalho, nunca pensou que o seu Bernardo lhe foderia o cu.
Logo no terceiro dia que ele foi trabalhar, o seu Bernardo, um homem gordo, bem peludo, meio careca, viúvo a cerca de 9 meses, com cerca de 65 anos na altura, pediu ao Sa para ele ficar mais uma meia hora a trabalhar, lá no armazém da loja, fazer um inventário do que havia e do que faltava. deu-lhe um alista de coisas, e ele teia de apontar quantas caixas ainda havia desses produtos, ou não havia.
Ele aproveitou nesse dia, e fechou a loja mais cedo, e foi para o armazém, que era nas traseiras da loja, e apanhou lá sozinho o Sa.
Pelo que em contou, o Sa, o seu Bernardo, começou por elogiar o trabalho dele, que se ele quisesse ganharia um extra.
O Sa perguntou como ganharia esse extra, se tinha de trabalhar mais horas, o seu Bernardo disse que ele apenas tinha de ser gentil com ele.

– GENTIL, COMO???
– ORA SAMUEL…SERES SIMPÁTICO, COMIGO E COM OS CLIENTES… ESPECIALMENTE COMIGO.
– MAS EU SOU EDUCADO E GENTIL COM OS CLIENTES…
– EU SEI… MAS EU QUERO….BEM…QUE SEJAS GENTIL COMIGO…DEIXARES EU…

E ele agarra o Samuel, puxa-o para ele e dá-lhe um beijo na boca… O Samuel disse-me que foi tudo tão rápido que quando deu por si estava aos beijos na boca som o seu Bernardo, e depois estava a ser despido… e depois posto de joelhos no chão, e o seu Bernardo despe-se todo e ele vê o caralho do seu Bernardo, tamanho normal, uns 17cm grosso, mas que para uma criança era enorme.
Ele diz que viu o caralho ficar teso…e achou isso curioso, e de alguma maneira ele diz que começou a sentir uma leve comichão no cu, e que quando o seu Bernardo lhe disse como chupar o caralho dele, o Sa…meio receoso, mas querendo chupar, pois o cheiro daquele caralho excitava ele, ele começou por lamber a cabeça do caralho…depois meteu a cabeça do caralho na boca dele, e quando se acostumou ao caralho, começou a engolir ele até onde conseguia.
ele conta que depois o seu Bernardo o meteu deitado de barriga numa pequena mesa que estava no armazém, viu ele ir buscar um pequeno frasco com vaselina, e com os dedos meteu vaselina no cu dele, e depois ele oa agarrou pelos ombros e que sentiu o caralho a tentar entrar no cu dele.
Claro que ele já sabia o que era levar no cu, na altura ele não tinha computador, mas eu tinha, e víamos filmes de foda no PC… e por vezes havia alguns em que as mulheres eram enrrabadas.
Quando o seu Bernardo consegue meter a cabeça do caralho no cu do Sa, ele confessa que doeu tanto que deu um berro e tentou escapar, mas o seu Bernardo não lhe deu qualquer hipótese, e continua metendo o caralho dele pelo cu do Sa, ignorando o choro dele, os pedidos para ele parar de meter o caralho pelo cu dele dentro…até que ele sentiu os pentelhos dele tocando no seu rabo…ele estava com um caralho de um homem todo dentro de si.
Ele bem que esperneava, mas o seu Bernardo começa a foder ele, devagar e depois aumentando o ritmo, e ao fim de uns minutos ouvia-se o Sa a chorar, o barulho das estocadas no cu dele, os urros do seu Bernardo…a certa altura o caralho do Sa entesa…ele esporra aquela rala de criança, e depois se mija todo…o seu Bernardo alucinou quando o Sa fez isso, e começa a meter ainda com amais força a pontos de arrastar a mesa pelo chão, e ele esporrou-se no cu do Sa…mas continua a foder ele, agora deitando o rapaz de costas na mesa, abrindo-lhe as pernas, olhando a cara do Sa que chorava e pedia para ele parar…mas os bicos tesos das suas mamas, e por vezes suspiros de prazer traiam ele… e incentivavam o seu Bernardo.
Quando pela 3 ou 4 vez se esporrou dentro do cu do Sa, ele parou de o foder, estava exausto.
O Sa disse-me que ele lhe disse que agora era a mulher dele, e que o foderia sempre que ele quisesse.
Depois se vestiram, o Sa conta-me que ele antes de sair, e por iniciativa dele, aproximou-se do seu Bernardo e deu-lhe um longo beijo na boca, isto depois de ter sofrido e bem no caralho dele. ele diz que o seu Bernardo ficou parado…olhando para ele.
O Sa contou-me que eles passaram a foder diariamente, por vezes mais do que uma vez por dia, por vezes o seu Bernardo o perseguia pelo armazém, para o foder…
Sem saber o seu Bernardo satisfazia a fantasia do Sa, que era ser enrrabado a bruta…ser violado, ele é louco por BDSM… adora ativos dominadores.
Assim ao perseguir o sa pelo armazém, o Seu Bernardo excitava mais ainda o Sa…que quando via que o homem estava a ficar cansado de o perseguir, deixava-se apanhar, e o seu Bernardo agarrava nele, arrancava-lhe a roupa do corpo e metia com força o caralho pelo cu do Sa dentro, que sempre adorou ser enrrabado a força. Não raras vezes era enrrabado contra uma parede sem tocar com os pés no chão, o Sa dizia que assim, o caralho entrava mais fundo nele.
Bom, se o seu Bernardo inaugurou oficialmente o cu dele, depressa se tornou o primeiro corno do Sa, que passou a seduzir vários homens, e na escola inúmeros rapazes, incluindo eu, o segundo cu que eu comi na vida foi o dele, o primeiro foi o da mãe dele.
Assistia quase diariamente ele dobrado numa mesa, numa arrecadação ou numa sala de aula vazia, com um ou vários rapazes a foderem ele, isto tinha ele 10 anos.
Com o cu já bem arrombado pelo seu Bernardo, os caralhos mais pequenos dos rapazes, pouco ou nada lhe custava a aguentar com o cu.
Porém uma dia, um rapaz dos mais velhos da escola, um repetente, com 19 anos, agarrou no Sa, e levou ele para uma arrecadação, e deu-lhe uma verdadeira surra de caralho, um pau com 20cm e grosso, e fez do Sa a puta dele até que acabaram as aulas. Lembro-me d ever o Sa andando de pernas abertas, de se sentar nas cadeiras das aulas de lado, um dia segui ele, e vi ele entrar na arrecadação e depois o tal rapaz, e depois consegui ver o Sa de 4 aos berros a ser cavalgado pelo rapaz…eu fiquei impressionado como aquele caralho entrava todo no cu do Sa, que estava com a boca tapada com uma meia, para não berrar alto. Vi ele a bater com as mãos na mesa, olhava para trás de estava chorando, mas o rapaz não tinha pena dele e metia o caralho todo, puxava-o pela cintura para o caralho ir bem dentro do cu do Sa, e vi ele esporrar-se no cu do Sa…e continuar a fuder ele, e depois tirar o caralho e sair as golfadas o leite do cu do Sa. E depois ele fazia o Sa limpar o caralho dele coma boca e lamber a esporra que caia no chão.
Um dia acabei por ver o Sa em casa dele, á minha frente, a ser enrrabado pelos irmãos dele, num misto de provocação dele aos irmãos. Não sei que se passou pela cabeça dele, vestir umas cuecas fio dental da mãe dele, e desfilar assim a frente dos irmãos dele. Estávamos na sala em conversa banal, sobre futebol, e do nada ele sai da sala, demora-se uns minutos, e quando volta estava assim vestido…os irmãos dele até pararam de falar, olhavam confusos e espantados para ele, e ele desfilando, em bicos de pés, rebolando o cu…eles já sabiam que ele era gay, mas serem provocados assim nunca foram.
Só sei dizer que o irmão mais velho dele, agarra nele, mete ele a mamar no caralhão dele, e depois fode ele no encosto do sofá.

– MANOS…O CU DELE ESTÁ LARGO, CARALHO…ELE JÁ DÁ O CU.
– EU NÃO TE DIZIA QUE O VELHO DA LOJA FODIA ELE??? AGORA ACREDITAS EM MIM???
– PUTA DO CARALHOOOOOO…
– AIIIII MAAANOOOSSS…OOO MMEEEU CCCUUUUZZZINNHOOOO….EEUUUU DDIIGGOO AAA MMMAAEEEEE…
– DIZ A VONTADE, PUTA…
– BRRRUUUTTOOSSSS…AAAAAIII MMEEEUUUU CCCUUUUU…MMMAAAAEEEEE…

É impressionante como ele provoca eles, fazendo-se de vítima quando foi ele que os atiçou. Eu próprio nesse, deu-me tesão ver ele a sofrer nos caralhos dos irmãos dele, um atrás do outro a foderem o cu dele. Deu-me tesão ver ele ser fodido daquela maneira, nem nos vídeos da net eu vi uma foda daquelas, eles não o deixavam respirar, era caralho no cu, era caralho na boca… deixaram ele coberto de esporra e o cu a escorrer esporra.
Confesso que passei a olhar para ele de uma maneira diferente, apesar de o ter visto já a foder, mas a partir daquele dia, não sei explicar porquê mas para mim ele já não era o mesmo Sa.
Continuamos amigos claro, mas eu compreendi que ele seria o que é hoje em dia, uma puta sedenta por caralhos.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conto top adorei o moleque a única diferença dele praim é que eu só tinha um irmão porque até o nome do homem da mercearia era também Bernardo só que não foi ele quem tirou meu cabaco, continua logo

  • Responder Ymqfg ID:1d4xykl1t8fb

    Eco, tá em brasileiro de Portugal 🤢🤮

    • Escritor Mistério ID:bt1he20b

      sou português e escrevo como aprendi. se não gostas não leias, o site tem milhares de contos para se lerem

    • Ymqfg ID:gsu8z4zrb

      Calma, senhor caralho

    • Sim ID:1eokzivqj2g3

      Pois é que nojo, nem li hahaha

    • Escritor mistério ID:bt1he20b

      Tenho calma se eu quiser ter calma.

    • Cristiano ID:1ek2uh3b4gue

      Eu amei o conto sou brasileiro a viver em Portugal braga procuro um cu novinho pra foder chamem no e mail [email protected]

    • Ymqfg ID:gsu8z4zrb

      Devolve nosso ouro aí, tuga

  • Responder Lixo ID:f95d6xxik

    Você falou caralho 32 vezes, e caralhos 5 vezes.