# # # #

Como comina minha Filha Parte 1

983 palavras | 17 |4.30
Por

Pai e filha, Virgem, 11 anos, 24cm, Incesto, iniciação, abuso

(O início de toda a minha saga, todos os relatos de minha relação amorosa com minha amada filha)

Foi nosso primeiro contato, realmente nao esperava aquilo, amava muito a minha filha e seu corpo pequeno e wsguio não me fazia sentir nada em tom depravado.

Seus 11 aninhos eram compostos por menos de 1,50m de altura, cabelos liso e loiros, dentro de um rostinho angelical e branco, mas ao abrir a porta do banheiro e ver aquela xaninha pequena e quase imperceptivel, me senti confuso, ela ainda nao tinha seio, mas aquela cena me desnorteou.

Ela pareceu nao ligar e agiu normalmente ao ver o pai abrindo a porta do banheiro e a vendo nua, dei meia volta e pedi desculpas mas Bruna logo me surpreendeu:

-Pode entrar Pai, nao tem problema se vc quiser fazer xixi… Eu não olho.

Entrei sem graça e obedeci, senti que meu pau ja estava meia bomba mas mesmo assim nao tinha o que fazer, levantei a tampa do vaso, abri o zípere botei pra fora, mal lembrei que se a minha filha soubese que seu pai possuia 24cm de pica, com certeza iria se assustar; reparei que mesmo mole, meu cacete devia estar com seus 17cm grossos a mostra e aquilo sem querer chamou atenção de minha prole, finge não reparar e esfolei meu cacete, deixando em exibição o meu cabeção… Que tambem era grande e desproporcional.

O box do banheiro era transparente e o vaso sanitario, bem ao lado direito do chuveiro, a diatancia entre um e outro era curta, dividida apenas pelo vidro que estava ao lado, espiei e reparei que Bruna nao tirava os olhos do meu membro, ela observava meu cogumelo esfolado soltando urina e ao mesmo tempo se ensaboava, enquanto meu chapéu gotejava urina, reparei que ela passeou a mão por entre se sexo, arrastando o sabonete com força e contraindo as pernas:

-Nossa pai, desculpa comentar mas o seu pinto é muito cabeçudo e grosso! (Risos) Não consigo nem imaginar ele ficando duro, sabia? Deve ser muito pesado.

Fiquei sem graça e nada falei, não sabia o que dizer mas decidi responder como um pai comum, expliquei que possuía um membro de 24cm ereto e que era muito grosso sim, concordei com a afirmativa sobre minha glande e aceitei que ela era enorme; olhei em seu rosto e vi que Bruna nao parava de observar um segundo sequer, balancei minha vara e antes de guardar e fui surpteendido com um pedido:

-Pai, me deixa botar a mão e sentir o peso dele? Fiquei curiosa agora pra saber se e pesado mesmo.

-Como assim, filha? Você quer medir o peso do meu pênis com a sua mão? Isso tá errado.

-Só pra matar a curiosidade, ele parece muito pesado, prometo não contar pra ninguém… Isso não é nada demais.

-Bruna, isso é muito sério! Você não pode contar pra sua mãe… Vou confiar em você, filha! Você tá curiosa e descobrindo a vida, vou fazer o meu papel de pai e permitir.

Ela abriu a porta do box, abaixei as calças de uma só vez, fazendo meu pau e minhas bolas balançarem, ela olhou hipnotizada, segurei meu caralho pela base e levantei, imediatamente, Bruna abriu sua mão e colocou a palma por debaixo do cacete, levantou e desceu os dedos por 4 vezes, analisando toda a gramatura de meu monumento, observou com calma e soltou…. Observando o balançar de todo o meu pacote.

Senti meu órgão balançar como um pendulo, exibindo toda a minha fartura, sem perceber tinha meu piru crescendo gradativamente, perto do estado meia bomba, Bruna pareceu perceber e repetiu a operação; segurou o piru por baixo, observou a grossura nao cabendo em sua mão é sem escrúpulos ela media o peso do cacete, sentia meu pauzão ficando mais pesado e examinava o caralho de seu próprio pai:

-Caramba Pai, não consigo parar de olhar, o que é isso! Muito pesado! Quando eu solto ele balanca pesado, né? Não dá pra acreditar que existe um negocio desse tamanho!

Sem me perguntar, Bruna soltou novamente, tornou a circundar e esfolou o meu caralho, da cabeca até a base, eu sem querer gemi de prazer, minha familia punhetava já por 5 vezes, cometendo o ato insano de me masturbar o talo da piroca… Eu gemia e ela reparava, a toalha cobria sua parte debaixo, mas seu micro seio à mostra e seu rosto angelical, progrediam de forma infame com aquela masturbação e aquilo parecia nao querer cessar:

-Para fiiilha! Sua mão mal consegue segurar! Você tá deixando o papai duro! Minha cabeça ja tá inchada!

-Meu Deus, pai! Nao consigo parar, olha o tamanho disso, o seu piu piu é muito grosso! Queria muito ver como ele ficava, me desculpa, não me põe de castigo!

-Você tem que parar, Bruna! O papai é homem, olha como você me deixou, essa mãozinha é muito gostosa, filha! Você tá tocando punheta no caralho do seu pai! Eu não consigo parar de olhar pra esse peitinho, querida! Você tem que me ajudar e parar com isso.

Sem me dar conta, nao resisti, deixei Bruna permanecer na punheta e me abaixei, botei a boca nos micro seios da minha filinha de 11 anos e comecei a dar linguada, ela gemia e se contorcia, aimentando o ritmo da masturbação, minha piroca ja estava inchada e proxima do sexo inviolado de minha amada prole, foi quando aconteceu o inesperado…

Duas coisas ocorreram simultaneamente mudando o curso daquele depravado ato, durante a punhetada, senti minha cabeca enorme tocando o grelo juvenil de minha amada filha ela gemeu junto comigo e repetiu o ato, mas abruptamente ouvimos um barulho…
Minha esposa havia chegado.

(Continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 94 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Evidence ID:1e9kbhy1j2wn

    Nesse site, todo homem tem a piroca que quer, é impressionante como a imaginação é fértil kkkk deve ter 15cm duro e tenta resolver o ego frágil mentindo nos sites kkk

  • Responder Anônimo ID:8d5n6ruqrd

    Continua, gostei do conto!

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Eu lembrei a primeira vez que comi minha sobrinha, eu estava viúvo a um ano e carente e ela vinha ajudar na faxina, depois da escola e confessou que sentia atração por mim, aí não resisti.. fomos amantes por 3 anos… [email protected]

  • Responder Oriental50 ID:on96159hri

    Tem que continuar sim, eu também matei a curiosidade da minha filha, deixei ela pegar no meu pinto até ficar grande, depois ela falou que viu um vídeo de uma mulher chupando o pau de um homem, preocupado perguntei quem mostrou e ela disse que sua amiguinha da escola num dia que estavam fazendo trabalho na casa dessa amiga. Me perguntou quem gosto tinha e se a minha esposa chupava também. Disse que o gosto é meio salgado com cheiro forte e que minha esposa chupava as vezes. Ela pediu se podia chupar, falei que se ela quisesse podia mais não podia contar para ninguém nem para a mãe dela. Nesse dia não gozei ela só chupou um pouco e depois eu chupei sua bucetinha.

  • Responder Amauri ID:1cp884zhj3sk

    Continua tá muito bom esse conto

  • Responder 100%pervÃo ID:40vpli0noi9

    ÔÔÔÔ delicia de história parecida com a minha adorei continua até ela sentar na peça do papai não tem coisa melhor

  • Responder Nato ID:6oei6pwoik

    Kkkk que mentira da porra quando começa disser pegar meu caralho, ai que ele se entrega a mentira

  • Responder Malucorj ID:1duoxbcg5lxe

    Kkkkkk Que mentira viajou muito

  • Responder Pai da Renata ID:7r05evkiv4

    Cada coisa que a gente acaba lendo por aqui

  • Responder Mamãe Falei ID:2r2yg8crfq6

    Que bosta de conta nada haver

  • Responder Moto taxi ID:on9190lk0a

    Conto bem fantasioso :/

    • Falso ID:1euod0kwhyok

      Uma bosta.
      24 tem seu 👌🏼

  • Responder Paulo ID:6p49fijrt8t

    Muito bom me chamem no telegran

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Continua logo, sua filhinha é uma safadinha

    • Thiago ID:5l20ze8qk7b

      Também acho

  • Responder Fernando ID:xgnqdmjq

    Continue

    • Thiago ID:5l20ze8qk7b

      Quase gozei