# #

A vingança 2 – Agora sou puta

680 palavras | 3 |3.00
Por

Oi, eu sou a helena, e estou d volta pra dar continuidade ao meu ultimo conto “a vingança”.

Depois d eu ter sido fodida que nem uma puta pelos meus sobrinhos, eles começaram a visitar-me com mais frequencia, e como o corno do meu marido nao suspeita d nada, basta ele se ausentar por uns minutos que eles logo enfiam aquelas piças tezudas na mnha boca e eu chupo que nem uma puta esfomeada.

Isso ja vem acontecendo ha algum tempo, ate que ha alguns dias atras os meus sobrinhos tezudos vieram visitar-me, so que desta vez trouxeram alguns amigos. É obvio que eu percebi logo o que eles queriam, e entao eu disse:

-Oi meus amores. O que é que vos traz por ca?

-Nos so estavamos passando aqui perto e viemos saber se desejas tomar alguma coisa tia?

-Bem, isso depende do que voces tiverem pra eu tomar. Mas se quizerem dividir-me com os vossos amigos, eu terei todo o prazer em chupar a piça d cada um d voces ate me deixarem com a boca cheia d esporra pra eu engolir.

Eu mal tive tempo d acabar a frase e logo eles se aproximaram apalpando-me as mamas, enquanto outros por tras d mim me levataram o vestido enfiando os dedos na mnha cona que ja estava toda lambuzada, e ate senti um deles a bater com a piça no meu cu.

Eu ja estava super excitada e louca d vontade pra ser bem fodida por todos aqueles taradinhos tezudos, e foi entao que eles me rasgaram o vestido deixando-me completamente nua e começaram a enfiar as piças na mnha boca sem parar.

Eu babei-me toda cuspindo e mamando na piça d cada um deles como uma puta faminta enquanto a mnha saliva escorria pelas mnhas mamas abaixo e disse:

-Aaaiii que piças tao deliciosas. O corno do meu marido nunca me deixou assim tao excitada. Eu quero que todos voces me fodam bem fodida ate me deixarem com a cona bem dilatada e a transbordar d esperma.

Eles nao hesitaram e logo fizeram uma dupla-penetraçao comigo, e enquanto as piças daqueles taradinhos entravam e saiam do meu cu e da mnha cona, os restantes esporraram-se na mnha cara, mandaram-me lamber-lhes os colhoes e enfiaram as piças na mnha boca pra eu chupar, ate que os meus sobrinhos disseram:

-Nos temos que passar por ca mais vezes pra te foder toda bem fodida tia. Tu es mesmo uma grande puta.

Foi entao que eu parei d chupar, e com a cara coberta d esperma olhei pra eles e disse:

-Obrigada meus amores, venham ca foder-me toda sempre que vos apetecer, porque a partir d agora eu sou a vossa puta e vou estar sempre com a cona bem aberta pra receber as vossas piças e as dos vossos amigos tambem. Fodam-me toda bem fodida e façam d mim uma puta.

E ali fiquei eu a ser fodida por um bando d jovens taradinhos, que depois d me deixarem toda fodida e ensopada d esporra no cu e na cona, apontaram as piças pra a mnha boca e começaram a esporrar-se abundatemente deixando-me com a boca cheia d esperma, e eu engoli tudinho e ainda lambi os labios como uma boa puta.

Em seguida eles foram embora dizendo que voltariam no dia seguinte com mais amigos pra me foderem toda bem fodida novamente. Eu estava tao exausta que nem me consegui voltar a vestir caso o corno do meu marido ou a mnha filha aparecessem, e acabei adormecendo ali mesmo no sofa completamente nua e toda lambuzada d esperma.

Algumas horas depois eu acordei, e quando abri os olhos quase desmaiei, pois a mnha filha estava com a lingua enfiada na mnha cona toda fodida a lamber o esperma que ainda escorria. Eu nao disse uma palavra e apenas relaxei enquanto aquela linda menina tao inocente e ingenua me lambia a cona como uma porquinha gulosa, e foi uma delicia. Eu sou mesmo uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Viúva 45 ID:gsudr14qj

    Esses safado punheteiro são maravilhoso gostoso o pau deles não amolece não é dura passar mas de horas duru a noite inteira.devi ser uma loucura abri as pernas pr o sobrinho ou filho eu acho que devi ser maravilhoso de mas

    • Tg ID:8ef853h6ik

      Queria ser seu sobrinho pra te fuder gostoso

  • Responder athos ID:7xbywvkdqk

    Quero ver seus sobrinhos comendo você com seus amigos e fodendo sua filha juntas que delicia.