# #

Eu e marcinha descobrindo o prazer pela primeira vez

518 palavras | 2 |4.36
Por

Incesto com a minha irmãzinha pela nossa primeira vez

Aos 12 anos eu despertei para o prazer sexual. No início era só aquela agradável sensação que eu sentia ao apertar meu pinto entre as minhas coxas. Depois senti por acaso uma sensação gostosa qd minha irmã mais velha esfregava Vick Vaporub no meu peito qd estava resfriado. A sua mão roçando nos meus mamilos me enchiam de tesão. Um dia de muito frio ao encostar as pernas mais fortemente reproduzir a sensação gostosa no meu pênis e por acaso comecei a alisar os bicos do meu peito adormeci e iniciei um hábito que me acompanhou por muitos anos. Era comum e diário que toda noite eu dormisse esfregando meu pinto e tocando no meu peito. Marcinha minha irmã mais nova do que eu dois anos tinha percebido a minha nova mania de pegar no peito que eu tinha adquirido. Numa tarde em que víamos tv a tarde rocei sem querer meu cotovelo no seu colo, estavamos sentados lado a lado numa poltrona. Depois de um certo tempo percebi que ela se achegou mais para mim , só então eu percebi que ela estava de pernas abertas e com os olhos semi errados. Parecia que ela estava gostando daquela situação. Na dúvida para ver se era isso mesmo me afastei um pouco dela para ver sua reação. Me surpreendi com prazer ao ver que ela procurou de novo o contacto que eu havia interrompido. Assim aquela tarde descobri que marcinha havia feito as mesmas descobertas que eu sobre o sexo e o prazer. O que eu não sabia é que ela tinha ido um pouco mais além do que eu.
No dia seguinte na tardinha quase noite estávamos TDS assistindo a tv na penumbra da sala (a Marcinha ao meu lado) quando eu sinto uma mãozinha tocar na minha barriga finjo que não percebo e logo me deparo com dois pequenos dedos pegando o meu peito e quase me fazendo gozar. Meu cotovelo no seu colo estava a fazer pequena pressão na sua pepequinha e assim ficamos quase a gozar com nossas mútuas carícias. Naquela noite minha mãe que era enfermeira estava de plantão e qd isso acontecia TDS nos dormíamos na cama dela (éramos em três irmãos).
Nosso pai caminhoneiro só pernoita a em casa sábado e domingo, assim aquela noite foi a nossa lua de mel.
Tocar naquele corpo e ser tocado por ela foi de um prazer indizível. Não sei porque mas fui tomado de uma atração por beijar e chupar aquela pepequinha e logo ela me retribuiu com uma chupeta fenomenal. Toquei e explorei aquela bucetinha e ela começou não sei como a tocar a minha primeira punheta. Dormimos assim.
Ao acordar de manhã cedo ouvimos pelo fone que nossa mãe só viria depois do almoço e que nos virassemos pois a comida estava na geladeira.
Meus olhos se arregalaram de alegria, mas isso é assunto para uma outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Já estou ansioso pela continuidade da história

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Bem contado … mas curtinho..
    Beijos a(o) Autor(a)