# # #

Vampirinho II

1357 palavras | 1 |4.23
Por

Continuação do conto vampirinho, para quem gostou do último, desejo uma noite assustadora a todos!

Continuação do conto vampirinho, para quem gostou do último, desejo uma noite assustadora a todos!
Conto 1:
/2022/10/vampirinho/

——————- // —————— // —————– // ————–

-Vamos Fred! Eu não tenho o dia todo – Disse a namorada de Fred, uma menina ruiva de cabelos enrolados, sardas na pele e usava um suéter brega.
-Haha o meu Jason monta uma barraca melhor que eu seu namorado – Disse a namorada de Jason, uma loira que usava a jaqueta do namorado e tirava selfies a todo instante enquanto mascava chiclete. – E você leather face, não vai armar sua barraca?
-Nah, minha barraca já tá armada olha aqui – Disse leather face apertando o pau na bermuda enquanto relachava sentado na grana, com a cabeça em um tronco, enquanto fumava e escutava reggae.

Leo foi apelidado de Leatherface pois tinha uma queimadura na metade do rosto como se fosse uma máscara, possuía cabelos ondulados compridos, era baixo, cerca de 1,66, usava uma bermuda estampada do exército, uma bandana na cabeça, estava sem camisa e descalço, expondo seu pé grande cheio de veias.

Jason era um atleta dedicado ao seu corpo, possuía peitorais e coxas grandes como uma estátua grega, era branco, cabeça raspada pois sonhava em um dia servir o exército, usava um short jeans que apertavam suas coxas grossas, uma regata preta e óculos escuros

Fred era irmão de Jason, ao contrário de Jason, Fred era um magro raquítico que usava óculos e cabelos nos olhos, além de usar um suéter vermelho com listras verdes escuras.

Todos ali possuíam cerca de 17 a 19 anos.

Com as barracas prontas e a fogueira acesa, os adolescentes resolveram se juntar para contar uma história de terror, Leo contava:

-Acreditem se quiser crianças não são tão inocentes assim, já vi assassinatos e enganações feitas por elas, eu já fui criança e já comecei a fumar nessa idade.
-Aonde você quer chegar Leatherface? Todos já sabem que você é um tarado pedófilo! – Disse Fred.
-Eita Fred corta essa deixa o cara chegar no ponto dele – Disse Jason.
-Nao Jason, Fred está certo, eu ia falar que ouvi boatos sobre um vampiro que aparenta ser menor de idade e que gosta de esperma.
-Credo Leo, não entendo porque ainda somos seus amigos, nem popular você é. – Disse a namorada de Jason.
-Gente está tarde, vamos dormir? – Disse a namorada de Fred já o puxando pra barraca.

Ja em suas barracas, os casais curtiam, enquanto leatherface curtia seu cigarrinho na frente da fogueira. De repente, ouve se um estalo de madeira dentre as moitas da floresta.

-Quem está aí?!?! – Leo se levanta com um pedaço de madeira na mão armado porém tremendo.
-Nao precisa ter medo – Disse uma vozinha angelical ao longe.
-Entao apareça de onde estiver!! – … … Houve um silêncio…

Em um salto, Victor pula da moita pronto para atacar sua vítima, quando Leo se vira de uma vez, o agarra e o joga do outro lado da fogueira. Victor se senta no chão tonto pois não esperava tal atitude, assim que se recompõe, Leo o o segura no chão subindo em cima do corpinho do vampiro suspirando forte.

-Acha que eu não te conheço? Minha família vem atrás de você a gerações. Finalmente! Eu descubro que você não é só uma lenda… – Mais um silêncio paira e se houve apenas os estralos da fogueira…
-Leandro Francisco… Eu conheçi seu pai quando ele ainda era uma criança emplorando pela atenção do seu avô, enquanto seu avô só queria brincar comigo. – Disse Victor em um tom de safado. -Imagino que queira vingança agora, você não é pairo para mim.
-Haha… Isso é o que veremos.

Leo desabotoa sua bermuda com a virilha perto do rosto de Victor, enquanto o vampirinho se debate pronto para sair do meio das pernas de Léo, o adolescente pega sua cabeça e bate com força no chão para o atordoar.

-Eu sei o que você quer! Não precisa me controlar para ter o que necessita. Sempre quiz te botar pra mamar. Só me deixe experimentar algo…
Sem avisar Leo tira o seu pau pra fora, a temperatura de seu pau fedido fazia os beiços de Victor suarem.
Assim que Victor abriu a boca preparado para obter o que tanto queria, Leo se afasta.

-Tsc tsc tsc. Acha que eu sou bobo de te entregar de bandeja o que você precisa?
-Maconheiro imundo! Só me de o que eu prec… – !!PA!! Houve um tapa e Victor cai no chão com os cabelos começando a desarrumar, logo em seguida ele é puxado pelos cabelos pra ficar de joelhos.
-Eu te quero pianinho meu nenê, você precisa do meu leite pra sobreviver. Deus! Como eu sonhei com esse momento. Você vai experimentar a se por no lugar de todos que você controlou… Agora implora por minha pica implora!
-Por… Por
-Anda caralho eu sei que você consegue
-Por favor Leandro, eu quero o seu pau! Me de leite, eu te imploro, me de leite morno! Me d…

Victor foi interrompido pela piroca de Léo invadindo sua garganta infantil e apertada

-Pronto meu bebê, mama, mama pra poder se acalmar e ficar fortinho.

Leatherface não deu tempo da criança saborear seu o pregozo de seu pau quando já começou a foder seu rosto ferozmente!

-Leatherface? O que está acontecendo aí man.. Ó! – Jason se surpreendeu ao abrir o zíper da barraca e encontrar seu amigo fodendo o rostinho de um menininho inocente no chão. -Desgraçado! Sai de cima daí agora! – Quando Jason puxou seu amigo abusador do pequeno corpo do menino. Victor se pós de prontidão e agarra o rosto de Jason.

-Nao por fsvor, não o tire de mim, ele é o melhor homem que eu encontrei em todos esses anos, nunca precisei ficar sem controlar ninguém para fazer isso, quero a rola dele para sempre!!
-Leo o que tá acontecendo aqui eu tô confuso?
-Victor… Agora! – Ordenou Leo.

Victor brilhou seus olhos para Jason fazendo o soltar seu braçinho. Jason nao se mechia e se quer olhava para outra direção se não nos olhos de seu novo dono

-E agora Leandro? O que mais você quer que eu faça?
-Agora meu pequeno quero que você volte a me mamar, porém, quero um pouco de ajuda hehehe.

Logo os olhos de Jason brilharam vermelho e ele se pôs de joelhos entre as pernas de Leatherface e a criança.

-Mamem meus bizerrinhos mamem.

O menininho pálido começou a lamber um lado da base do pau de Léo que apesar de ser baixinho, tinha um dote de incríveis 23cm, enquanto Jason ajoelhado, lambia as bolas pesadas de seu amigo. Os braços fortes de Jason inchavan na grana para sustentar o seu peso e o da criança sentada em seus ombros. Leo segurava ambos os cabelos de Victor e de Jason. Logo Jason que não gostava se quer que sua namorada bagunçase seu cabelo durante uma transa.

-Iiiiiiisso, caralho Jason, pra um machão da porra tu mama muito bem, mas a boca dessa gracinha aqui ainda é melhor. Agradece Jadon, sem a ajuda dele você se quer conseguiria me fazer ficar de pau duro!
-Obrigado Leo! Se eu soubesse que chupar um saco peludo fosse tão bom eu teria largado minha namorada faz tempo só pra viver com a boca em suas bolas!
-Caralhoooo eu tô gozandoooo! – Gritou Leo jorrando no rosto de Jason, porém seus olhos brilharam mais uma vez. Era Victor o controlando para o deixar tomar toda a porra de Leatherface.

Jason segurou o pau de Léo e apontou na boca da criança para que ela pudesse obter o máximo de porra que pudesse.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Asmodeuss ID:81rittwt0j

    Continuaaaaaaa