# # # #

Breve relato em família

675 palavras | 1 |3.88

Sou casado com Anna, temos a mesma idade, 35 anos.
Tenho uma filha de 10 anos Giovanna, chamamos de Gi.
Temos um relacionamento aberto, mas muito respeitoso, e adoramos ficar nus em casa mesmo com visitas.
Trabalhamos bastante e temos muitos amigos, e alguns vem a nossa casa para beber e tratar de assuntos importantes.
Eu uma noites dessas, eu estava no meu quarto nú mexendo no computado, a Gi chegou dizendo que a mãe havia chegado com alguém, mandei recado pelo celular e como resposta ouvi que teria que resolver uns assuntos importantes e estava com um colega da empresa, tomariam uma cerveja com pizza e ele iria embora. Pelo visto estav animados, pois ouvimos risos.
Gi me perguntou sobre ciúmes, eu disse que estava bem acompanhado e a mãe dela sabia se cuidar, ela veio até mim e beijou minha boca, disse que cuidaria de mim essa noite, embora sempre veja a Gi nua, nunca me proveitos da situação, mas hoje ele me beijava muito e não estava aguentando, ela se afastou um pouco e começou a se despir, ficando só de calcinha, passou o seio nas minhas costas e me beijou novamente depois se abaixou na minha frente me beijando e depois engolindo meu pau duro. Estava quase gosando quando ela parou, me levou para a cama e tirou a calcinha, esfregou a boceta na minha boca e sentou no meu pau, ela enfiou todo dentro dela, 10 anos e já aguentava tudo dentro, sem reclamar. Eu comi a minha filha de todos os jeitos, escolhi sua boceta até não aguentar mais. Ela dormiu, deixei na cama e voltei ao computador, pelas câmeras vi que o rapaz já tinha ido embora, Anna subia as escadas completamente núa, linda. Ela chegou no quarto e perguntou o que houve eu disse que nossa filha estava dormindo, ela abriu as pernas e pediu para chupar sua boceta, sentir seu gosto de desejo que escorria, ficou de quatro e mandou comer com muita força, eu obedeci e meti de uma vez, comi até ela gemer, depois coloquei um criminoso e soquei também com força em seu cú, gozem lá dentro, ela se deitou ao lado da filha e eu voltei ao computador. Sábado de manhã meu pai chegou em casa, por volta das 8:00, eu fazia café e pedi para ele acordar as meninas. Meu pai foi quem me educou, a mim e a minhas irmãs, ele era mulherengo e brincalhão e se aproveitava de nós, chupei seu pau várias vezes quando criança, desde quando nasci eu acho. E ele comia minhas irmãs, minha mãe, minhas tias e até minhas avós. Nesse dia ele subiu ao quarto e minha mulher estava descoberta, toda arreganhada, ele tirou a roupa e subiu na cama, ela acordou com ele socando seus 23cm na boceta, beijando sua boca para ela não falar.
Comeu a boceta e depois levantou as pernas, colocou na porta do cú e começou enfiar, enquanto beijava a boca. Meteu até gozar sem descolar as bocas. Depois de gozar tirou o pau de dentro e disse bom dia!
Anna disse que iria ao banheiro e se levantou. Ela entrou no banheiro e ele foi para cima da Gi, abriu as pernas e meteu a boca, ele mesmo tirou a virgindade dela a meses atrás, e come com frequência, sempre que pode, ela acordou com um sorriso e ele disse bom dia, pela mão levou para fora do quarto para um banho em seu quarto, tomaram banho juntos. Meu pai voltou ao meu quarto para pegar suas roupas e se vestir, desceu as escadas e tomou café comigo. Depois saímos para um dia movimentado.
Não culpo meu pai por fazer sexo com minha família, pois ele sempre nos ajudou financeiramente.
Espero que gostem desse breve relato em família.
Somos como somos e procuramos nis ajudar, seja com palavras, dinheiro ou sexo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 32 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hipócrita ID:wc612izk

    Se perdeu na história amigo, mas continue tentando