#

Quando estou com a pele quente e suada, dou o CU enlouquecida de tesão. Veja aqui.

297 palavras | 2 |4.00
Por

Que eu adoro foder com váriops machos e dar a bunda, todo mundo sabe. Mas tem uma forma que fico com ainda mais tesão. E é quando estou assim, com a pele super quente e suada, após uma manhã toda na praia. E é por esse motivo que gosto de conhecer novos amigos assim. Primeiro marco em alguma praia, batemos papo e depois vamos para algum motel. Claro que sempre vou com meu corno mans, para registrar tudo e postar em nosso site www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma para todos verem o quanto sou puta.
Aqui começo a fazer fotos e vídeos e amigo já se chega. Nem deu tempo de tirar a camisa, o cara já chegou com o au duro perto de mim. Minha uceta babava de tesão e meu gozo escorria pelas coxas. meu CU ficou estufado e piscando, deixando o amigo louco. E falo que quero a pica dele na bunda.
Ele encosta e empurra a rola de uma vez, me fazendo gritar de dor e tesão, pois anal para mim só presata assim, sem lubrificar e violento, como podem ver no site. Empino a bunda e fico de pontas de pés, de tanto tesão que estava, enquanto ele me pega forte pela cintura e começa a socar gostoso. De vez em quando tira para ver o rombo e volta a enfiar tudo a a meter ainda mais forte.
E na hora de gozar enfia até o talo e deu para sentir os jatos de esperma inundando meu intestino quente. É aqui mesmo que já trouxe uma porrada de machos somente para me foder, já vim com amigos, casais, etc.
Selma Recife
Tudo meu FREE você vê agora em www.bit.ly/selmalinks

z01-Amostra-Suada0001-01-Newz02-Amostra-Suada0002-02-Newz03-Newz04-Newz05-NewZ06-NewZ07-Newz08-Newz09-NewZ10-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    VAGABUNDA adora TOMAR NO CU! Parabéns!!!

  • Responder Vagner Ricardo Guulherme ID:8kqtk816id

    Demais.É isso que Selma,Lane e suas amigas vadias merecem.