# # # #

Episódio 2: Meu amiguinho Konohamaru!

1113 palavras | 1 |4.47
Por

Sinopse Naruto finalmente se forma na Academia Ninja e já acha que sabe tudo sobre sexo.

Naruto, agora que está formado, vai retirar sua ficha ninja e usa uma foto bizarra de si mesmo, abaixando a calça e mostrando a bunda na foto.

O Terceiro Hokage diz para ele refazer a sua foto com uma fotografia que faça sentido, se não ele iria puni-lo, pois tal fotografia poderia atrair tarados que iriam atrás do Naruto só para abusar dele.

Mas Naruto usa sua Técnica Secreta, se transformando em uma garota totalmente sensual, nua e com seios enormes, a fim de frustrá-lo.

Próximo dali, um garoto tenta atacar o Hokage de surpresa, mas tropeça em seu próprio lenço, e acaba culpando Naruto por isso.

Konohamaru: Hei, quem você pensa que é para me atrapalhar assim? Eu iria atacá-lo com o meu poderoso golpe.

Naruto: Cala a boca seu moleque, quem você pensa que é para atacar o Hokage assim, e atrapalhar a minha apresentação?

Konohamaru: Eu vou ser o maior ninja da aldeia, e serei mais forte e pauzudo que o Terceiro Hokage, seu idiota!

Então, um ninja chega e parece preocupado com a criança.

Ebisu: Konohamaru cuidado, volta aqui meu querido, você não pode ficar correndo assim por aí, você pode se machucar. E o Hokage pode me castigar.

Ele observa Naruto, identificando-o como o portador da Raposa de Nove-Caudas.

Ebisu: Konohamaru, não fique perto desse garoto, tem um monstro dentro dele.

Naruto encara a criança, mas Ebisu diz-lhe que este era o neto do Terceiro Hokage,
revelando que ele é Konohamaru Sarutobi.

Naruto: Hum… então você é neto do Terceiro Hokage? O velhote peludo? Mais conhecido como Macaco Pirocudo?

Konohamaru: Sim sou eu mesmo!

Naruto: Então se você é neto dele, vai ter que me derrotar, pois eu serei um dia o melhor e mais foda Hokage da aldeia.

Neste momento Ebisu, então, diz à criança que eles tinham que ir embora, passar a pomada de assadura, para poder treinar com ele depois.

Mas o menino fugiu durante a fala de Ebisu para seguir Naruto. Ebisu entra em pânico e corre rápido atrás dele.

Ebisu: Volta aqui pequeno Konohamaru, eu prometo passar a pomada bem devagar em você, não vai machucar, volta aqui se não o seu avô vai me castigar.

A criança então segue Naruto pela vila, tentando evitar ser detectado.

Naruto: Hei vem aqui, neto do Hokage, agora vou te ensinar a minha técnica secreta Sexy. Porém você tem que tirar a sua roupa e ficar só de cueca.

Konohamaru: Sério que a técnica se faz assim? Se parece muito com o treinamento que o Sensei Ebisu faz comigo. Ficamos de cueca os dois, e ele deixa eu aplicar golpes nele, pois ele diz que temos que conhecer o corpo do inimigo.

Naruto: Pra mim ele é um tarado, isso sim.

Konohamaru: Tarado? Não sei, mas treinamos também sem roupa, ficamos pelados e aplicamos golpes um no outro. Às vezes saio com o bumbum doendo de tanto golpe que ele me aplica por trás.

Naruto: Treinar pelado eu nunca vi, me parece estranho, mas se é para se tornar um Ninja mais forte, deve funcionar. Mas você não revida as investidas que ele dá na sua bunda?

Konohamaru: Sim claro. Sempre acerto onde ele menos defende, geralmente ele defende o rosto e deixa o resto exposto, como não sou bobo eu aplico golpes no pinto dele. Ele fica com o pau todo inchado e vermelho por causa dos golpes que eu dou.

Naruto: Ok, entendi. Então vamos treinar, mas antes temos que medir o tamanho dos nossos pênis. Para saber quem vai aplicar o golpe primeiro no outro.

Konohamaru abaixa a cueca e Naruto também, então começam a medir. Como Naruto é mais velho seu pênis é um pouco maior e mais grossinho. Então ele que irá começar com os golpes.

Konohamaru começa a ser treinado pelo Naruto que ensina a Técnica Sensual capaz de derrotar qualquer ninja.
Depois de fazer várias etapas do treinamento sem roupa, Naruto pergunta à Konohamaru por que ele está obcecado em ser o Hokage.

Ele então diz que as pessoas apenas o enxergam como neto do Hokage, então ele quer ser Hokage por si mesmo, para não viver na sombra de seu avô, mas Naruto diz a ele que não é fácil se tornar um.

Na mansão do Hokage, Iruka pede ao Terceiro o formulário de registro ninja de Naruto.
Mas o Hokage então explica que ele fez um decreto para não deixar que ninguém saiba a verdade sobre Naruto ser um jinchūriki e que ele irá punir aqueles que quebrarem essa regra.

Ele também diz que o Quarto Hokage queria que a vila enxergasse Naruto como um herói. No entanto, alguns dos aldeões veem Naruto como a própria raposa demônio.

Finalmente, Ebisu encontra Konohamaru e Naruto.

Ebisu: Até que enfim encontrei vocês, vamos voltar agora. Seu avô vai ficar muito bravo comigo se algo de ruim acontecer com você, ainda mais se você ficar com esse garoto. Vamos para casa, preciso curar a sua assadura, vamos passar uma pomada pra não piorar essa assadura.

Konohamaru: Não vou. Eu vou aprender uma maneira de vencer meu avô para que um dia eu possa me ​​tornar Hokage.

Ebisu faz provocações à Konohamaru.

Ebisu: Você não vai conseguir ultrapassar o seu avô. Ele é conhecido como Pica de Macaco, e você não vai conseguir chegar aonde ele chegou com essa mixaria. Vamos embora, se não vou te mostrar o quão duro e rígido eu posso ser.

Então, Konohamaru se irrita e responde usando a técnica Sexy em Ebisu, que fica espantado. Então, Naruto usa sua técnica dos clones das sombras transformando os clones em meninas nuas que atacam e rasgam toda a sua roupa e Ebisu tem um sangramento enorme no nariz e cai inconsciente.

Naruto diz a Konohamaru que não há atalho para ser Hokage.

Naruto: Você vai ter que treinar muito para poder me alcançar e se tornar Hokage um dia. E quando esse dia chegar, nós vamos lutar de igual para igual. E quem tiver o pau mais veiudo e carnudo irá vencer.

Konohamaru: Sim, eu vou treinar muito, e nada nem ninguém vai me derrotar.

Ele então diz a Naruto que eles serão rivais e que um dia lutarão pelo título de Hokage.

“Continua”

Wattpad: @The_Visser

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Narutinho666 ID:83101xtdql

    Logo posto a parte 3.