#

Santinha no interior e putinha na capital

720 palavras | 3 |5.00
Por

Lembranças e relatos das minhas aventuras na capital

Oiê, eu me chamo Bella e tenho vários contos aqui contando sobre as minhas aventuras.
Procurem:
Dei a buceta para o meu professor 35 anos mais velho

Trepando com meu supervisor

Gozei muito com dois machos diferentes

Sou uma putinha bem safada (disfarçada de recatada)

Em público com o novinho

Os meus contos publicados aqui, se quiserem conhecer um pouquinho das minhas aventuras.
O que vou contar hoje é a minha experiência indo para a cidade grande. A minha cidade é de interior, as pessoas se conhecem e raramente consigo ir mais fundo nas minhas vontades, até tentei com o Tinder e sexlog mas não rolou muita coisa.
Mas, nas férias sempre passo um tempinho em São Paulo, as vezes na capital, outras no interior. Mas ainda assim as cidades são mais agitadas do que a que eu vivo.
A primeira coisa que faço é instalar o Tinder e ir conhecendo pessoas até sentir segurança pra avançar.
Em 2021 eu tinha acabado de terminar um relacionamento, estava triste e com muito tesão acumulado. Baixei o app e logo conheci o Felipe, um cara mais velho e bem tranquilo, a gente se encontrou e claro fomos pro motel, eu nunca tinha fodido assim no primeiro encontro e já fiquei viciada. Ele me comeu feito putinha no cio, voltei pra casa pingando de tesão. Não passou uma semana e eu já tava pegando fogo novamente, então resolvi aceitar o convite de João, ele foi direto e me chamou pra foder gostoso na casa dele, eu prontamente fui. Botei uma calcinha pequena e fui de saia, chegando lá a gente se beijou bastante, minha buceta escorria de tesão, babava e ele estava louco, uma novinha na sua cama e doida por piroca, ele delirava e sorria sempre que socava a pica em mim, ele me olhava e revirava os olhos de tesão, e eu ali naquela cama, só conseguia pensar em como era bom foder com esse desconhecido, a gente gozou muitas vezes e ele me levou pra casa. Eu estava adorando essa sensação, de foder com caras diferentes e não me importei com nada (sempre me protegi e tenho acompanhamento ginecológico frequente). Enfim, no dia seguinte um cara de 47 anos, Lucas, me convidou pra tomar um sorvete, e eu obvio aceitei. Rapaz a gente nem chegou na sorveteria, nos beijamos no carro e eu senti que a pica dele já estava dura, passei a mão e vi que ele se contorcia, pedi pra ele tirar pra fora que eu queria mamar enquanto ele dirigia, e isso ele fez. Eu mamei bem o pau dele, até que por fim ele parou e disse que queria me foder, eu prontamente afastei minha calcinha de lado e fui sentar nele. Encaixei a pica na minha bucetinha que já tava inchadinha da noite anterior, mas ainda aguentava muito. Infelizmente não durou muito, ele não se segurou e gozou muito rápido. Ainda tocou uma siririca pra mim enquanto voltavamos pra casa, mas não aguentou meter muito comigo.
Eu estava adorando essa vida. Sexo assim tão fácil e sem compromisso, me fez ficar viciadinha em tomar pica desses desconhecidos. Fiquei alguns meses entre o interior e a capital de SP e devo ter fodido com uns 20 caras nesse período. Alguns em dates mais elaborados. Outros direto pro motel mesmo. Mas o importante foi que nunca faltou pica pra me satisfazer enquanto estive por lá.
Aqui na minha cidade é muito difícil, e eu não tenho um P.A kk então acabo passando muita vontade.
Antes de ontem mesmo, eu estava com a buceta pingando de tesão, me acabei na siririca mas nada resolvia. A minha sorte é que um cara acabou me convidando pra dormir com ele e a gente fodeu muito gostoso, já relatei minha foda com ele em um dos contos, e de vez em quando a gente fode.
E hoje eu fui pro motel com um cara que quer namorar comigo, como minha buceta tava machucada de ontem, não consegui dar muito pra ele, ele queria passar a noite fodendo e eu não aguentei kk eu amo ser putinha, mas uma hora minha bucetinha pede pra descansar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo ID:1d9xoek0xp07

    Vem pro interior de SP pra mim comer essa bucetinha tbm

  • Responder [email protected] ID:1dsul2rd27nb

    Putinha safada tem que gozar muito, com línguas, dedos, pinto, vibrador na cama, no carro, no sofá, no mato, enfim, onde tiver oportunidade

    • Bella ID:1dhds3m3yudm

      Delícia