#

Gozei muito com dois machos diferentes

1099 palavras | 10 |4.00
Por

O dia que eu terminei de transar com um e fui dar pra outro

Bem, meu nome é Bella, tenho 20 aninhos mas gosto de foder desde novinha. Muito provável que tenha hiper sexualidade porque sempre tô com fogo na minha xota.
Eu sou baixinha, bem feita de corpo, loirinha, coxas grossas e peitos avantajados. Uma bucetinha suculenta e bem apertadinha, meu grelinho é bem gostoso e grande, sempre marca na calcinha. Eu vivo com a buceta pegando fogo, molhada e querendo transar.
Em um dia desses, eu saí para beber com uns amigos, e acabei passando do ponto, se eu sã, já vivo querendo foder, quando estou bebeda ou levemente alcoolizada esse tesão multiplica.
Eu logo fui respondendo os comentários nas fotos que postei antes de sair, tava bem arrumadinha, mini saia e cropped, bem gostosa.
Um deles me convidou pra sair com ele após a saída com meus amigos, perguntou se eu queria ir para um lugar mais reservado e eu já entendi o recado, aceitei e fui pra casa tomar um banho, já sabia que ia levar muita pica.
Como eu não o conhecia, não sabia ainda o que esperar, e a vontade tava muita.
Então chegamos na casa dele, ele me beijou de uma maneira muito sexy e quente, e foi passando a mão pelo meu corpo, minha bucetinha já tava molhada, eu tava com muita vontade de dar, ele tocou nela e percebendo isso, colocou o pau pra fora e me mandou mamar, eu tava bem tonta por conta da bebida e fui só obedecendo, não lembro de todos os detalhes porque ainda estava bêbada.
Fomos para o sofá e lá ele se lambuzou, me botou de quatro e socou a piroca bem fundo e sem dó, o pau dele devia ter uns 17cm, entrou gostoso, a gente começou a foder, trepamos no sofá até ele gozar na entrada do meu cuzinho. Tomamos banho, enquanto isso aproveitei pra mamar a pica dele até endurecer novamente, porque eu tava doida pra tomar pica e não tinha me satisfeito.
Ele ficou pronto logo, e me comeu de bruços na cama. Dessa vez gozou na minha boca. Tomamos outro banho e eu disse que precisava ir pra casa, já estava cansada e queria dormir, a bebida estava começando a sair do corpo.
Chegando em casa, reparei que um dos comentários vinha de um cara casado que me come de vez em quando, assim que respondi, ele logo sugeriu de foder comigo aquela noite. Eu nem pensei duas vezes, tava com a buceta inchadinha de trepar com o primeiro, mas ainda molhada e escorrendo querendo mais pica. Ele é um homem atlético, muito atraente e delicioso, o pau dele encaixa certinho em mim e a gente fode muito gostoso. A nossa putaria é tão boa que eu nunca recuso, nunca canso de pular naquela rola grossa, de sentir pulsando e enchendo minha xota de porra quente.
Fui direto pra casa dele, chegando lá a gente já começou a pegação. Tirei logo a roupa e fiquei de quatro, empinei bem a bunda e abri pra ele me chupar, ele chupou o meu corpo inteiro, não deixou nenhuma parte na vontade. Eu gozei gostoso com as chupadas e dedadas. Há poucas horas atrás o outro estava enterrando a pica na minha buceta e agora outro macho lambia ela, isso me deu muito tesão e eu gemia feito cachorra no cio. Ele me colocou na ponta da cama de frente pra ele e pediu pra abrir a bucetinha pra ele meter, eu já escorria de tesão e de gozada, implorei pra me comer, ele começou a tocar na minha buceta com o pau duro e quente, e a cada toque eu me arrepiava. Gozei só nisso. Tremi. E pedi mais, eu queria piroca dentro de mim, me fodendo feito putinha que sou.
Então ele encaixou a rola na entrada da minha xota e começou a bombar forte, a cada estocada eu soltava um gemido pedindo pra ele acabar com a buceta da putinha dele. E assim ele fez, ficou metendo por uns 10 minutos nessa posição e mordendo meus peitos. Me jogou na cama e subiu em cima, me fez engolir aquela picona, eu mamei bem aquele pau, sentindo o gosto do meu gozo e da minha buceta naquela pica. Lambuzei todo, até que ele me virou de costas, abriu meu cuzinho e começou a chupar, eu nunca tinha fodido com o meu cuzinho, mas ele tava pegando fogo então resolvi deixar. Ele lambeu bem, deixou todo molhado e relaxado, enquanto isso, tocava minha bucetinha numa siririca frenética, sentindo aquele macho dominar meu cu e minha buceta eu gozei gostoso. Ele então me deitou na cama, pegou uns lubrificantes e começou massagear meu cuzinho, deixando um dedo entrar de leve, depois que viu que eu estava gostando me contorcendo, piscando a buceta de tanto gozar (mal sabia que eu tinha passado a noite trepando com outro) ele entendeu o recado. Pincelou a cabeça da rola na minha buceta e direcionou ela pro meu cuzinho apertado. Ele ajeitou o pau até que entrasse, devagar (eu senti muita dor mesmo assim) mas só de imaginar que tava dando o cu pro macho que eu mais gosto de trepar, eu nem lembrei da dor. Abri mais o cu pra ele socar, enquanto ele me mordia e batia, aos poucos fui acostumando e ele começou a rebolar com a pica no meu cu, aquilo tava me deixando doida, mas eu sou viciada em pica na buceta, tava sentindo falta. E foi aí que ele pegou um dos nossos brinquedos e resolveu unir o útil ao agradável, era um dildo pequeno mas que vibrava, cerca de 10cm. Enfiou o brinquedo na minha buceta e me mandou concentrar em dar meu cu pra ele, então enquanto rebolava o cu naquela pica deliciosa, sentia o vibrador foder minha bucetinha (imaginei dois paus de verdade me fodendo assim). Aos poucos fui relaxando e ele acelerou o ritmo, e gemeu bem gostoso no meu ouvido, senti ele jorrar seu leite quente bem no fundo do meu cu e logo após senti minha buceta escorrer.
Dormimos juntos e depois vim embora lembrando da noite anterior, o segundo foi mil vezes melhor, mas só de saber que fodi com dois caras aleatórios na mesma noite me deixou com muito tesão, me senti uma putinha. Eu tenho sede de rola grossa me fodendo, então sempre que posso, eu dou a minha buceta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Annm ID:gyxsh1mxp72

    Deixa alguma forma de contato, Bella.

  • Responder Mannbrow ID:ben5r0pxii

    Que belo relato, confidenciando seu desejo por ser fudida bem gostoso por uma pica dura e grossa. Facilmente isso…

    • Bella ID:xlpy9e8m

      Gosto mesmo

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Amiga, quando a gente tá com fogo na ppk isso acontece…

    • Bella ID:xlpy9e8m

      É terrível kk ainda bem que nesse dia eu sosseguei um pouco.

  • Responder Neco ID:6stvzp0d9c

    Cara casado, fui federal na casa dele(conto mal escrito)

    • Neco ID:6stvzp0d9c

      Corrigir: fui fuder na casa dele

    • Bella ID:xlpy9e8m

      Tava morrendo de sono enquanto escrevia kk nem sei escrever relato, só lembrei e resolvi compartilhar.

  • Responder Casado Capixaba ID:830xya62zl

    Você é maravilhosa
    Sou casado
    Ah tempos procuro uma deliciosa para viver umas aventuras.
    Mas aqui no ES é difícil
    Vamos trocar mensagens
    [email protected]

    • Bella ID:xlpy9e8m

      Eu sou de outro estado :/