#

Dei a buceta para o meu professor 35 anos mais velho

527 palavras | 2 |3.70
Por

Sempre fui muito putinha. Dou a minha bucetinha sempre que tenho tesão e na maioria das vezes para pessoas diferentes. Ninfomaníaca? Não sei. Mas se contasse as coisas que passam pela minha cabeça (e buceta) pra minha psicóloga com certeza teria esse laudo facilmente.
Em uma dessas aventuras, comecei a seguir o meu professor, ele todo galanteador começou a responder os meus stories e a conversa foi rendendo até que em um dos dias de cio a gente aprofundou a conversa e trocamos nudes. Não era lá grande coisa, ele é muito mais velho que eu, grisalho, corpo atlético e mede cerca de 1,80. Mas a excitação do perigo e de estar sendo desejada como uma putinha subiu a cabeça. Não demorou muito e a gente trocou mais fotos mais uma vez, ele parecia estar sedento, enquanto eu, só imaginava ele me comendo e finalmente sentindo uma rola dentro de mim.
Como eu estava viajando demorou cerca de três meses de conversa pra gente conseguir marcar um encontro
Assim que cheguei, nos encontramos na faculdade e ele logo veio me abraçar, cumprimentou e disse que queria marcar uma reunião, pois tinha propostas sobre trabalho a me fazer haha e eu não perdi tempo e logo marquei. Nós bebemos em um barzinho, mas uma amiga foi comigo, não tivemos oportunidade de avançar os limites.
Ele foi para casa e mandou mensagens provocantes, e eu que estava com a buceta pegando fogo, logo correspondo, então marcamos um encontro a sós na casa dele no dia seguinte. Saí escondida, e ele veio me buscar.
Chegando lá, conversamos, ele colocou um filme que sinceramente ninguém assistiu. E então começou a me beijar, foi beijando minha boca lentamente e deslizando as mãos sobre o meu corpo. Minha buceta ardia, queria aquele macho todinho dentro de mim.
Ele logo percebeu que minha bucetinha jorrava de tão molhada, passou a mão e lambeu meu melzinho.
Ele me deitou no sofá, a essa altura eu já tava peladinha querendo pica, abriu as minhas pernas e socou aquela rola em mim, ele gemeu tão gostoso, parecia que tinha encontrado um pote de ouro, uma buceta melada, apertada e quentinha que só uma novinha pode proporcionar. Eu nem acreditei que estava fodendo com o meu professor e fodemos muito. Ele sentiu bem a minha buceta antes de colocar a camisinha, me virou de costas e socou sem dó, eu era a sua putinha e ele um belo de um gostoso comendo minha buceta. Se sentou no sofá e me pediu pra ir por cima, mas meus amigos, ninguém aguenta quando vou por cima, parece que é um ponto mágico, na segunda sentada ele já estava urrando de tesão e anunciando o gozo, sentei e apertei a pica daquele velho bem no fundo da minha buceta e sentir ele latejando, gemendo e gozando bem gostoso dentro da sua aluna putinha. Não repetimos mais, mas sei que ele come qualquer aluna que dá bola. (P.S eu tenho 20 anos e ele 55)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DomKlaus ID:1dq6tit9hylc

    Que grande Vadia
    Vive imaginando ser abusada, desejando pau e leite de macho o tempo todo, anseia por ser feita da puta que nasceu para ser. Esse é seu propósito de vida, único caminho digno que lhe da algum valor, onde a mulher deve sempre estar pronta para abrir as pernas e satisfazer o Homem em qualquer lugar.
    Foi para isso que vocês vieram ao mundo, sejam gratas pelo mínimo de atenção nossa que tiverem, implorem para virar um belo depósito de porra. Como uma boa Puta sedenta por pau

    Telegram: @domklaus

  • Responder Guilherme ID:w71fwijh

    Vem por cima de mim tb sua gostosa, kica gostoso essa bucetinha apertada no meu pau enquanto mamo gostoso seus peitinhos sua delícia.