#

Trepando com meu supervisor

801 palavras | 0 |3.78
Por

O dia que finalmente dei a minha bucetinha ao safado do meu supervisor

Essa história aconteceu quando eu ainda estava na faculdade. Estava estagiando e o meu supervisor era o maior gato, alto, porte atlético, barbudo e simplesmente gostoso, todas as mulheres do trabalho faziam questão de tirar casquinhas. Eu sou baixinha, corpo bem feito, peitinhos médios mas bem firmes, e uma bucetinha suculenta e sedenta por machos gostosos (principalmente mais velhos). Na época eu tinha 20 anos e ele uns 43. Não dei muita pinta de interesse durante a época do estágio pois não misturo trabalho com relacionamento. Mas, passados alguns meses que o estágio chegou ao fim, ele me mandou uma mensagem agradecendo ao presente que enviei pra ele e que tinha gostado muito, desde então passamos a conversar com frequência e surgiu então a oportunidade de flertar, ele começou. E eu que já estava sonhando com ele desde antes, joguei o jogo dele. Dei todos os indícios de que queria muito foder com ele, e então marcamos.
Fui trabalhar e quando cheguei em casa por volta das 22h ele veio me buscar para passar a noite com ele, não tinha dúvidas de que aquele macho ia me macetar a noite inteira, então logo tomei um banho e fiquei bem limpinha e cheirosa pra ele.
Nós conversamos, eu estava um pouco receosa, fui contando sobre o meu dia e ele também, até que finalmente começamos a nos beijar. Que beijo gostoso, cada parte do meu corpo se arrepiava com aquele homem delicioso me beijando, ele foi deslizando a mão sobre meu corpo e por consequência tirando a minha roupa. Quando chegou na calcinha ele deu um sorriso em meio ao beijo, dava pra sentir de longe o calor que a minha buceta tem, e sem contar que estava completamente encharcada.
Então me pegou no colo e levou para a cama e lá MEUS AMIGOS aquele homem me fez mulher.
Ele beijou cada centímetro do meu corpo, descobriu todas as minhas zonas erógenas e fez questão de explorar, eu tava em êxtase, gozando para aquele homem antes mesmo dele começar a chupar minha bucetinha. Minha buceta ansiava por ele, meu clitóris é médio e quando fico com muito tesão ele logo fica inchadinho e muito sensível, queria muito sentir a boca daquele macho no meu grelo.
Ele começou a me chupar, deslizou a língua no meu grelinho e sugou todo meu gozo, e entre uma chupada e outra fazia questão de me dizer o quanto estava gostosa, ouvir aquele homem urrar de tesão e dizer que eu sou gostosa só me deixou mais louca ainda, e ele também, tava louco pra me foder.
Eu gozei mais uma vez na sua boca e pedi pra ele ficar sentado, queria mamar aquela rola, deliciosa, dura e grossa do jeito que eu gosto. Comecei beijando toda extensão daquele pau, enquanto olhava nos olhos dele, chupei as suas bolas e vi ele se contorcer de tesão, então abocanhei aquela pica milimetricamente perfeita, e a cada mamada ficava cada vez mais rígida e grossa, senti ela latejando na minha boca, mas queria mesmo era atolar ela inteira na minha buceta.
Então parei com a sessão de boquete e deitei na cama com as pernas bem abertas falei no seu ouvido:
– Vem meter na sua putinha vem?
Ele ficou louco e respondeu:
– Você me deixa louco menina, não sei se vou aguentar. Acaba comigo minha delícia.
E começou a socar em mim, não teve dó e meteu com força, estocou aquela piroca na minha xota que estava totalmente preparada, molhada e super quente. A gente fodeu assim por algum tempo, até que decidi ficar de quatro, queria que aquele homem me visse como a cachorrinha que sou. Ele meteu, me bateu, xingou, a essa altura eu já nem lembro mais quantas vezes eu já tinha gozado, estava amando nossa putaria, queria mais e mais. Balançava meu rabo pedindo pica pra ele e prontamente e ele socava tudo. Sem dúvidas as melhores trepadas da minha vida foram e são com esse homem.
Ele anunciou que ia gozar e como cadelinha eu ajoelhei na sua frente e pedi pra me dar sua porra na minha boca, queria sentir o sabor que o homem mais gostoso da face da terra tem. Não demorou muito e sentir aquele jato quente na minha garganta, ele gemia gostoso me chamando de safada, gozando na minha boca e cara. A gente fodeu muito nessa noite, e é claro, continuamos fodendo até hoje, ninguém consegue me satisfazer como ele. Depois volto para contar sobre os outros encontros.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos