#

Em público com o novinho

912 palavras | 5 |4.83
Por

Dando a minha bucetinha em público durante os festejos de São João

Olá, eu me chamo Bella, tenho 22 anos e moro no nordeste, aqui as festas de São João são bem tradicionais e costumam ser bem animadas. Aqui na minha cidade são vários dias de festa, e eu aproveitei esse ano pra conhecer novas pessoas e me divertir.
Eu tenho um corpo desenhado, bunda grande, peitos durinhos e médios, sou branquinha e minha bucetinha é bem quentinha e carnuda, adoro dar ela sempre. E não seria diferente no SJ.
No primeiro dia de festa beijei uns dois rapazes mas nao evoluiu pra algo mais quente, mas, a partir do 4 dia eu já estava um perigo.
Como não flertava com ninguém na festa, resolvi ir transar com um P.A que já é acostumado me comer, durante a tarde a gente foi pro motel e fodeu, eu até gozei mas precisava de mais, a pica dele não me satisfaz, além de ser pequena, não aguenta muitas fodas.
Eu voltei pra casa, com a buceta molhada ainda, e um novinho com quem eu converso disse que viria, eu logo me animei e resolvi me preparar para a noite. Descansei e escolhi uma mini saia e cropped pra usar, bem curtinho mesmo, me senti uma grande gostosa com aquela roupa, nem precisava de muito esforço se surgisse a oportunidade de foder, era fácil.
O novinho logo me encontrou, ele tem 19 anos, um sorriso lindo, e um pau maravilhoso, grande (20cm) e grosso, nos beijamos e minha buceta ficou ensopada ali mesmo no meio da festa, eu já tava com calor e querendo sentir a rola dele me preencher todinha. Então ele sugeriu que fossemos pra fora do circuito da festa, procuramos um lugar mais reservado e começamos a se pegar, ele passava a mão na minha buceta, eu apertava a sua pica que já estava estralando de dura, mas ainda tinha muita gente no local, presenciando essa cena e vendo a gente quase se comer na frente de todo mundo.
Então resolvemos andar mais e procurar um lugar mais vazio, encontramos um lugar perfeito, mas era muito escuro e eu fiquei com medo de ser assaltada, então teria que ser rápido.
Ele sentou no chão, tirou o pau pra fora e me botou pra mamar, eu mamei pra deixar bem molhado, minha buceta tava inchadinha porque já tinha fodido com outro mais cedo, mas bem molhada querendo aquela rola grossa.
Então não demoramos muito e já comecei a sentar, encaixei meu grelinho na cabeça daquela piroca e forcei pra entrar, me abriu inteirinha.
E eu comecei a sentar gostoso enquanto meu gozo melava toda a extensão do pau dele, eu gemi como uma cadelinha no cio e ele anunciou o gozo. Tirou rápido da minha bucetinha e gozou.
Voltamos pra festa e combinamos de foder mais no dia seguinte.
Eu tava realizada em trepar gostoso aquela noite. No dia seguinte acabei beijando mais alguns homens na festa mas qnd encontrei o novinho, só com o olhar fiz ele me seguir até a saída da festa, e novamente buscamos por um lugar mais reservado.
Dessa vez a gente foi em direção ao estacionamento e acabamos decidindo foder ali mesmo, e qnd encontramos um terreno meio abandonado entre dois muros a gente decidiu que seria ali.
Ele me posicionou em frente a parede e eu empinei a bunda pra ele socar, foi mais difícil nessa posição pq sou baixinha e o pau dele é grosso, senti a pressão daquela pica na minha buceta e logo começou a meter, e eu pedindo mais, abri bem as minhas pernas e empinei minha bunda pra sentir a pica no fundo e as bolas batendo no meu grelo. Ele abaixou minha blusa e apertou meus peitos, meteu fundo e eu apertei a pica dele dentro da minha buceta e comecei a rebolar abrindo minha bunda pra ele ver minha buceta piscando com o pau dele enfiado.
Nessa hora a gente percebe a presença de mais um casal no mesmo lugar, mas eles estavam do outro lado, a garota pagava um boquete pro cara do nosso lado, enquanto a gente fodia gostoso.
Não deu pra ver bem o que estavam fazendo, mas com certeza tava uma delícia tbm.
Minha buceta tava cheia de tesão e preenchida de pica, me senti uma putinha, ali trepando no claro onde as pessoas passavam.
Ele então me virou de frente, chupou meus peitos, levantou uma das minhas pernas e segurou, encaixou sua rola na entrada da minha buceta e mandou eu olhar bem e ver ela engolindo a sua pica. Ele meteu com tudo e esfregou meu clitóris, nessa hora eu fui no céu e voltei, gozei muito pra ele.
Depois disso fiquei de joelhos e pedi pra gozar na minha boca, já que era o último dia de festa, queria sentir seu leite quente na minha boquinha.
Lambi tudinho e depois lavei o rosto com um pouquinho de água que tinha no meu copo.
Voltei pra festa e ainda dei uns selinhos em um amigo, mal sabe ele que eu tava caindo de boca na pica minutos antes.
Enfim, eu nunca tinha ido pra festa pra transar, mas literalmente todos os meus amigos foram foder em algum momento, e eu aproveitei também.
Mal posso esperar para o próximo ano.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Você tem jeitinho de ser irresistível.kkk
    Parece ser uma delícia, além de não ter frescuras.
    Bora trocar idéia!?

  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Todas mulheres deveriam ser como você, sentiu tesão, vai a caça, sem protocolo.
    Parabéns

    • Bella ID:xlpy9e8m

      Pior que hoje em dia tem tanta burocracia que quando eu consigo eu aproveito bemmm a oportunidade

  • Responder Safado36 ID:4adfr9kz49b

    Delícia de história, excitante demais

    • Bella ID:xlpy9e8m

      Foi uma delícia fazer isso. Obrigada rsrs