# # #

Reencontrando Manu 5

839 palavras | 0 |4.73
Por

Chegamos na fazenda na maior naturalidade possível, como se nada tivesse acontecido. Era domingo eu e minha mãe tínhamos que voltar no dia seguinte, segunda feira
Jantamos, e cada um foi para o seu quarto, mandei mensagem pra Manu
_oi
_Manu oi gostoso 😋
_eu, cuidado com essas conversas apague logo em seguida
_ Manu, fica tranquilo ninguém mexe no meu celular, você gostou do chá de buceta que eu te dei?
Imaginei essa menina tá ficando safadinha eu tô no paraíso ou tou enrolado
_eu, amei ❤️
_ Manu vou te mandar uma fotinha. Ela tira uma foto de 4 toda empinada enfrente ao espelho, a bundinha coração e a bucetinha capô de Fusca bem raspadinha, como ela é branquinha ela e toda rosadinha.
_eu, aí que delícia 😋. Nós demos boa noite, eu fui bater um punheta pois a foto que recebi merecia uma.
Chegou a segunda, tamos café eu e Manu mal nos olhava, nossas mães se despediram. Voltei a minha rotina normalmente, só que não tirava Manu da cabeça. Mais ao mesmo tempo vinha o remorso, me tranquilizei “ela já é bem grandinha sabendo já o que estava fazendo” mandei mensagem pra ela nada de resposta, mandei nas outras redes dela e nada também, imaginei,” será que ela me bloqueou?”passou 1 mês sem contato com ela só me aliviava na última foto que ela tinha me mandado. Imaginava tanta coisa, “será que essa menina vai me meter em encrenca” Logo era no final do mês de julho ela me mandou mensagem
_Manu, oi meu gato 😻
_eu, o sumida,
_Vou passar as férias aí na sua casa
_eu, sério como assim?
_Manu, pedi pra minha mãe e ela deixou
_eu, você não respondeu as minhas mensagens, ela disse que o estava sem celular e teve que comprar outro esse foi o motivo.
Minha mãe chegou de noite dizendo, Arthur a Manu, vai passar as férias aqui em casa ela mal sai ,onde mora, e a Sandra me pediu,eu me fiz de desentendido e fechei a cara sei de nada, por dentro tava explicando de felicidade e o pau duro. Chegou o dia minha mãe foi buscar ela, nem me falou nada cheguei a tarde em casa já estava lá.
_Minha mãe falou, Arthur amanhã você leva a Manu no shopping pra mim, eu ter folga mais cancelaram
_eu, sabia que ia sobrar pra mim
Minha mãe tenha dó Arthur é até bom pra você não saí pra lugar nenhum. Já cedo ela saiu ao trabalho, sobra eu e Manu em casa, saio do meu quarto escuto o chuveiro ligado, Manu já tinha acordada também, vou tomar o meu café ela sai do banheiro só de toalha falando sua mãe já foi.
_eu, sei, me fazendo de difícil pois eu gostava da iniciativa dela
_Manu, então tá com saudade?
_eu, tô muita
_Manu deixa a toalha cair no chão, dizendo me come de novo, me aproximei dela, beijei na sua boca minhas mãos apalpando os peitinhos e a bundinha dela. Tirei o minha bermuda ela nunca tinha me chupado, pegou o meu pau e apertou amarrando o cabelo se abaixa e começou a beijar ele, colocou na boca e foi chupando eu em pé na cozinha ela me mamando que tesão, confesso que eu suspirava alto.
Ela mamava muito bem, acho que até pesquisou como fazia, seguirei os seus cabelos e gozei na boquinha dela.
_eu, Manu que delícia você tá craque em ?
_Manu, eu quero mais
Meu pau deu sinal de vida de novo, levo ela pro sofá ela se arreganha toda me mostrando aquele priquito inchadinho rosado, só que desta vez tinha um detalhe, ela tinha deixado a bucetinha com bigode que cena meu amigos que cena. Aquela bucetinha inchada como capô de Fusca que quando abre revela aquele grelinho rosa molhado, ela pra matar de tesão ainda mais abria os beiços da buceta com os dedos ficando toda arregaçada
Dei muita lambida, chupei aquele bucetinha como se não houvesse amanhã, ela chegava levantar a barriga pra cima. Coloquei ela de quatro no sofá, passei a cabeça do meu pai na bucetinha dela estava tão molhada que eu batia a cabeça da rola na sua buceta que vinha aquele líquido quente a bucetinha estava bem babada, fui enfiando a rola nela devagar sentindo cada centímetro daquela grutinha quente e úmida onde ela mesmo começou a rebolar, coisa linda ver o meu pau saindo e entrando na quela bucetinha de quatro só ouvia os gemidos tímidos dela hum hum, vindo a vontade de gozar
_eu, quero gozar!
_Manu,goze eu quero dentro sentir! Eu estou tomando anticoncepcional
Não pensei duas vezes, gozei até urrar…. ela gostava de sentir a leitada quente, sua buceta apertava meu pau na hora do gozo, derramei até a última gota de gala naquele garota.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos