#

Quando acordo com tesão para foder, é assim que seduzo machos de rua

361 palavras | 0 |5.00
Por

É desse jeito que recebo entregadores de água, pizza, encanadores e outros machos, aqui em casa ou na casa de praia. e hoje quero … desse momento. Já coloquei em outros relatos meus aqui, vídeos e fotos o que faço com o macho dentro de casa. Como os seduzo e como dou a bunda, sempre com câmera escondida, sem eles saberem, pois tudo meu coloco em meus sites, desde 2007 www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Então fiz essas fotos e vídeos abaixo par mostrar o “antes”, para que vocês entendam o que se passa pela minha cabeça e o que sinto.
Quando acordo doida pra foder, VOU FODER! Não sei com quem, mal algum macho vou arrumar. Seja aqui ou na casa de praia. E o que vou fazer depende muito do dia. tem dia que quero somente dar a buceta. Mas tem dia que quero somente tomar LEITE DE PICA. Mas nesse dia abaixo eu acordei louca para DAR O CU, coisa que adoro. Sempre dou o cu a dois tipos de machos: Os amigos que faço pelo TELEGRAM, que está aberto a todos em www.bitly/selmalinks ou os machos que seduzo aqui em casa, quando chamo para entregar algo ou consertar alguma coisa.
Como nesse dia o tesão estava na bunda, fiquei somente com essa blusinha e coloquei esse fio dental laranja, super apertado e que fica todo socado na bunda. E por pressionar muito o ânus, já deixa minha buceta molhada e o CU fica estufado, pra fora e o fio nem o cobre. Ele assim, quando me abaixo na frente de algum macho, ele vê meu CU quase todo! E a partir daí faço meu jogo de sedução, até acabar dando a bunda para ele. e sempre coloco a câmera escondida apontando para o ponto onde a foda vai acontecer. Adoro demais isso. Todos meus vídeos, fotos e contos coloco em meu site oficial e apoia.se, acima. Mas tem fotos minhas e de minhas amigas em nossas vidas NORMAIS, free em
www.bit.ly/selmapics
www.bit.ly/etejo
Selma Recife

Amostra-clics-2023-12-09-06-17-53-370-0300000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos