#

Uma história diferente 3

1145 palavras | 2 |5.00
Por

Nos dias que se seguiram, as visitas do Raul à Maria continuaram com a mesma frequência. Teve uma vez que de manhã cedo, quando o sr conde saiu e os irmãos ainda dormiam ele foi até ao quarto dela. Maria como a maioria das pessoas na época dormia de calçolas e de corpete. Ele ao entrar fechou a porta à chave, as portas eram grandes por isso fazia barulho, o que acordou a Maria. Ela teve medo, mas ele mandou-a calar e tirar a roupa, Ela ainda tentou protestar mas em vão pois foi logo ameaçada que ia para a rua. Não é que ela não quisesse mas, no quarto? Era o único lugar que ela se sentia em privacidade, até então, claro! Um pouco triste, começou a tirar a roupa debaixo das mantas quando, provavelmente estava nua, arrastou-se para o lado para o Raul, que acabava de tirar as suas calças se deitasse. Mas ele, mal chegou perto puxou a roupa da cama para trás e deixou Maria toda nua à sua frente. Ela era linda! Até ele se encantou, de tal forma que não se deitou em cima dela, deitou-se ao lado e com uma mão coçava a vagina e com a boca chupava os peitos, que lindos! Maria abriu as pernas para facilitar a vida ao rapaz e começou a gemer. Ele, sentindo a mão dela junto ao ser corpo tira os dedos de dentro dela e puxa a mão para o seu pênis. Ela pensou em recuar mas não podia fale-lo perder mais tempo pois as pernas estavam completamente abertas para os dedos poderem regressa a fazer aquilo que tão bem estavam a fazer, de fez em quando, enquanto Maria andava com a mão para a frente e para trás o membro dele parecia soluçar, a primeira vez ela parou mas, como viu que parecia que ele estava a gostar continuou. A dado momento Raul tira os dedos de dentro da Maria e prepara-se para se deitar em cima dela. Quando ele entra dentro dela, Maria do vão morde a própria mão para tentar calar o grito, que inesperadamente saiu de sua boca. Nunca ele tinha entrado tão fundo tal forma que, teu corpo estremeceu logo, mas diferente, com mais intensidade e por bem mais tempo, Ela chegou a pensar que se ia sentir mal, mas não! Depois o seu corpo parece que perdeu as forças. Raul continuava para cima e para baixo em cima dela, mas sem nunca deixar o coiso sair. Maria estava como a querer desmaiar mas, de satisfação! Aos poucos as forças foram voltando e aquele prazer que lhe dava os dedos ou o coiso do Raul voltava também, sem pensar em fazer qualquer coisa o seu corpo começa a empurrar para cima indo ao encontro do de Raul. Sem qualquer noção do tempo aliás, sem noção do que quer que seja eles esforçam-se para fazer motivos mais rápidos e acertados um com o outro. Maria sente que seu corpo vai estremecer outra vez, as suas pernas cruzam as do Raul e suas mãos apertam no fundo das costas e seu corpo estica-se todo parecia que estava a crescer.
-Deixa-me, larga-me! És burra!
Raul diz isto e ao se assustar ela larga-o imediatamente, ele sai de cima dela e vira o membro para a barriga e borrifa-a toda até às mamas.
-Não me podes prender assim quando me estou a vir, se me vier lá dentro ficas prenha.
-Desculpe sr eu não fazia ideia. Não sei quanto tempo demora o sr a fazer isso.
-Não interessa, desta vez passou, na próxima eu aviso-te.
Enquanto saía ela não conseguia conter o sorriso, ele não tinha ficado chateado, ia voltar e naquele dia tinha sido muito bom, ao passar a mão no próprio corpo sentiu aquele líquido dele, olhou para a porta que ele já tinha fechado, e levou os dedos à boca, uma, duas, várias vezes até o corpo ficar limpo. Engraçado, desta parecia ainda mais gostoso!
No dia seguinte Maria ficou tensa, apreensiva, uma coisa que ela já se lembrava aconteceu, estava naquela fase em que as mulheres ficam impuras, imundas. E no dia seguinte o Raul iria procura-la, mal dormiu de noite! Durante a manhã quando estava na cozinha a começar o almoço ele chegou
-Teresa vai à horta buscar couves!
-Ah! Hoje não é preciso sr, não vou cozer couves para o almoço!
-Então vai à dona Ana perguntar se já se pode apanhar as maçãs.
A miúda, após a agressividade do irmão, foi logo a correr.
-Então Maria, que se passa? Não querias que ela fosse?
-Desculpai meu senhor mas, hoje estou impura!
-Ah! Então é isso! Não faz mal, estás impura entre pernas mas não estás na boca.
Maria sorriu pois, o homem não tinha ficado chateado. Mas, olhando para o pau de já estava na mão dele, pensou se ele estaria limpo. Raul parece que adivinhou os pensamentos da moça
-Podes vir que ainda não mijei hoje
Com a felicidade no rosto Maria aninhou-se diante dele e começou a puxar com a boca como quem tira vinho numa mangueira.
-Calma Maria, não é assim.
A mulher nervosa e triste por ter errado com o seu senhor ouve atentamente a explicação e os gestos que ele fazia para lhe ensinar. Voltou a fazer e agora sim, ele tinha aprovado, ela tinha aprendido, estava feliz. Ele mandava ela passar a língua ela fazia, fazer com a boca como tinha feito com a mão, para trás e para a frente também fazia, passou uma mão por baixo e apalpou umas bolas penduradas, enfim fez tudo só não engoliu todo como ele queria porque se engasgou das quatro vezes que tentou. Mas ele diz que ela vai aprender, e ela acredita pois toda gente diz que é uma moça prendada, e aprende tudo rápido! Quando, como é que ele diz?… Se veio ela engasgou outra vez e tossiu mas engoliu quase tudo, ficou só uns restos a escorrer no queixo e umas pingas nas mamas, que ele tinha pedido para ela pôr de fora. Mas não houve problema, pelo sorriso e pela forma como passou a mão nos cabelos dela ele ficou contente. E ela também, era pena estar naquele estado pois a vontade de meter os dedos era enorme. Foi apertando as pernas uma contra a outra e… Se calhar é aquilo que ele chama de se vir… Talvez
Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:w73mmzr9

    Muito Bom, Gostei!!!
    Ela aprendeu direitinho como é que se faz. É delicioso, não é mesmo? E ela está só começando a aprender, a descobrir, a conhecer e a experimentar as delícias e os prazeres do sexo. Pode se dizer, que ela uma “Aprendiz” do sexo. Ela ainda tem muito mais coisas para aprender, para descobrir, para conhecer e para experimentar sobre sexo. E como ela é uma moça prendada, é claro que com a prática, ela vai aprender a fazer muito melhor. Ela vai aprender a fazer com perfeição, para deixar feliz e satisfazer sexualmente o seu senhor e a si mesma, é claro! Ela vai aprender a fazer tudo do jeitinho que ele gosta… Parabéns por mais esse conto também! Esse também ficou Maravilhoso!!

  • Responder Amy ID:8cio2sf6i9

    Esse é um dos contos mais deliciosos que já li nesse site. Estou adorando me tocar enquanto leio…