#

Comi minha namorada no cinema – Segunda Vez

462 palavras | 0 |4.75
Por

Irei começar a contar experiências minhas com minha namorada.

Relembrando sou Nicolas um jovem de 19 anos Branco, 1,70m e corpo atlético, cabelos e olhos castanhos. Ela baixinha 1,55m, branca de cabelo preto, peitos pequenos e bunda grande.

Depois de ela ter me chupado no cinema e termos transado no banheiro do cinema, dessa vez queríamos transar dentro as salas de cinema. Então escolhi um cinema pequeno, os filmes sempre chegam atrasados e por isso é muito pouco frequentado. Faltando alguns minutos para sair do trabalho enviei mensagem falando para ela se arrumar pois naquele iriamos ao cinema e pedi para que ela usa-se uma saia, ela entendeu o pq e ficou toda animadinha me mandando foto para ver oq que achava.

Busquei ela em casa e fomos direto para o cinema, chegando lá não havia ninguém, compramos os ingresso e fomos direto para a ultima fileira, alguns minutos depois entrou outro casal e sentou mais ou menos no meio do cinema, longe da gente. O filme não tinha nem começado e já estava com a mão na bucetinha dela, quando a luzes apagaram, coloquei ela com os pés em cima das poltronas na nossa frente, fiquei de joelhos e chupei aquela buceta como loko, ela segurava para não gemer muito alto, depois eu sentei na poltrona e coloquei ela de joelhos para me chupar, meu pau parecia estar mais duro do q o normal por conto de todo aquele tesão de estar fazendo aquilo no cinema com o risco de ser pego. Alguns minutos depois de ela começar a me chupar um senhor funcionario do cinema passou indo em direção a sala onde o projetor ficava, q no caso era atras de nós. Ela levantou no susto e sentou com o se nada estivesse acontecendo, depois q ele entrou na sala pedi para ela levantar a saia e sentar no meu colo, ela levando segurou meu pau (a mãozinha dela é bem pequena oq faz meu pau parecer maior) e colocou na bucetinha, ela apoio as mãos nas poltronas da frente e nas pontinhas dos pes começou a quitar bem devagar para não fazer muito barulho. Um pouco depois escutamos a porta da sala abrindo e já nos ajeitamos antes do senhor sair, ele nos encarou. Depois disso ficamos com um pouco de medo de ele nos expulsar, então não tentamos mais a posição, ela sentada ao meu lado começou a bater uma punheta para mim, quando fui gozar pedi para engolir para não fazer bagunça, ela deitou no meu colo e colocou meu pau inteiro na boca e gozei, ela engoliu como eu pedi.

Depois disso terminamos de assistir o filme que faltava uns 25 min para o final.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos