#

Fudi gostoso a bucetinha deliciosa da amiga grávida da minha mãe

857 palavras | 0 |4.80
Por

Este relato é sobre uma amiga tarada da minha mãe,são super amigas, eu tinha 18 anos na época que tudo aconteceu. Ela tinha engravidado do namorado e seus pais tinham colocado ela pra fora de casa.

Minha mãe,como grande amiga dela,ofereceu a nossa casa para ela ficar com o namorado até conseguir um lugar para eles. Claro que aceitaram e foram morar com a gente.

Ela tinha menos de 30 muito bonita,corpo incrível,seu marido gostava de beber e sempre chegava em casa meio zuado e não dava conta da fogosa….que além de gostosa mesmo grávida me dava um tesão da porra kkk
As brigas eram constantes, mal sabia ele que não pode deixar uma mulher fogosa sem sexo. Seus seios começaram a crescer ficaram tão grandes… caralho,sonhava em mamá-los e com a rola atolada na sua buceta de grávida !!!

Ela andava de camisola o tempo todo na minha frente, minha mãe só chegava em casa a noite e eu estava passando muito tempo sozinho em casa com ela….e fomos nos dando bem cada dia mais….sempre que saia eu voltava com bombons ou algum agrado e ela foi se encantando ….
Certo dia, eu a ouvi contando pra minha mãe que o macho dela não a procurava mais como antes e quando ela insistia, ele broxava.…mamãe deu uns conselhos e passou …… mas eu

Percebi que nessa gostosa podia investir e fui o que fiz ….estava louca para fuder uma buceta de grávida minha rola explodia só de pensar e …..
Vi a oportunidade um dia quando Eu estava sozinho ela foi tomar banho eu fiquei no meu quarto com a porta aberta batendo punheta de propósito…… quando voltou me viu, eu fingi ficar com vergonha e ela ficou rindo… e falou:

“está com tesão danado né garoto?” eu pensei: agora é a minha vez…. tudo ou nada !
Não demorou muito… me chamou para afastar um móvel no quarto deles. Ainda estava de toalha e acabei encostando na bunda dela por trás, a danada gemeu… Caraca que tesão me deu senti que ela gostou tb….

E me perguntou se eu sabia guardar segredo? Eu falei:

-“Claro!!!” Aí ela tirou a toalha e perguntou se eu queria transar com ela? Mas que eu não podia falar isso pra ninguém!!! era nosso segredo ….era tudo que eu queria ouvir ….

apesar de estar com a barriga um pouco grande, devia estar com uns 4 ,5 meses, mas eu sempre quis fuder a bucetinha de uma grávida, ela logo me puxou e me beijou muito! Pegava na minha rola com força, e gemia de tesão !!!!
-Grávida gostosa e safada -vai levar rola ah -se vai, eu pensava com a rola ja ereta de tesão pela gostosa

já foi fazendo um boquete espetacular … que delícia! tinha uma bunda branquinha, se ajeitou de quatro eu vi sua boceta deliciosa molhadinha pingando de tesão.
Eu não tinha camisinha ela falou:que camisinha !- pode fuder à vontade garoto, já estou grávida mesmo”e com muito tesão seu puto safado … caraca que safada!

quando enfiei minha rola naquela buceta maravilhosa entrou fácil de tão molhada que ela estava. Bombei bastante naquela buceta sonhada e a safada gemia muito
-ai isso me fode ai ai ai que delicia faz tempo que aqule fdp não me fode isso ai ai estou gozando ai ai caralho ! ela se ajeitava e eu metia mais e mais…até os bagos kkkk

Depois disse que queria ficar em cima, queria me cavalgar mesmo com a barriga grande a safada galopava gostoso no meu pau, não aguentava mais e acabei gozando.
Minha rola continuava dura e ela com mais tesão ainda, levantou um pouco, tirou da buceta e botou no cuzinho, já estava lubrificado com o mel que escorria da buceta.

-mete gostoso no meu cuzinho vai vem gostoso eu -quero esta rola no meu cuzinho
direcionei minha jeba naquela cuzinho rosadinho

Eu nunca tinha comido um cu. Entrou meio que arranhando o meu pau, ela foi botando e gemendo , gemendo como gemia A putinha. Ela socava muito, rebolava de forma frenética. esTava com muita vontade!!!

– ai isso ai ai caralho que pau gostoso ai ai ai isso me fode ai ai

vi aquele rabo empinado pra mim engolindo toda minha rola, que sensação deliciosa, minha rola pulsando naquele cu delicioso apertado,parecia morder minha rola foi demais me deliciei.. batia os bagos na sua bunda ! e no final gemendo e gritando gozamos gostoso …..Fizemos isso por muitos dias, até ela ter o bebê e o corno nunca desconfiou .

Ela me tratava com muito carinho,ninguém desconfiava que nós transávamos,gostoso gemendo e gritando na minha rola ….. pena que depois de alguns meses eles se mudaram mas confesso que me deixou muita saudade das fodas maravilhosas que tivemos …..foi umas das recordações
mais memoráveis dos meus 18 anos !!!!

fim ………..vote comente seu voto é precioso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos