#

Delícia eu e meu amigo traçando minha própria mulher

811 palavras | 3 |4.33
Por

Sou Paulo Sérgio, e pelo tanto que já fiz, acho que não sou certo da cabeça em matéria de sexo. Sou casado com Priscila Fernandes, morena linda, folgosa, peitinhos tipo maçã, bum bum durinho, um tesão de mulher que também adora sexo. Ate pouco tempo atrás em não havia me ligado, mais depois numa conversa gostosa e franca, cheguei a conclusão que ela era mais louca que eu numa
cama
Dois meses antes do aniversário dela, perguntei-lhe o que ela ia querer de presente: viajar, trocar de carro, ir em alguma praia, etc….ela me cochichou baixinho no meu ouvido: Quando faltar 20 dias para o meu aniversário, te falo.
Eu adoro fazer sexi oral nela. sou doido que grutinha bem cuidada que ela tem. Mais os dias foram passando, e ao chegar os 20 dias antes do aniversário dela, quando fomos dormir, conversados e tocamos no assunto. Ela me pediu certa coisa, que fiquei de pau duro da hora, eu tanto gozava chupava a bucetinha dela de tanto tesão.
Ela sem nenhum rodeio, me falou com voz firme e persistente o seguinte: Sabe, o Wilson, nosso amigo, ele é separado e eu tenho uma atração fora do comum por ele, me disse ela gostaria que você a seu modo convidasse ele para à noite do meu aniversário. Quero transar com ele e com você ao mesmo tempo. E para meu espanto, começou a se masturbar freneticamente. Fiquei de pau duro em debulhei uma punheta;
Já me considerando um corno manso, todo dia de manhã eu transava com ela, no que ela sempre me perguntava já disse alguma coisa para o Wilson.
Determinado dia liguei para o Wilson, e disse que gostaria de ter um conversa em particular com ele se possível naquela na na pizzaria Dom Corleone, que fica na praça central da cidade.
Nos encontramos e conversa vai, conversa vem, um chopinho aqui, outro chopinho la, até que criei coragem e disse a ele: Wilson, minha esposa a Priscila, quer transar com você. Ele começou a gaguejar e eu disse: e eu também quero.
Priscila, faz aniversário, na sexta feira dia tal, neste dia que quero você na minha casa, papando minha mulher… Ele dizia não acredito que vocês vão me proporcionar um banquete deste para mim.
Eu disse para ele, Wilson, olha aqui, estou de pênis duro só em pensar nesta noitada. Deste dia em diante, toda tarde iámos na pizzaria,
Ate que chegou o grande dia. Priscila, estava vestida muito sexy, quando o Wilson, entrou eles se beijaram longamente na boca.
Eu só fiquei observando, o agarramento dos dois. A Priscila, já havia pedido, três garrafas de vinhos e duas pizzas.
O Wilson, trouxe lhe um jogo completo de anel, corrente, pingente e tornozeleira de ouro para ela.
Começamos a beber vinho, na primeira garrafa já ficamos meios tontos, ocasião em que o Wilson, disse: Priscila, dou-lhe R$ 2.000,00 para você ir nua até aquele bar e pedir uma garrafa de vinho. Ela disse olha que eu vou…então vai disse ele e também disse ganhe os R$ 2.000,00 dele.
Pois ela é corajosa, saiu só de sapato salto alto, nuazinha, atravessou a rua e andou uns 500 metros para chegar no bar. Todos que a viam pelada paravam para olhar e admirar aquele avião, andando pela rua nua.
Ela voltou com a garrafa de vinho na mão e bebemos este vinho na grutinha dela…despejamos nos vão dos peitinhos e bebiámos na grutinha dela.
Ficamos o tres pelados e fomos para a piscina, os dois estavam se namorando e eu corno só olhando.
Entramos e fomos para o quarto, ela curvou-se e o Wilson, enfiou aquele instrumento grande na xaninha dela e como ela ficou curvada eu aproveitei e enfiei meu penis no cuzinho dela.
Que coisa espetacular… ela errava e dizia o maior presente que eu já ganhei de aniversário..vou gozar dizia ela..que delicia, soca so meu cuzinho dizia para mim…..
Ficamos à noite toda bebedos e comendo minha esposa. Eu nunca havia mamado a grutinha dela o tanto que eu mamei. O Wilson, enfiava a língua no cuzinho dela, era uma gritaria tremenda por parte dela. A todo instante gozava.
Eu me senti um rei, vendo minha esposa sendo trassada por outro homem muito viril, a noite toda. A gente nem tomava banho e um chupava o cuzinho e o outro a vagina dela.. quase matamos ela de tanto gozar. Que delícia de mulher !!!
Ficamos combinados que o dia que der certo, a gente repete a dose. Adorei trassar a Priscila, com outro homem a trassando também. Mordi muito o ombro e o pescoço dela.
Paulo Sérgio – Corno Feliz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:8d5eyki8ri

    Que inveja esse marido.

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1fij

    Cara, que espetáculo de festa hem? Tenho muita vontade de ver minha mulher no pauzao de outro Cara e depois eu chupar ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder Anderson rj ID:gqauwr20i

    Se houver uma próxima me convida adoro transar com casais sou do Rio de Janeiro quem quiser dar esse presente a esposa só me chamar [email protected]