# # #

Paizão policial e seu filhote – 05

1915 palavras | 3 |4.68
Por

Continuação da perca da virgindade de Heitor, venha acompanhar.

SALVE MEUS PUTOS, CHAMA NO TELEGRAN @skyy0002.
QUEM LEU SABE QUE AS COISAS ESTAO ESQUENTANDO E ESTA TOMANDO RUMOS NOVOS.
BORA AO CONTO, RECOMENDO LER A PARTE 4 E EM SEGUIDA ESSA, SO ESSA PARTE NÃO TERA O MESMO IMPACTO.

Cai desfalecido em cima de Heitor depois de uma gozada monstruosa, beijei Heitor gostoso, enquanto beijava ele, deixei meu pau no cuzinho dele para que saísse sozinho o que não demorou muito porque o cuzinho não parou as contrações e assim meu pau saio, quando saiu senti coisas saindo do cuzinho do Heitor.

Descansamos um pouco e aí chamei ele para tomar banho, e aí pude ver no lençol merda, sangue e porra que escorria de seu cuzinho, afinal é natural acontecer isso na primeira vez e assim partimos para o banho, e eu levei Heitor em meu colo.
Sabia que ele estava de pernas bambas, e que ainda se recuperava da surra de pica que havia acabado de tomar, Heitor colocou seus braços em volta do meu pescoço e começou a me beijar, eu retribui e beijava com gostoso aquela boca gostosa.
– Pai que delícia, vou querer sempre é tão gostoso sentir seu pirocão no meu cu, e gozei como nunca havia gozado.
– Eu sabia que você ia gostar, e cuidado pra não viciar – disse eu sorrindo de felicidade de ter dado prazer pra ele.
– Já viciei pai, vou querer todo dia- Heitor falou isso pegando em meu pau.
– Você agora no começo não vai aguentar dar todo dia, e para de mexer no meu pau, se ele ficar duro vou querer meter de novo.
– Que delícia pai, então deixa ele duro e mete de novo- disse Heitor apertando meu pau.
– Heitor para – disse eu alertando ele do perigo
– Por que pai? Quero mais pica no cuzinho – ele continua a apertar meu pau.
– Se eu meter vou fazer tu chorar e só vou parar quando gozar – disse eu apertando sua bunda.
Heitor parou de apertar meu pau, acredito que ele sentiu que eu não seria tão carinhoso e poderia machucar ele, chegamos no banheiro e coloquei ele sentado no vaso sanitário e fui ligar o chuveiro.
Entrei no chuveiro, e Heitor me olhava, eu fechei os olhos e deixei a água cair no meu corpo, senti as mãos de Heitor tocando nas minhas coxas, e continuei de olhos fechados encostado na parede e a água caia sobre meu corpo, senti a boca de Heitor no meu pau.
– Heitor – disse ele em tom sério apenas alertando ele do que falava.
Ele não me ouviu, e começou a chupar meu pau com vontade, ele queria deixar meu pau duro, o filho da puta tava querendo mais pica no cu, e eu ia dar, se ele queria ficar com o cu doendo por dias, eu ia deixar.
Meu pau rapidamente ficou duro na boca do Heitor ele chupava com gula, ele apertava minhas bolas com uma das mãos e a outra segurava meu pau enquanto mamava com gosto, abri meus olhos e botei as mãos na cabeça dele e comecei a foder a boca dele, não fazia com carinho, e sim com tara de animal fodia sem do, sentia os engasgos dele, segurava aquela cabeça e a boca dele era um buraco pra eu meter, ele babava muito seus olhos lacrimejavam e ele não pedia pra parar e eu socava a guela dele, ele fez de vomitar algumas vezes e eu tirava o pau, ele respirava e eu voltava a fuder a boca dele, nessa hora Heitor olhava pra cima e eu vi a cara de putinho dele e seus olhos pediam pica no cuzinho.
Puxei Heitor pra cima, e virei ele de costas, mandei encostar na parede, ele se apoiou com as mãos, eu apontei a cabeça a minha pica no cu dele e enfiei de uma vez numa estaca bruta e forte, Heitor gemeu e ficou na ponta dos pés , eu era mais alto que ele então eu abaixava um pouco e ele levantava um pouco pra dar o encaixe perfeito, não queria esperar ele se acostumar com nada, e já fui metendo, tirava e botava como uma britadeira, ele gemia, comecei tirar tudo pra fora e botava de uma vez dando uma estocada no fundo e cada vez que dizia isso ele gemia e falava “ai meu cu” e isso só me dava mais tesão.
Comecei a segurar os braços de Heitor para trás, e só ia metendo, e quando metia fundo ele saia levemente do chão, comecei a puxar ele pra traz e fazer isso de forma bruta e violenta, e por várias vezes ele saia do chão, mas aquele ploc ploc insano tava gostoso pra caralho, o cuzinho dele estava no formato do meu pau e ainda apertava pra caralho, era um tesão fuder aquele cu.
– Aaaiiiii paiiiii meu cuuuu
– Não queria pica Heitor ?
– Queria aaaaaiiiiii
– Então aguenta e toma pica putinho
– Aaaiiiiii então fode pai
Heitor não pedia arrego, ele estava gostando daquela brutalidade , e eu amando meter nele sem pudor e sem se importar se ia machucar, e sabia que por mais que ele tivesse com dor, tava com tesão por que o pau dele tava durão.
– Me leva pra cama aaaaaiiiiii
– Vou levar meu putinho
Tirei a pica de dentro de Heitor e iria levar ele pra cama pra fuder ele com força, pegue ele no colo de frente pra mim, ele cruzou os braços no meu pescoço e as pernas em volta da minha cintura, claro que aproveitei e já encaixei meu pau no cu dele e ele deslizou, ele ia me beijando, e eu fudendo o cu dele no caminho pra cama, ele ainda falava muito aí meu cu e me beijava e eu subia e descia ele na minha pica , sentia o pau dele roçando na minha barriga.
Sentei na cama, e ele estava sentado em mim com a pica toda enterrada no cuzinho.
– Vai Heitor bora subir e descer nessa pica, vai fode a pica com seu cu.
– Tá bom pai me ajuda.
Comecei ajudando ele a descer e subir, beijava o pescoço dele , o peito e beijava ele, em pouco tempo Heitor já subia e descia sozinho, gemia fazia cara de dor, mas a vontade dele ter a pica dentro dele era muito maior. Porra aquilo tava bom demais, aquele cu estava me levando a loucura.
Tirei Heitor de cima de mim e botei ele de 4 na cama, agora sim ia fazer ele sofrer um pouco, mas o cu já tava bem laceado e ele ia dar igual putinha.
– Não queria pica Heitor, então toma – e taquei a pica de uma vez no cu dele.
– Aaiii – ele foi um pouco pra frente mas não fugiu da pica
– Toma pica no cu Heitor, geme e pede pica.
– AAAIIII MEU CUUU – Heitor gemeu alto e abaixou a cabeça e encostou na cama e empinou ao máximo sua raba – ME DA PICA, SOCA NESSE CU CARALHO
Aquilo me deixou surpreso Heitor não era de falar palavrão, mas estranhamente aquilo me deu tesão.
– Toma pica nesse cu , sente ela todinha porra
Estava metendo violentamente Heitor gemia, suas pernas tremiam, eu dava tapas na bunda dele que já estavam vermelhas e marcadas , eu metia sem do, estava descarregando todo meu tesão naquele cu, o pau de Heitor escorria baba, ele gemia e pedia cada vez mais pica, meu pau estava estralando de duro, puta que pariu que tesão inimaginável era fuder aquele cu.
Eu fudi tanto o cu de Heitor que tava começando a cansar, e decidi botar ele pra trabalhar. Deitei na cama e mandei Heitor sentar na pica e quicar como nunca, dei um tapinha cara dele e ele sorriu, deu aquele sorriso de que ia dar seu melhor.
– Bora Heitor senta logo caralho – disse eu puxando Heitor pra minha pica
– Aaaiiii pai vou sentar e fazer tu gozar. – disse ele começando a sentar
Heitor subia e descia igual trampolim no meu pau, ele fazia cara de safado e de dor, o pau dele balançava e babava, e ele não parava de subir e descer.
– Aaaaiiii meu cuuuuuuuu – ele gemia falando isso e não parava de quicar.
Sentia seu cu mastigando meu pau, suas pernas tremiam, olhei pra cada de ele fechou os olhos e vi lágrimas escorrendo de seus olhos, e aquilo só me deu tesão, não sei explicar.
– Aaaaaiiiiii – ele descia e subia na pica – Aí aí ai ai meu cu
Heitor não parava de subir, vi ele chorando e falando aí meu cu, suas pernas começaram a tremer como se ele tivesse tomado um choque, o pau dele começou a pulsar, Heitor seu uma sentada violenta que só faltou engolir minhas bolas.
– Aaaaaaaaiiiiiiiii meu cuuuuuuuu – Heitor começou a tremer igual louco, chorar e o pau pulsar e gozar, o cu dele começou a se contrair igual louco no meu pau, literalmente começou a morder meu pau e a pressionar de uma forma violenta , que foi impossível segurar o gozo.
– Vou gozar de novo nesse cu seu puto aaaaahhhhhhh uuuuhhhhhhjh toma leite caralhooooooo – eu comei a gozar igual doido e Heitor deu leve reboladas.
Heitor se inclinou e deitou no meu peito que estava sujo com sua porra, e meu pau ficou dentro de seu cuzinho, estavamos ofegantes e suados. Ele me deu um beijo e eu retribui.
– Caralho Heitor que delícia de sentada.
– Aí pai seu pau é tão gostoso, eu gozei só sentando, não sei o que me deu comecei a chorar e tremer, achei que ia morrer.
– Você teve um puta de um gozo pelo cu filho
– Nossa foi uma delícia, que gozada espetacular parecia que o gozo não vinha das bolas parecia que vinha do meu cu pai
– Que bom filho, seu cu é tão gostoso se soubesse teria comido bem antes.
– Ele é seu pai, e vou querer todo dia.
– Seu puto
– Sou seu putinho pai, e que ama sua pica. – e ele veio e nos beijamos gostoso.
Depois dessa duas gozadas maravilhosas, estávamos exaustos, o cheiro de sexo, suor e porra exalava naquele quarto, era um cheiro gostoso, e ali eu soube que tinha tirado a virgindade do meu filho, e que agora eu teria um putinho em casa que sempre iria querer pica e eu não poderia negar, e nem queria negar, alguém que eu amava com um cu perfeito, não poderia pedir coisa melhor, estava perdido em meus pensamentos fazendo cafuné na cabeça de Heitor e quando menos percebi, acabamos adormecendo gozados e felizes.

MEUS PUTOS ESSE CONTO FOI MAIS CURTO APENAS PARA FINALIZAR A PRIMEIRA FODA DO HEITOR, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E CONTINUEM ACOMPANHANDO, LOGO VEM UMA SAGA DIFERENTE DA DO HEITOR, COMENTEM SE QUEREM UMA NOVA SAGA OU CONTOS UNICOS SEM SAGA HEHEHEH.

CHAMEM NO TELEGRAN @skyy00002 E VENHAM APROVEITAR PRA GOZAREM MUITO.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luna ID:1cqv40il6qi7

    Continua com esses contos, é perfeito!

  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    continua

  • Responder @PervoctpDeep ID:2sfqi7vp27u

    Muito bom seus contos, gozo muito com cada um. E o grupo é sensacional, caro mas vale a pena.