# #

Descobri que tinha uma filha e ela virou minha putinha

1991 palavras | 28 |4.52
Por

Este é o meu primeiro relato aqui no site, e como a história tem muitos detalhes, possivelmente vai ficar bem grande, inclusive, vou ter que dividir em duas partes, mas vamos lá.
É importante deixar claro que a história é totalmente real, então por isso vou mudar os nomes pra não comprometer ninguém.
Meu nome é Richard, tenho 35 anos e um corpo normal. Sou branco, magro, tenho 1,76m e cabelos castanhos.
Tudo começou no fim da minha época na escola. Eu namorei várias garotas no Ensino Médio, e já pra concluir os estudos, aos 18 anos, namorei uma garota chamada Amanda, que também tinha 18.
Quando conheci a Amanda, ela já tinha uma filha pequena de um outro namoro anterior, ela foi mãe na adolescência, e era muito gostosa e muito safada. Morena, 1,70m, peitos médios e bunda grande e durinha.
Nossa relação durou pouco mas foi bem intensa e a gente transava todo dia.
Acabou que por fim, eu descobri através de uma amiga em comum que um ex dela (não era o pai da menina, era outro cara), tava perturbando ela querendo voltar, e ela tinha ficado com ele e tinha falado com ela que tava pensando em voltar com ele (até porque o cara tinha uma situação financeira boa)… Enfim, nem precisou ela terminar, eu mesmo fui lá e terminei.
Bloqueei ela do MSN e excluí do Orkut, e tirei ela da minha vida.
Alguns meses depois, eu descobri (por aquela mesma amiga em comum) que ela tava grávida, e eu simplesmente ignorei até porque se ela escolheu o outro cara por dinheiro, era óbvio que ela iria preferir que ele fosse o pai.
Eu simplesmente fiz questão de ignorar toda essa situação.
Muitos anos se passaram, eu me mudei de estado, e perdi contato com todo aquele povo da época da escola.
Recentemente, eu entrei em uma rede social e pra minha surpresa ela tinha me adicionado. Como eu tenho um sobrenome incomum, não foi difícil ela me achar. Foi uma grande surpresa pra mim, até porque ela continua com a mesma cara e continua gostosa rsrs.
Enfim, vendo as fotos, eu vi as filhas dela (sem saber de mais detalhes), a mais velha, parece bem séria, e comportada, mas eu vi o quanto a mais nova é gostosa também… De corpo, muito parecida com a mãe, só que mais baixa.
Mas um detalhe me chamou a atenção… A Amanda é morena clara, o cara que supostamente era o pai da garota, era negro, e a garota era branquinha, com o cabelo da cor do meu, inclusive.
Eu tava lá vendo as fotos meio confuso, e ela me mandou um oi, eu respondi e começamos a conversar.
Ela me disse que decidiu me procurar porque estava tendo problemas com a filha.
Eu perguntei que tipo de problemas e ela disse que a filha que tá com 16 anos agora, tá naquela fase de adolescente problemática, e foi desabafando… Eu por fim, já estressado de tantas reclamações, perguntei no que eu poderia ajudar, afinal a filha era “dela”!
Foi então que ela me disse, que a garota era minha filha… Na época, ela voltou com o cara, mas quando a menina nasceu clarinha, ele viu que não era filha dele e abandonou as duas.
Como eu também tinha sumido, por conta da traição dela, ela ficou com vergonha de me procurar na época. Mas que agora, ela tinha perdido o controle da situação.
Eu fiquei em choque, pois nunca imaginei que tinha uma filha.
Ela me disse que a menina sempre perguntava por mim, que era doida pra me conhecer, mas ela sempre dava um jeito de mudar de assunto em relação a me apresentar, ou mesmo me procurar, mas que falava bem de mim, pois sabia que o erro não tinha sido meu.
Eu pedi um tempo pra assimilar tudo, e disse que voltaríamos a nos falar de noite, e ela me passou seu número.
Então fui pensar em tudo, passou aquele filme na minha cabeça, e então eu fui ver as fotos da minha filha… Fui no perfil dela (esqueci de dizer, que ela se chama Daniela) e comecei a ver as fotos e reparei uma coisa…
Nas fotos em casa, ela tava sempre com roupas curtas, algumas de roupas íntimas, e em algumas de biquini… Mas sempre pouca roupa!
E em outra foto, eu reparei que ela tem piercing nos mamilos, pois tinha a marquinha no biquini…
Eu tentei não pensar bobagem, mas lembrando do quanto a mãe dela era safada comigo na adolescência, eu pensei que os tais problemas que ela reclamou, talvez pudessem estar ligados à safadeza… Mas enfim, abafei os pensamentos maldosos e liguei pra ela.
Ela atendeu e depois de um pouco de conversa, ela me contou também que a filha mais velha é bem séria e casou com um coroa militar, que mora fora e que nunca deu trabalho, mas que tinha iniciado um novo relacionamento a pouco tempo e a nossa filha e o cara não se dão bem e discutem muito… E ela inclusive chegou a dizer que a mãe é uma vadia e que preferia conhecer o pai e vir morar comigo.
E perguntei o que ela achava disso, e ela me disse que tinha medo, por causa do “jeito da Dani”, e eu logo pensei… Será que ela tem medo que a filha dê em cima de mim? Rsrs…
Mas enfim, ela me disse que a situação em casa tava insuportável, e ela iria conversar com a Dani, finalmente mostrar minha foto pra ela, e falar sobre nos conhecermos, pra ver como ela ia reagir.
Terminada a ligação, não conseguia parar de pensar na ideia que a minha filha poderia ser uma safada que poderia dar em cima de mim… Tentei não pensar nisso, mas não consegui rsrs.
Fiquei o dia seguinte inteiro pensando nisso, até que pela noite, a Amanda me ligou, disse que conversou com a Dani e perguntou se ela poderia falar comigo, e eu aceitei.
Logo escuto uma voz doce e meio safadinha dizendo:
– Oi papai!
Eu fiquei estático, e ela disse novamente… Então, meio sem jeito, comecei a conversar com ela…
Ela disse que era o sonho dela me conhecer, e que por fim, a mãe dela mostrou minha foto pra ela (ela nunca tinha visto), e disse que não imaginava que tinha um pai tão gato.
Eu fiquei sem jeito, e ao mesmo tempo, meus pensamentos maliciosos foram dominando, e eu disse pra ela tomar cuidado pra mãe dela não ouvir ela falando essas coisas…
E a danadinha disse que tinha ido pro quarto, pra ficar mais à vontade comigo (palavras dela).
Poderia ser só fruto da minha imaginação, mas parecia que cada frase dela tinha algo de malícia, um pouco de duplo sentido…
Enfim, nem preciso dizer que depois de poucos minutos de conversa, meu pau já tava latejando dentro da sunga…
Ela me perguntou se podia vir morar comigo, pois não gostava do macho escroto que a vadia da mãe dela arrumou (como ela mesma disse)… Eu disse que ela não deveria chamar a mãe dela assim, e ela continuou, dizendo que é uma vadia que engravidou de um, separou e depois deixou o pai dela por causa de macho e de dinheiro, e que por não ter vergonha na cara, acabou privando ela de estar comigo…
Eu fiquei triste por ver que no fundo, ela tinha muita mágoa da mãe e muita tristeza por não ter me conhecido antes.
Como eu moro sozinho, aceitei que ela viesse, mas como eu me mudei pra outro estado alguns anos depois que terminei os estudos, seria uma grande mudança pra ela, e ela disse que não se importava, que apenas queria sair “daquele inferno” como ela disse…
A partir daí, começamos a conversar todos os dias, e eu cada vez mais vendo o jeitinho safado dela…
Até que uns dias de conversa, e ela me perguntou assim:
– Papai, eu esqueci de perguntar… Como você mora sozinho, você leva muitas mulheres aí pra você comer?
Falou assim mesmo, na cara de pau…
E eu disse que não…
Que já trouxe algumas sim, mas não era um costume, simplesmente aconteceu.
E tentei mudar de assunto, mas ela insistiu e parecia querer me provocar…
– Mas você come elas só no seu quarto? Ou em outros lugares da casa tbm?
– Ah filha, como eu moro sozinho, dava pra fazer em qualquer lugar da casa, mas como agora você vai vir morar comigo, se acontecer, vou ter que levar pro quarto né?
– Eu não quero te incomodar papai, a casa é sua, então se vc quiser comer ela na sala, eu não vou me incomodar.
– Ah filha, não acho uma boa ideia (fui dando uma de bobo pra ver até onde ela iria)
– Vai que eu tô comendo ela na sala, e te dá vontade de ir no banheiro, você ia acabar vendo eu comendo ela rsrs.
E foi aí que a Dani mostrou a putinha que é…
– Se eu passar na sala e ver você comendo ela, eu vou no banheiro sim, mas pra outra coisa hahaha!
– Pra que, hein? (novamente dando uma de bobo)
– Ah papai, você acha mesmo que se eu vejo você pelado, de pau duro, ainda mais comendo alguém, que eu não ia ficar doida de tesão? Esqueceu que eu sou sua filha e da puta da minha mãe? (ela não perdia o costume de chamar a mãe assim) Eu tenho o DNA da safadeza de vocês hahaha!
Então, eu comecei a jogar umas indiretas pra ver se ela seria capaz de fazer algo comigo…
– Falando nisso filha, você costuma ficar sempre de roupa íntima em casa né? Dá pra ver pelas suas fotos…
– Na verdade não papai, eu coloco aquilo só pra tirar foto, mas eu gosto mesmo é de ficar sem roupa. Esse é um dos motivos que o macho da minha mãe reclama, ele fala que isso é vulgar, e eu falo que se foda, porque a casa é minha, mas a vagabunda da minha mãe tenta me impedir de ficar assim… Você não vai me impedir né papai?
Eu já doido de imaginar ela peladinha em casa o dia inteiro, falei logo que não.
– Claro que não filha, você aqui não é uma visita, a minha casa também é sua agora!
– Vou ficar pelada o dia inteiro então, papai hahaha
Aí eu decidi ir mais longe…
– Ah filha, você é linda, é bem gostosinha… Ficar em casa com você peladinha o dia inteiro, não sei não… É capaz de eu ficar de pau duro o dia inteiro também haha
E aí, a putinha se soltou de vez…
– Eu acho então que nem vou querer um quarto só pra mim… Vou passar o dia inteiro e a noite inteira com você papai!
E deu uma gargalhadinha maliciosa que puta que pariu! Meu pau quase explodiu na hora…
Como eu tinha que desligar, pausei a conversa dizendo que isso ia ser muito interessante, e que não via a hora dela vir logo…
E ela disse que tava contando os dias pra isso…

Vou parar por aqui, porque o relato já tá gigante (como eu disse, por conta dos muitos detalhes), e logo posto a sequência, contando do dia que a minha filha veio morar comigo, e de como tudo tá acontecendo desde então.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 89 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O santo ID:1daicwpxik

    Gostei do seu conto, mas achei ele um pouco forçado e fantasioso, achei que vc exagerou demais tentando mostrar que ela é uma putinha, mesmo que isso aconteça de verdade em várias famílias, eu mesmo tive um caso com uma enteada que na época era bem “novinha”, mas que sua filha já fala desse jeito sem ao menos ter te conhecido pessoalmente?

  • Responder [email protected] ID:dcsvj2eqi

    Que legal que postou a continuação. Tô adorando

    • Curioso cinquentão ID:y50w4pfopgo

      Olá parece que esse nome seu Giovana Keity tá nas redes sociais …

  • Responder @sall77 ID:g6200id9k

    Cadê a continuação

  • Responder Leonardo ID:8kqtlwnqri

    Continua rápido

  • Responder Leitorcasado ID:10vmgo1s5kvr

    Acho legal esses contos mas não quero entrar nessa não

  • Responder amanda ID:qplmkc8j

    muito bom

  • Responder Luiz Costa ID:1e684clsel3r

    Maravilhoso conto adoraria conhecer e cuidar de uma filhinha assim, mesmo que não seja pai de sangue.
    Quem quiser me chama no telegram

  • Responder Danizinha013 ID:3c77vrkx8rd

    Tem mais é que transar com ela msm, ela vai adorar. Os melhores orgasmos que já tive foram trepando com meu papai

  • Responder Fernanda ID:1dai0968rc

    Estou esperando sua continuação 😘 ah e não se preocupe com o tamanho do conto haha quanto maior, melhor

  • Responder Julinha ID:gqb0tapv1

    Pode ser até fictício o conto mas minha mãe sempre disse que putinha nasce putinha, simples assim. E não deixa de ter razão, é só observar algumas menininhas por aí, pouca idade e já erotizam tudo.

    • Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

      E vc já está erotizando por aí ? Me conta [email protected]

  • Responder MAL ID:1de50x5l7v7s

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aí vc acordou todo mijado né?
    Vai ser mentiroso na pqp essa historia se vc dissesse que era ficção já seria exagerado, imagina
    dizendo que é real? E o pior que tem gente que acha que é vdd. Não continua não, nem é pelo amor de Deus é pelo amor de nós msm…

  • Responder [email protected] ID:dcsvj2eqi

    Que conto mais legal. Adorei seu conto. Amo lê contos de incesto

  • Responder Oto- san Sensei ID:2ql0b708i

    Muito interessante seu conto, continue pq é muito estimulante r faz a mente ir longe!
    Aguardo continuação.

  • Responder Pimball ID:1ecbt87dfp8b

    Tão real qnt uma nota de 3,que conto bosta pqp

  • Responder P3rv SP ID:469csta88rd

    Filha de puta, putinha é. Melhor coisa pegar uma bem nova q já entende o q faz. Alguem de SP? T373 Lobowolf55

  • Responder Leleco ID:16oemgvkgtfa

    Q dlç pod fazer 3x maior q leio cm prazer

  • Responder Maik ID:1crsoqmwb8bf

    Espero um dia ter uma filhinha assim kk

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfic

    Como euzinha sempre digo : Áiiiiiiiiii PAPI !!

    • Papai tarado ID:1e8xoevqqy7v

      O que vc faz com eu papai Rafinha?

    • Rafaella ID:7xbyxpzfic

      Infelizmente eu não disse isso para o meu PAPIS.. mas falei pro meu Tio.. kkkk

    • Mente Poluida ID:5srdki14m2

      Imaginando VC dizer isso…

    • Mente Poluida ID:5srdki14m2

      O seu tio comeu-te?

    • Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

      Ui….eu iria ficar com muito tesão …vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder PedroHO ID:b8zeg3gj31b

    Quem ficou de pau duro aqui fui eu. Tô imaginando tudo que deve ter acontecido entre vocês. Sé Loko bicho.