# #

Descobri que tinha uma filha e ela virou minha putinha (Parte 2)

1725 palavras | 17 |4.52
Por

Continuando o relato sobre como as coisas começaram a acontecer com a minha filha.

Antes de tudo, pra quem não acredita que seja real, infelizmente não posso fazer nada, mas enquanto vocês se matam de inveja, eu me divirto rsrs… Mas vamos ao que interessa…

Passadas algumas semanas de quando comecei a conversar com a minha filha, e aquela impressão do jeito safado dela se confirmou, eu mandei o dinheiro da passagem dela e a mãe dela a trouxe.
Quando encontrei elas na rodoviária, não preciso dizer que bateram aquelas lembranças das safadezas que eu fazia com a mãe dela, que por sinal, continua muito gostosa rsrs.
A Amanda usava uma blusa um pouco decotada que obviamente me chamou muito a atenção e uma calça apertada que realçavam suas pernas. A Dani estava com um vestido no meio das coxas e bastante decotado. Quando ela me viu, veio correndo me abraçar…
Dei aquele abraço gostoso pela primeira vez na minha filha, e foi uma sensação boa de pela primeira vez me sentir pai, mas que logo se misturou com o tesão de ter uma gostosinha como ela passando a mão no meu peito e me olhando com aquela carinha de safada dela.
Almoçamos os três juntos e em muitos momentos, a Dani fazia questão de mostrar pra Amanda o quanto estava feliz de vir morar comigo, e isso deixou a Amanda muito desconfortável.
Eu chamei a Amanda pra ir dormir lá em casa, pois ela só ia voltar no dia seguinte, mas ela insistiu em não aceitar, pois disse que o namorado não ia gostar de saber que ela dormiu na minha casa e preferiu ficar em um hotel. Nunca a vi naquela postura de mulher submissa, mas enfim, chamei por educação, mas se ela não quis, eu não iria insistir.
Então, me despedi dela, a Dani deu apenas um tchau seco e logo fomos pro carro pra irmos pra casa.
Enquanto estávamos indo, eu reparei que a Dani toda hora ficava passando a mão nas coxas, já que o vestido terminava no meio das coxas, ela frequentemente ficava meio que realçando o quanto elas são bonitas e grossas, apesar dela ser magrinha. Mas ao mesmo tempo, parecia mais tímida do que nas nossas conversas por ligação.
Então, quando já estávamos quase chegando, eu resolvi entrar naquele assunto sobre ela gostar de ficar sem roupa em casa.
– Filha, sobre aquela nossa conversa, de você gostar de ficar peladinha em casa, você sabe que agora a minha casa é sua casa também né? Você pode ficar como você quiser!
– Eu sei papai, só tô esperando a gente chegar pra tirar a roupa, que eu sei que vc tá doido pra me ver pelada mesmo hahaha.
Aí eu tentei disfarçar pra não ficar uma coisa muito explícita, até pq as nossas conversas já vinham nesse rumo…
– Não é isso, meu amor… Você é muito gostosinha sim, mas isso é tudo novo pra mim, então eu ainda tô meio sem saber como lidar com você e com o seu jeito.
– Fica tranquilo pai, eu não vou te dar trabalho… Eu tava brincando sobre o seu tesão rsrs. A vadia da minha mãe nunca se incomodou de eu ficar sem roupa, só começou a implicar quando começou com aquele escroto do Douglas (o novo namorado da Amanda). E eu sei que vc também é safado, se vc ficar com tesão, não tem problema. E isso também é algo novo pra mim… Eu sou safada sim, mas eu nunca tinha convivido com nenhum homem dentro de casa… Uma coisa é ficar pelada num quarto com um peguete, outra coisa, é ficar pelada pela casa na frente do seu pai… Eu sei que vai ser uma novidade, mas a gente logo acostuma… Então, se vc ficar com tesão, não tem problema rsrs.

Então, como estávamos pela primeira vez conversando sério, eu decidi ser sincero com ela…
– Isso me deixa mais tranquilo filha… Desde que a gente se conheceu, eu tenho pensado um monte de coisas, tô muito confuso sobre o seu jeito, e eu admito que eu tô com um certo receio também.
– Receio de que pai?
– De a gente acabar perdendo o controle da situação e fazendo algo, você sabe rsrs.
– Ah pai, eu também tenho pensado nisso, várias vezes eu já imaginei como seria ficar pelada na sua frente rsrs… Por mais que seja algo que pra mim é normal, eu sei que talvez você fique excitado, e aí eu pensei: E se ele ficar de pau duro, o que eu vou fazer? Naquele dia eu brinquei que ia ficar com tesão, mas sinceramente, eu acho que eu ficaria mesmo rsrs.
– Fica tranquila meu amor, eu não vou forçar nada… Nunca vai acontecer nada que vc não queira, e eu sempre vou respeitar você e a sua opinião, tá?
– Tá bom papai… Mas vamos agir naturalmente, tá? Se tiver que rolar, vai rolar.
– Tá bom filha… Mas vc sabe que se rolar, vai ser um caminho sem volta né?
– Eu sei pai, mas eu tô começando uma vida nova aqui! Então se acontecer alguma coisa e a coisa ficar séria, a gente já vai estar morando juntos mesmo, então seria tipo um casamento haha.
– Que loucura rsrs, eu nunca quis me casar, e agora posso ter um “meio-casamento” com a minha própria filha que eu nem sabia que existia hahaha.

Enfim, rimos bastante e a conversa foi bem divertida até que chegamos em casa e quando entramos, eu tirei a camisa e coloquei as malas dela do lado do sofá, e então ficou aquele climão, de tipo… E agora? rsrs
Por incrível que pareça, aquela safada que ela demonstrava ser nas conversas desapareceu, e logo deu lugar à uma menina tímida que parecia com vergonha de tirar a roupa…
– Filha, você não precisa fazer isso… Eu nunca vou te forçar a nada, lembra?
– Eu sei pai, mas eu quero… Já que a gente vai iniciar agora a nossa nova vida, eu quero que seja especial.
Eu fiquei meio sem jeito, pq aquilo tudo apesar da safadeza subliminar, também estava ficando romântico, e então ela tirou lentamente o vestido.
Quando eu a vi com uma lingerie branca super sensual, obviamente fiquei com tesão na hora… Meu pau começou a latejar dentro da sunga, e então ela me abraçou carinhosamente e disse:
– Eu nunca mais quero voltar praquele lugar papai, eu quero ficar perto de você e recuperar todo o tempo que a gente perdeu.
– Eu também quero isso filha, e você pode ter certeza que mesmo que isso seja uma novidade, eu quero ser o melhor pai do mundo pra você.
E ela disse: Você já é!
E logo me beijou na boca carinhosamente

Ficamos nos beijando assim de forma romântica, até que aos poucos os beijos começaram a esquentar, então eu senti a mãozinha dela no meu pau por cima da calça, e então eu peguei naquela bunda durinha e gostosa dela e apertei forte, e ela suspirou fundo enquanto me beijava.
Logo eu desci os beijos pro pescoço dela, e ela começou a gemer baixinho no meu ouvido, enquanto eu fui abrindo o sutiã dela.
Quando vi aqueles peitos durinhos, fiquei doido e logo comecei a chupar bem gostoso… Fui passando a língua nos biquinhos e chupando com vontade um enquanto apertava o outro, e logo alternando.
Aí ela me empurrou no sofá e sentou no meu colo, e começou a beijar meu pescoço enquanto rebolava esfregando a bucetinha no meu pau que já tava explodindo de tão duro.
Nisso, ela levantou, ajelhou na minha frente, abriu minha calça e tirou.
Eu já tava doido de tesão, e aí a menininha romântica sumiu e a putinha despertou… Ela passou a língua no meu pau por cima da sunga, e logo tirou minha sunga e abocanhou meu pau com vontade.
Eu tava gemendo alto, delirando de tesão, ela mamava parecido com a mãe dela, só que ainda mais gostoso e com muita vontade.
Logo ela começou a chupar minhas bolas enquanto me punhetava, e eu já tava doido pra comer ela, então ela levantou, tirou a calcinha e subiu de novo no meu colo…
Eu abracei ela, e ela disse:
– Eu te amo papai!
– Eu também te amo filha!
– Agora fode a sua filhinha, fode?
Aquela mistura de ternura e safadeza tava me deixando doido… Eu encaixei a cabeça do meu pau na bucetinha dela, e ela foi sentando gostoso… Apesar da bucetinha dela ser apertadinha, meu pau deslizou gostoso pq tava todo melado da chupada dela.
Nos beijamos de novo agora com muito tesão, e logo eu voltei a mamar nos peitos dela, enquanto ela começou a gemer no meu ouvido e dizer umas safadezas:
– Me come papai, fode a sua filhinha! Mete esse caralho gostoso na sua neném, mete… Agora você é o meu pai e o meu macho, vai poder fuder a sua filhinha todo dia… Mete papai, mete forte!
E eu ali socando na bucetinha dela, mamando gostoso nos peitos e delirando de tesão.
Ela começou a gozar no meu pau e eu gozei muito e enchi aquela bucetinha de porra.

Como ela toma anticoncepcional, ela adora que eu goze muito na bucetinha dela.
A partir de então, a gente transa todo dia…
Ela também tem os seus momentos carinhosa e romântica, e eu passei a gostar disso, pois também era algo que eu não estava acostumado. E no mais, tenho uma gostosinha peladinha em casa o tempo todo, que acabou virando como uma esposa mesmo, mas que adora quando eu digo que ela é a putinha do papai…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Que sorte hem? uma filhinha putinha pra comer todo dia

  • Responder @AmigoPervertido ID:funszdpv0

    poxa queria uma filha assim

  • Responder Novinha13 ID:1esq5k4b28kd

    Algum macho pra ser meu dono? Insta: lf.heartfilia

    • SSSSS ID:v7suifk27q4

      eu quero, ja estou te seguindo no insta

  • Responder Putovisc ID:81rf8oskzj

    Tem muito bla bla bla e pouca trepa

  • Responder [email protected] ID:dcsvj2eqi

    Adorei a continuação. Muito bom. Um dia quero ser usanda assim pelo meu papai

  • Responder Lobão ID:1cwxs7lqt84x

    Por favor, a parte 3 sem demora.

    Ah, e sejam muito felizes!

  • Responder @Sthefany007 ID:1cxu9np9xoz5

    Mulher é assim msm, todas nós somos, desde pequenas nos precisamos de um dono pra nos usar

    • Lucasaguiar19 ID:5jy9ysmfqif

      Sou homem trans tenho boceta queria engravidar e dar um papai assim pra minha filhinha

    • Roludo nordestino. ID:1dwtj3ozmguy

      Amei esse conto. Dos melhores até o momento.
      Minha enteada deu pra mim até a um tempo atrás. Foi quase assim parecido. Mas terminou com minha mudança.
      São poucas as pessoas que podemos conversar e partilhar nossas experiências pessoalmente.
      Quem sabe aqui se encontre meninas com histórias e desejos para partilhar o contato.
      Parabéns pela partilha da sua história.

    • Roludo nordestino. ID:1dwtj3ozmguy

      Achando a pessoa certa, concordo.
      Quando a sorte se mistura com a vontade, o resto acontece naturalmente e escondido na discrição dos envolvidos

  • Responder Marcos Resende ID:1eqpp5fpoqer

    Queria uma filha assim.

  • Responder [email protected] ID:xlp014ql

    Gostei muito do seu conto. Me deixou com tesão.
    Tenho um papai delicioso, que adoro quando ele transa comigo. Sinto por não ser todo dia.

    • Roludo nordestino. ID:1dwtj3ozmguy

      Amei esse conto. Dos melhores até o momento.
      Minha enteada deu pra mim até a um tempo atrás. Foi quase assim parecido. Mas terminou com minha mudança.
      São poucas as pessoas que podemos conversar e partilhar nossas experiências pessoalmente.
      Quem sabe aqui se encontre meninas com histórias e desejos para partilhar o contato.
      Parabéns pela partilha da sua história.

    • William ID:bf9i9l16ib

      Oi Margarida …rebola na boca dele e deixa seu melzinho na língua dele

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv0

    Sejam felizes Papai e filhota !!!

    • Mente Poluida ID:5srdki14m2

      🫡😍