# # #

O soro do super soldado

1000 palavras | 5 |4.73
Por

Ficção: O Prejeto A55 era para fazer super soldados para o futuro, mas o problema era que as mulheres não suportavam ser cobaias de teste.

O mundo tinha acabado de sair da 2°Guerra Mundial e as tensões estavam a milhão e também devido ao início de conflitos pequenos o país desenvolveu o Projeto A55 super secreto que só o presidente e uma dúzia de pessoas de alto escalão do governo sabiam da existência.
O projeto foi feito para realizar o desejo de um super soldado como o: capitão américa, mas seria bem difícil, os cientistas descobriram um soro especial para aumentar a força física dos homens, porém ainda era muito longe do que o projeto idealizava, então, os testes se voltaram para aplicar o soro especial(Soro A55 chamado posteriormente) em mulheres, e elas engravidariam dos super soldados, mas o problema era que todas as mulheres e meninas adolescentes que tiveram o soro aplicados morreram, nenhuma suportou a pressão.
Essas mulheres que foram cobaias eram em suas maioria só pessoas sem teto e foram sequestradas para o teste, e como já no início foram sedadas nunca nem perceberam que foram cobaias e que faleceram. A morte das cobaias que um forte empecilho para o desenvolvimento do projeto, mas um cientista do projeto em tom de brincadeira falou em aplicar o soro em homens para ver o que dá.
A brincadeira foi um gatilho para a expansão do projeto, e devido a isso rapidamente um morador sem teto foi escolhido para o teste inicial e nele inconsistente foi aplicado o soro especial. Por incrível que pareça aquele mendigo todo sujo não morreu, mas também nada aconteceu com ele nem sintomas e nem efeitos. Isso era um sinal de evolução as pessoas do sexo masculino aguentam o soro especial, porém como nada aconteceu os cientistas ainda precisavam melhorar e aperfeiçoar o soro, pois para os cientistas seria totalmente possível o soro especial fazer o homens engravidarem para ter super soldados.
O aperfeiçoamento do soro especial durou ainda alguns anos, sempre com pequenos testes em mendigos e anotavam os sintomas e depois soltavam os sem tetos de volta, e como eles ficaram inconscientes nos testes, eles nunca perceberam que serviram de cobaias.
Depois de anos só aperfeiçoando o soro especial, era hora de fazer o teste oficial para ver a evolução que os cientistas fizeram, e para isso como já seria o teste oficial eles ficaram semanas escolhendo a dedo as cobaias.
Agora com esse aperfeiçoamento do soro, os cientistas estavam com expectativas que finalmente funcionasse. O resultado esperado no início como os sintomas era a perda dos pelos da cobaia.
Para serem cobaias foram selecionados três meninos adolescentes, para sustamente se o soro especial funcionar esses meninos gerarem o máximo de super soldados possíveis.
Os meninos escolhidos eram três irmãos praticamente sem teto pois seus pais eram uns drogados. O mais velho se chamava Marcos e tinha 15 anos, o segundo era Gabriel e tinha 11 anos e o mais novo era Luan e tinha 9 anos.
Os meninos capturados para o experimento foram colocados em uma sela especial toda de vidro para os cientistas ficarem olhando para eles toda hora do outro lado.
A aplicação do soro especial foi feita no início da manhã, no início não teve nenhum sinal de sintomas e reações era só como se os meninos só tivessem dormindo nas camas.
Já na madrugada desse mesmo dia os poucos pelos que o menino mais velho tinha caíram, isso era o sinal o soro especial funcionou. Todos os cientistas atrás dos espelhos comemoraram que o soro havia funcionado, e agora só faltava o último passo do Projeto A55 era conseguir engravidar os meninos com os super soldados.
A única dúvida dos cientistas eram se caso os meninos engravidassem era se seria cesárea ou se eles conseguiriam fazer um parto normal pelo ânus, já que esse era um dos efeitos do soro especial era criar praticamente um órgão especial na barriga para nele ser gerado os super soldados.
Caso o projeto dê certo os super soldados seriam melhores soldados em uma guerra que um humano comum. Os super soldados seriam mais altos e fortes com as simulações feitas.
Um homem normal nesse mundo tem a altura rondando nos 1.69 na média, mas um super soldado teria facilidade 1.90 a 2 metros, e também teria mais músculos e devido a isso seria muito fácil o super soldado já ser bem encorpado, pois já só com simples exercícios ele já iria ganhar muita massa muscular.
O ideal já era fazer um capitão américa, mas isso seria impossível né, e com a tecnologia o Projeto A55 iria conseguir fazer um homem engravidar para aí sim dar a luz a um super soldado.
Bom os três meninos já estavam prontos para isso, mas para isso acontecer alguém teria que transar com os meninos e ejacular dentro. E para isso começou dentro das forças armadas a se iniciou a fazer um teste super secreto para a escolha de um companheiro que engravide os meninos, pois não poderia ser qualquer um.
O homem que teria que ser escolhido tem que ter características super masculinas para isso ser realçado nas criança super soldados que nasceriam.
O homem que foi escolhido era um chamado Matheus que era um soldado do exército, ele foi o escolhido porém ele mesmo nem sabia pra quê e sem nem saber de nada foi praticamente obrigado a assinar um contrato de confidencialidade e teria que abandonar tudo, sua vida e sua família. Como Matheus era um soldado, ele vivia viagens e nunca estava fixo em um lugar essa decisão foi fácil para ele.

No próximo conto irei contar com mais detalhes dos meninos e do soldado escolhido, esse conto foi só uma introdução.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:gnruj2dv2

    Muito bom…. Posta a parte dois, preciso saber o que vai acontecer. Gozar lendo.

  • Responder Secretário do diabo ID:1da7vhc3lclm

    Mana vc tem problema? Não com td respeito.

  • Responder Maell66 ID:1dexead86qku

    Interessante continuar
    Por favor!!!

    • J.B ID:8kqsvgxrqm

      Eu adorei. Gosto de coisa assim. Continue… qr saber se os meninos ficam afe minados ou no cio e como esse macho vai dar conta de 3 bucetas gays famintas

  • Responder Amante de voyeur ID:1ct9vkzn8yao

    Gostei parece q vai ficar muito bom