# # #

Comi a irmã virgem da empregada

1050 palavras | 0 |4.07
Por

No conto anterior eu me apresentei e contei como eu perdi minha virgindade. Neste conto irei narrar como comi a irmã da Julia, que era virgem.

Após passados dois anos, eu e Julia continuávamos transando sempre que podíamos, em qualquer canto da casa e as vezes íamos ao motel, já que eu já havia feito 18 anos. Certo dia quando fui deixar Julia em casa e vi uma linda jovem abrindo a porta, então no outro dia perguntei para Julia quem era aquela garota e ela me disse que era sua irmão. Beatriz era seu nome, era negra, tinha cabelos compridos, até a bunda, uns 1,65m de altura e bem mais corpo que sua irmã, sendo os peitos e bunda grandes, era um pouco gordinha, mas a deixava ainda mais gostosa, descobri que tinha 17 anos e ainda era virgem, ai me enlouqueci com essa informação. Desde que eu tinha perdido a minha virgindade, já tinha comido algumas garotas, sendo algumas a primeira vez e me amarrei em romper lacres de novinhas.

Então armei um plano para poder comer Beatriz. Cheguei na Julia e falei que queria que ela convencesse Beatriz a me dar e que seu ela fizesse isso, iria lhe dar 50mil reais e 50mil para sua irmã. Na hora ela ficou muito brava falando que sua irmã não era puta e bla bla bla. Foi então que falei que iria dobrar a sua parte para 100mil e na hora ela já se calou e ficou pensativa e falei que podia me dar a resposta depois. Então passado 1 semana ela veio até mim e falou que sua irmã havia topado, mas que eu teria que esperar ela fazer 18 anos, o que seria em 3 meses. Aguardei esses 3 meses ansiosamente, uma eternidade, mas comia Julia todos os dias desde então. Chegando o dia busquei Beatriz em um ponto de encontro combinado e entreguei para Julia 50mil e o restante ira lhe dar se sua irmã cumprisse o combinado, então partimos para um motel, o mais chique de São Paulo., e fomos entrando. Assim que fechei a porta já puxei Beatriz pelo cabelo e fiz ela ajoelhar e chupar meu pau e rapidamente gozei no seu rosto.

Então ordenei que ela fosse tomar um banho e se não tivesse com a bucetinha e cuzinho depilados, era para raspar tudinho deixando eles peladinhos. Cerca de meia se passou e voltou Beatriz vestida para o quarto e eu a perguntei se aquilo era piada e ela ficou sem entender, então mandei ela tirar toda sua roupar para inspecionar sua buceta e bunda, e ela começou a tirar a roupa de vagar, então me aproximei e rasguei seu vestido mostrando que não iria ter muita paciencia não, já que estava pagando. Após ver ela nua e que estava toda depilada, comecei a lhe beijar e joguei na cama, descendo da sua boca para seus seios, onde me deliciei, até chegar na sua bucetinha e chupei muito fazendo ela gozar, era o seu primeiro orgasmo e ela ficou toda mole e fui para cima dela e mirei meu pau na bucetinha e comecei a penetrar até encontrar seu himen, então pouco a pouco ia forçando e vendo suas expressões até que meti de uma vez e rompi seu lacre. Nesse momento eu parei e esperei que se acostumasse e depois da algum voltei a meter nela e ia aumentando o ritmo até que gozei, quando tirei meu pau lá de dentro ainda duro ordenei que ela limpasse ele, mas fez cara de nojo, já que tava sujo de sangue e porra, mas mesmo assim falei novamente e não iria pedir a terceira vez, então ela temendo o que eu iria fazer foi e deixou meu pau limpinho e gozei mais uma vez, mas dessa vez dentro de sua boca e fiz ela engolir.

Após ficamos deitados na cama conversando e em determinado momento mandei ela tomar banho novamente, já que ainda sai porra com sangue de sua buceta e ela foi rumo ao banheiro. Deu um tempo e apareci por lá também de surpresa e a agarrei por tras e comecei a beijar seu pescoço, então a virei e beijei sua boca e meu pau foi crescendo, então a virei novamente e coloquei contra a parede e abri seu bumbum e apontei meu pau no seu cuzinho. Então ela tentou fugir falando que não tínhamos combinado isso e eu falei que só a pagaria se fosse pacote completo, caso contrario ela já podia ir embora que não iria lhe dar nada e como não tinha como provar o nosso combinado, ela acabou cedendo. Pedi para ela abrir bem sua bunda e ela obedeceu e então me posicionei e comecei a forçar meu pau para dentro daquele buraquinho apertado e estava bem difícil de penetrar. Então a levei para a cama e coloquei ela de quatro e mirei novamente no cuzinho e foi entrando, ela gritava de dor mas eu continuava a penetrar até que entrou tudo, então deixei ela se acostumar e comecei a meter nela cada vez mais rápido, então senti algo pastoso tocar meu pau, na hora eu tirei e vi que era merda, a filha da puta tinha cagado em meu pau. Fiquei muito puto e na hora puxei ela pelo cabelo e comecei a enfiar em sua boca e ia falando que ela tinha sujado e por isso tinha que limpar, era nítido a vontade de vomitar dela, mas ela se segurou e então gozei naquela boca novamente, fazendo ela tomar porra com merda.

Depois disso mandei ela se vestir e fomos embora, na hora que fui deixar ela no local em que tinha combinado com sua irmã, desci e entreguei a outra parte do acordo de Julia e falei que iria procurar novamente. Fui me despedir de Beatriz e entreguei a ela a sua parte no acordo e fui embora satisfeito. Depois desse dia fiz Beatriz ser minha puta particular, lhe dava mil dolares por mes e ela fazia o que eu queria e quando eu queria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos