# # #

Larissinha aprendendo com seus pais 2

1946 palavras | 2 |4.52
Por

Oi meu nome é Larissa tenho 7 anos e moro com meus pais, nesse momento eu tô na sala no sofá assistindo desenhos na Disney enquanto eu chupo um pirulito e tocando na minha bucetinha. É uma tarde de quarta-feira meio chata.
“MAMÃE EU POSSO PEGAR O BRINQUEDO ROSA” eu grito para a mãe que está na cozinha, o brinquedo rosa é como eu chamo o vibrador pequeno rosinha, ele é meu favorito quando mamãe coloca ele no meu grelinho eu gozo na hora.
“Não, você sabe que só pode usar quando estiver com seu pai” falou minha mãe.
Eu odeio essa regra que eu só posso usar quando o papai estiver, meus pais compraram ele principalmente para me ajudar quando o papai me come, meu pai tem um pau grande e na primeira vez era doloroso ele me comer, mas com esse brinquedinho ajudou muito a me dar mais prazer agora eu sou viciada no papai metendo em mim enquanto mamãe colocar ele no meu grelinho.

Bem você pode estar assustado com meu relato acima já não é muito comum filhos terem relações sexuais com os pais principalmente com uma criança, mas meus pais não acreditam nisso foi criada des de cedo a explorar e sentir prazer sexualmente não sou traumatizada e nem infeliz tendo relação sexuais com meus pais. Isso é tão normal para mim.

Quando mamãe falou que eu não podia pegar o vibrador fiquei chateada. Continuei me tocando enquanto assistia TV, mas não era a mesma coisa que o vibrador, então tive uma ideia com o pirulito comecei a passar ele na minha bucetinha, fechei meus olhos e continuei a me masturbando com o pirulito, quando abrir meus olhos vi minha mãe na minha frente com os braços cruzados olhando com raiva.
“Larissa eu já falei para não se estimular com comigo principalmente doce”
“Mas mãe o papai já brincou comigo usando pirulito”
Eu a lembrei da vez que papai enfiava enfiou um pirulito dentro de mim e eu e minha mãe chupar ele.
“Sim mas isso não é sempre e se tu ficar fazendo isso sempre vai ficar doente na florzinha e aí não vai poder brincar com mais nada”
Mamãe tirou o pirulito de mim e colocou na boca.
“Vem vou te limpar”
Eu levantei animada amava quando a mamãe me limpava.
“Não vai achando que vai poder fazendo isso sempre porque na próxima vez eu não que ver você fazendo isso eu coloco de você de castigo”
Mamãe me leva ao banheiro onde se senta no vaso e me senta no seu colo, ela abre minhas pernas, pega a mangueirinha que fica no lado. Ela ligou a água que jorrou na minha bucetinha, mamãe me limpava com a mão, mas ela aproveitava para estimular meu grelinho e enfiar os dedos dentro de mim. Depois de um minuto ela deixou de me limpar e passou a só me masturbar com seus dedos e a água.
“Minha bebê tá perto de gozar?”
“Sim mamãe continuar” eu falei ofegante com a cabeça joga para trás e com os olhos fechados estava perto de gozar no colo da mamãe.
“Vem bebê gozar na mão da mamãe a mamãe que ver minha nenê gozando”
Com isso deu um gritinho e me derreti.

Já estava anoitecendo, mamãe e eu estávamos de banho tomando na sala assistindo TV, quando papai chegou. Assim que ele passou pela porta eu pulo em seu colo
“Como tava com saudade da minha nenê.” Falou meu pai me pegando o braço, foi comigo para o sofá antes de sentar beijou minha mãe e me sentou no seu colo o olhando de frente.
“Como foi o seu dia?”
“Foi bom”
Papai acaricia meu rosto e me beija, um beijo de língua demorando. Eu gostava de dar um beijo quente e demorando antes de papai sair para trabalhar e quando ele chegar em casa. Papai para de beijar minha boca e foi em direção aos meus peitinhos, ele começou a sugar eles.
Meu pai adorava meus peitos ainda não desenvolvido, ele sugava e mordiscava meus mamilos, quando papai fazia isso eu entedia porque a mamãe gostava tanto que eu mamasse seus peitos.
“Papai… eu …. Papai…” eu tentava falar gemendo e automaticamente rebolava em seu colo, precisa sentir o atrito da minha bucetinha com seu pau preso no calça.
Mas antes de conseguir fazer qualquer avanço mamãe nos interromper.
“Bem a Larissa não contou tudo que aconteceu hoje, não é mesmo Larissa”
Mamãe tinha que atrapalha para contar sobre o que aconteceu hoje comigo brincando com o pirulito.
“Minha filha eu e sua mãe já não falamos que não pode ficar brincando com o pirulito, você pode pegar uma infecção e aí o papai e a mamãe não vai poder bicar com a nossa bucetinha”
“Mas papai a mamãe já limpou”
“Limpou foi e como ela fez isso?”
“Ela limpou com a mangueirinha e ficou passando os dedos nela, foi tão bom os dedos da mamãe”
“Foi é ?! E você gozou ?”
“Sim papai eu gozei tudo nos dedos da mamãe”
“Papai pode ver se a mamãe limpou bem”
“Vem amor para o colo da mamãe para o papai ver melhor”
Foi para a minha mãe onde ela abriu minhas pernas para meu pai, que ficou entre as minhas pernas. Ele se aproximou e começou a inspecionar minha bucetinha, ele a abria e a examinava como se fosse um doutor.
“Bem parece que sua mãe limpou direitinho, mas acho melhor eu mesmo limpar para não ter problema”
Meu pai enfiou a cara na minhas pernas e começou a lamber e chupar minha florzinha.
“Mamãe acho que não fez um bom trabalho não porque tô sentindo um gosto docinho aqui” falou meu pai, que logo voltou a sugar minha buceta.
“Papai acho que fiz um bom trabalho sim esse gosto de ser da nossa filhinha mesmo”
Brincou minha mãe enquanto meu pai sugava ferozmente.
“Então acho que você tem que vir aqui experimentar”
Papai saio para mim mãe poder ocupar o lugar dele. Eu poderia dizer que minha mãe era especialista em me chupar já que ela fazia isso a muito mais tempo que meu pai, por meu pai ser na verdade meu padrasto ele não tinha tanta experiência comigo igual a minha mãe. Mamãe sabia muito bem como chupar minha bucetinha ela, minha mae sabia muito bem como passar a língua nela, como sugar meu grelinho e de como que ela modicava ele.
“Mamãe eu quero gozar” eu falei meio choramingando meio gemendo.
“Vem bebê goza na boca da mamãe”
Não precisa de nem um minuto eu já estava gozando na cara da minha mãe.
“Verdade ela tem um gostinho doce mesmo”

Naquela noite um pouco antes de dormir minha mãe falou :
“Amor tem que dormir cedo amanhã você vai ter prova na escola”
Eu estava deitada em cima de com a boca nos seu mamilo, eu amava mamar nos peitos dela, mesmo sem nem uma intenção de fazer nada sexual, eu só queria mamar aquilo me deixava relaxada.
“Tá mãe eu sei” falei e voltei a mamar, mas a verdade era que eu tava com medo dessa prova, eu não tinha estudado e eu odiava aquela matéria, mas não comentei nada porque sabia que se meus pais soubesse eles iam brigar comigo e colocar de castigo e eu odiava castigo.

Já se tinha se passado duas semanas e o que eu mais temia aconteceu, meus pais foram chamados pela professora e ela contou a verdade sobre a minha nota. E eu posso dizer que meus pais não estavam nada felizes.
Quando meus pais chegaram da reunião escolar eu sabia que tava encrencada.
“Larissa des de quando a senhora vem mentindo para mim? Foi mau na prova e a professora disse que enquanto ela dava a aula a senhora tava conversando com suas amiguinhas”
Brigou minha mãe comigo.
“Desculpa mamãe é que eu fiquei com medo da senhora brigar comigo”
“O que me deixou com mais raiva nem foi a nota mas sim a mentira, desde quando a gente mente um pro outro eu não ensinei isso para você”
“Desculpa mamãe” falei chorando.
Meu pai muito sério se sentou e me chamou, me pegou e deitou em seu colo.
“Você não me dar outro escolha a não ser te castigar”
Papai acariciou meu bumbum e eu já sabia o que estava vindo, ele primeiro acariciou e apalpou minha bunda e logo em seguida me deu um tapa, depois outro e mais um.
“Odeio fazer isso, mas não posso admitir mentira aqui em casa”
E deu outro tapa, papai deu por volta de cinco tapas e parou voltando a acariciar minha bunda, para em seguida me dar mais tapas, parou novamente e acariciou, mas agora ele colocou a mão em direção a minha bucetinha.
“Pelo visto a sua buceta já tá bem úmida, mas seu castigo não acabou” Papai enfiou dois dedos dentro dela e ficou me mastubando, mas tirou os dedos e voltou para me dar mais tapas, e ficou nisso dar tapa parar e enfiar os dedos em mim. No último tapa dele deu na minha vagina. Passou a acariciou meu bumbum olhando para ele vendo que estava vermelho com a marca dos seus tapas.
Me tirou daquela posição e deixou sentada no seu colo de frente para a minha mãe.
“Você aprendeu a lição” perguntou meu pai.
“Sim” falei ainda em lágrimas
“Então promete a sua mãe que nunca mais vai mentir”
“Eu prometo”
“Bom. Pode então mamar.”
Foi para minha mãe segurando seus peitos e colocando na minha boquinha. Eu sugava seu mamilo e meu pai atrás de mim apalpava a minha bunda e pegava seu pau para meter em mim.
Estava eu mamando a mamãe e o papai me comendo.
“Bebê tá gostando de mamar a mamãe?”
“Sim”
“E com o papa com o pau dentro de você?”
“Tá muito bom”
“Você quer seu brinquedinho rosa?”
“Quero sim” falei animada
“Mamãe vai pegar”
Minha mãe saio e fiquei sozinha com meu pai gemendo enquanto metia em mim. Quando mamãe voltou papai saio de mim e falou.
“Como falei seu castigo não acabou, bem você não vai poder brincar com a gente hoje mamãe e eu vamos brincar sozinha e você vai só assistir”
“O QUE MAIS NÃO É JUSTO MAMÃE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR”
“Desculpa amor mas é seu castigo”
Não acreditava nisso meus pais iam me deixa sem brincar e sem mesmo gozar.
Meu pai começou a meter na minha mãe, sugava seus peitos enquanto ela se estimulava com o vibrador. Assistir meus pais transando e minha bucetinha coçava querendo atenção minhas pernas estava molhas por causa da minha buceta carente.
Papai metia forte na minha mãe até gozar dentro dela.
Eu odiava castigo.

(Oi obrigada por ler até aqui, peço desculpa por qualquer erro. Espera que você tenha gostado muito do meu conto tentei meu melhor para você.
Quem quiser entrar em contato comigo me chamo no Telegram joyredpijk )

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bia ID:g6313lzrk

    maravilhoso
    seu papai podia brincar de médico com você examinar todinha você

    • Taty ID:gqatxozrk

      Muito bom gostei muito