# #

O Filho do Ex-chefe (Real)

752 palavras | 2 |4.95
Por

Como transei com o filho do meu ex-chefe durante um churrasco de fim de ano em sua casa.

Como de costume nos contos aqui, deixa eu me apresentar, Meu nome é Marcelo, tenho 40 anos, 1,80m, 95 kilos, sou moreno claro, olhos cor de mel e sou ativo.
Desde 2018 quando eu me descobri e assumi, aconteceram diversos encontros com boys, os novinhos são verdadeiramente minha preferência.
Um desses encontros foi o mais marcante e passo a relatar agora: estava num churrasco de fim de ano na casa do meu ex-chefe e claro, após algumas cervejas precisei ir ao banheiro.
Logo que entrei pela porta o filho do meu ex-chefe entrou praticamente junto dizendo que estava apertado e disse pode mijar também tio, somos homens, da nada não. A princípio não vi maldade no muleke e fui mijar também. Não demorou muito vi que ele terminou mas não saiu do banheiro, pelo contrário, não tirava o olho do meu pau. Eu percebendo isso acabei de mijar e fiquei brincando com meu pau. Nem sou tão pauzudo, tenho 16cm mas grosso rsrs, o que já despertou interesse do Carlos, esse era o nome dele, um menino gostosinho pra caralho, 14 aninhos, branquinho, magrinho, no máximo nos seus 1,60m e claro uma delicinha que comecei a notar neste momento.
Do nada o Carlinhos, como todos o chamavam, perguntou:
Tio posso pegar nele?
Isso me deixou de pau duro na hora, e sob risco de ser pego eu disse que sim. Mal ele pegou no meu pau, já foi se ajoelhando e colocando naquela boquinha tenra, macia e quentinha! Seus lábios rosados cobriram todo meu pau e o engoliram deixando só as bolas pra fora, nem eu mesmo acreditava no que estava vendo, ele segurava o pau com sua mãozinha, engolia e soltava, babava no meu pau me deixando louco demais. Mas logo voltei a realidade que estava no banheiro com ele e a qualquer momento alguém podia chegar, naquele lugar já tínhamos ido longe demais e falei pra sairmos dali. Pra minha surpresa e sorte, Carlinhos não pensou duas vezes e me chamou pra “jogar” videogame no quarto dele.
Saímos do banheiro e fomos, o quarto dele ficava no segundo andar no fim do corredor, do outro lado da casa de onde todos estavam no churrasco, ele entrou no quarto, me colocou sentado na cama, ligou o video game e me deu um controle na mão. Eu não estava entendendo muito quando ele só falou:
Pro caso de chegar alguém e riu!
Enquanto eu “jogava” ele se ajoelhou de novo, com outro controle numa mão, e a outra foi abaixando meu shorts e segurando meu pau pra engoli-lo logo em seguida. Novamente aquela boquinha quente me levava a loucura, ele engolia com muita maestria, deixava só as bolas pra fora, chupava a cabeça, girava sua língua nela e depois ia lamber as bolas. Para um muleke ele estava se saindo uma verdadeira putinha.
Mas o melhor ainda estava por vir, ele se levantou do chão, puxou a sunguinha de lado e disse:
Tio, posso sentar? Ela tá me querendo vai…
Só fiz que sim com a cabeça, ele se virou e de costas pra mim foi sentando bem devagar, engolindo cada cm do meu com aquele cuzinho gostoso, eu sentia seu rabinho macio mordendo meu pau, não demorou muito ele estava sentando igual uma putinha, eu o segurei pelo pescoço e o puxei pra um beijo bemmm molhado e bem gostoso, nossas línguas se encontram e dançavam, não demorou muito eu nao aguentei e gozei litros dentro dele, ele percebendo que eu estava gozando, soltou todo seu corpo enterrando meu pau bem fundo! Quando se levantou vi só o leitinho escorrendo pelas suas pernas. Ele me deu um beijo e disse:
Vou tomar um banho e voltar pra piscina, não demora pra descer tio… e foi saindo pela porta.
Eu ainda fiquei processando tudo que tinha acontecido! Tinha acabado de comer o filho novinho do meu chefe e tinha viciado nisso, não ia querer parar nunca mais.
Ficamos nos encontrando “às escondidas” pra jogar video game por 2 anos, depois ele me falou que já dava pros primos e até pra um tio há muito tempo e isso só me deixava mais louco por ele.
E foi isso, se gostarem eu continuo contando outros encontros com Carlinhos e com outros boys. Novinhos de São Paulo deixem o Telegram.
Até o próximo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,95 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Naldo ID:1da7k303a2x9

    Tá ótimo o conto continua da bom
    Meu telegr é:
    Naldo Drakkull .
    Me chama lá.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu Conto ffoi TOP nota 10 continua adoro casos de adulto com sobrinhos