# #

Minhas lembranças 13

693 palavras | 0 |3.21
Por

Antes que todo mundo acordasse, sai de casa, para encontrar o Luiz e seu primo Paulo. Deixei um recado prá minha mãe…

Antes que todo mundo acordasse, sai de casa, para encontrar o Luiz e seu primo Paulo. Deixei um recado prá minha mãe, explicando que tinha ido pedir para o Luiz me ajudar com minha lição de casa. Fui para a casa dele correndo, pensando naquelas duas picas lindas só prá mim. Eu já sabia qual era o quarto dele, e pulando o muro, bati na janela do quarto do Luiz. A janela se abriu depois que eu bati a terceira vez. Com uma cara de sono ele olhou prá mim e falou:
– O que meu viadinho está fazendo tão cedo aqui? Não aguentou ficar um dia sem pica?
Mal sabia ele que tinha dado prá outra pica, e maior que a dele. Não falei o que tinha feito, e perguntei se ele queria que eu fosse embora. Luiz ia responder alguma coisa, quando eu escuto a voz do Paulo dentro do quarto falando assim:
– Faz essa bichinha gostosa entrar de uma vez! Eu sempre acordo com o pau duro, e vendo o volume debaixo da sua cueca, e ele pode resolver isso prá nos dois juntos!
Luiz me puxou pela janela, e entrei no quarto. Paulo já tinha tirado sua pica prá fora da cueca, e me mandou chupar. Luiz fechou a porta do quarto, e ligou o aparelho de som, assim poderiamos falar e sua mãe não escutaria nada. Ficamos todos pelados e os dois primos ficaram de pé, com as duas picas bem juntas. Ajoelhei e segurando uma pica em cada mão, chupei e lambi os dois de uma só vez. Dei uma olhada prá cima, e os dois estavam se beijando. No mesmo instante lembrei o que o Luiz tinha me falado quando me apresentou o seu primo. Estava tão nervoso que não tinha entendido direito. Mas vendo eles agarrados naquele beijo, me veio na cabeça o que ele tinha falado:
-” Tudo o que eu sei, eu aprendi com ele! ”
Pareceu que eles liam meus pensamentos, por que em seguida, escutei o Paulo falando para o seu primo:
– Que tal você relembrar os velhos tempos e mostrar para esse putinho como se deve mamar a rola de um macho bem gostoso?
Luiz ajoelhou do meu lado e segurou a rola do Paulo. Colocou a lingua prá fora e ficou lambendo a cabeça do pau. Paulo falou prá mim lamber seu saco e deixar o Luiz cuidar da sua pica. Luiz foi enfiando aquele cacete dentro da boca cada vez mais, até encostar o queixo no saco que eu lambia. Ele conseguia enfiar todo aquele pau no fundo da garganta. Não aguentando, falei que queria dar o cu. Paulo deitou na cama, me puxou prá cima dele, e fui sentando na sua rola. Luiz segurou o pau do seu primo, e colocou ele no meu cu. Fui abaixando o corpo, fazendo o cacete entrar devagar dentro de mim. Só então senti o Luiz lambendo meu cu e a rola do Paulo. Aquilo me deu tanto tesão que larguei o corpo de uma só vez, enfiando aquela pica de 21cm inteira no cu. Paulo não precisou nem se mexer, que eu subia e descia, rebolando muito. Luiz ficou de pé ao lado da cama e meteu sua pica na minha boca. Eu me sentia no paraíso. Duas picas só prá mim. Uma no cu e outra na boca, e comecei a gozar muito no peito do Paulo. Depois foi a vez do Luiz encher minha boca com sua porra. Logo em seguida Paulo encheu meu rabo com seu leite. Ele ainda puxou eu e o Luiz para lamber a minha porra do peito e da barriga dele. Por mim eu ficaria com eles o dia inteiro dentro daquele quarto, mas o Luiz me mandou ir embora, quando sua mãe bateu na porta do quarto chamando eles para tomar o café da manhã. Voltei prá casa satisfeito e feliz. Poderia ficar o resto do dia dormindo e sonhando. Só me esqueci que na minha casa, um Tio safado me esperava!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,21 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos