#

O dia que eu pedir para o meu marido banana para transar com seu filho

1580 palavras | 1 |4.56
Por

Olá caros leitores sou nova aqui e tenho muitas estórias para conta, somos um casal liberal e adoramos uma aventura bem safada e gostosa.

Meu nome é Luciana tenho 28 anos, pele branca, olhos claros, 1,76 de altura, seios grandes, cabelos longos loiros, coxas grossas e uma bunda de 113 cm, cintura fina, pois eu adoro academia.

Douglas ( marido banana ) tem 48 anos, cabelos grisalhos, magro, usa óculos, tem dois filhos.

Era o dia do meu aniversário e logo cedo o Douglas na nossa cama perguntou.

Douglas:- então amor qual presente você gostaria de ganhar?.

Eu:- bom eu posso pedir o que eu quiser?.

Douglas:- sim meu amor, o que você quiser.

Eu:- se eu pedir uma coisa que está na minha mente, você vai me dar.

Douglas:-sim meu amor, tudo que você quiser.

Eu:- quero transar com o Leandro.

Leandro é o filho mais velho dele, ele é um gato, quando eu via ele meu tesão aumentava e ficava louca pra transar com ele, Leandro mora com a mãe e o padrasto , ele tem 18 anos, alto, branco, olhos claros, um rapaz que toda garota queria ter.

Quando eu falei isso, marido banana deu um pulo na cama assustado com a minha proposta.

Douglas:- sério amor, você não quer meu sobrinho?

Eu:- também vou transar com ele, mais no meu aniversário quero o Leandro ou não vou mais transar com você, posso transar com qualquer um, menos com você.

Douglas saiu da cama bravo e eu fiquei com um sorriso maliciosa cheia de desejos, sair do quarto e fui ao banheiro, tomei meu banho, vestir uma calcinha vermelha de fio que ele adora e comecei a desfila na casa provocando ele, sentei na cadeira e tomei meu café, sair da cozinha e fui para o meu quarto, Douglas não parava de me deseja, sentir o seu tesão aumenta, eu não liguei pois sempre consigo o que quero e nesse momento quero o filho dele aquele pau dentro da minha buceta e do meu cu e na minha boca também.

Vestir a minha legg e uma blusa de academia, desce sem dar uma só palavra, fiz meu exercício e voltei para casa, ele já estava me esperando, o banana falou alguma coisa mais eu nem dei ouvidos, quando eu ia subir as escadas.

Douglas:- Leandro está vindo.

Eu:- obrigado pelo lindo presente 😚😚.

Fui até o meu quarto para toma um banho bem gostoso, ao termina usei um vestidinho bem curto sem calcinha, fiz a minha maquiagem pois quero ficar bem gostosa para ele, desce e vir a cara de bunda do Douglas.

Eu:- vai passear, não que o Leandro ver você aqui, vai.

Douglas:- tá bom amor, te amo.

Eu:- eu também.

E nos beijamos loucamente.

Douglas saiu e eu fiquei na sala esperando ele, uma hora e meia depois ouço a campainha toca, me levantei e fui até a porta, abrir e vir um sorriso lindo.

Eu:- ola Leandro, como é bom te ver.

Leandro:- feliz natal Luciana, trouxe uma pequena lembrança para você.

Peguei a lembrança e dei um abraço bem caloroso nele, pedir para entra e sentar no sofá.

Leandro:- cadê meu pai?.

Eu:- ele deu uma saída, mais mandou avisa que voltará.

Leandro:- tá bom.

Eu:- aceita uma água ou um suco?

Leandro:- não precisa obrigado.

Sentei bem no sofá que fica de frente para ele e deixei as minhas pernas aberta para que ele ver a minha buceta rosadinha e pela cara que ele estava conseguir o que eu queria, nisso começamos a conversa e vir que ele estava ficando um pouco incomodado, um certo momento ele pediu para ir ao banheiro, ele foi e sentir uma diversão maravilhosa dentro de mim, depois que ele voltou ele sentou no mesmo lugar e sentir seus olhos na minha buceta, eu estava adorando isso essa louca putaria entre madrasta e enteado, nunca ia imagina que esse dia chegaria, percebe um volume em sua calça e só de saber que foi por minha causa fiquei feliz, agora chegou o meu grande momento.

Me levantei e fui em sua direção então eu desequilibrei de propósito e minha mão caiu bem em cima do seu pau que estava duro, comece a massagear a sua rola.

Eu:- tudo isso é por minha causa.

Leandro se levantou e pediu desculpas, foi em direção a porta e eu fui atrás, peguei no seu braço.

Eu:- aonde você vai, não vai espera o seu pai?.

Leandro:- ah não melhor eu ir embora.

Eu:- fique por favor, me sinto sozinha e preciso de companhia de preferência a sua.

Leandro:- desculpa Luciana mais você é esposa do meu pai e isso seria errado.

Bom vou resumir para vocês para que esse conto não fique longo e chato, ficamos um bom tempo discutindo sobre esse situação, eu queria e ele não queria por causa de seu pai, expliquei tudo para ele que o meu presente é ele, mais ele relutou muito, até que fiz uma coisa drástica, peguei ele pelo braço e levei até o sofá, sentei no colo dele de frente e beijei a sua boca, peguei nas suas mãos e coloquei na minha bunda, vir que sua língua respondeu a minha ousadia e vir que ali ele já estava entregue.

Eu:- quero você, quero esse pau só pra mim.

Leandro:- mais e o mei pai.

Eu:- calma, será nosso segredinho e ele não saberá.

Mal sabe ele que seu pai sabe de tudo.

Sair de cima do colo dele e fiquei de joelhos na sua frente, Leandro começou a abrir o zíper e eu ajudei a baixa a sua calça e vir aquela rola linda e gostosa.

Eu:- sempre quis chupa essa rola.

Leandro:- então chupa sua puta.

Eu fiquei surpreso com a resposta dele, Leandro mudou a sua personalidade, mais não liguei pois era isso que eu queria então a putinha começou a chupa, eu chupei aquela rola gostosa de cima e baixo, as suas bolas brinquei com ele dentro da minha boca, fiz ele geme gostoso, sentir sua mão na minha cabeça empurrando e eu adorei a sensação do engasgo, fiz o movimento para cima e pra baixo, seus gemidos estava alto.

Eu:- quero sua rola dentro da minha buceta.

Leandro:- sempre desejei isso.

Eu:- hhhuuummm.

Subir em cima dele, peguei na sua rola e coloquei bem na entrada da minha buceta, fui descendo e sentindo aquela sensação gostosa de uma rola entrando, até que minha buceta engoliu todinho e nisso comecei a pular, minha bunda GG batia nas coxas dele e nossas línguas se gladiava dentro de nossa boca, sentir seu dedo criticando o meu cu e essa sensação foi deliciosa, pulei e pulei muito naquela rola gostosa.

Eu:- aaahhhh aaahhhh que rola gostosa, isso come a buceta da madrasta vai.

Leandro gemia gostoso e ele brincava com meu cu, então eu sair de cima dele e fiquei de 4 em cima do sofá, abri a minha bunda, olhei para trás.

Eu:- não era isso que você sempre quis, vem, come.

Leandro bem cuidadoso começou a enfiar sua rola no meu cu, comecei a sentir uma sensação gostosa, Leandro foi colocando e eu fui gemendo.

Leandro:- que cuzinho apertado lu.

Eu:- então abrir mais o meu cu com sua rola maravilhosa, soca tudo.

Quando sua rola entrou tudo foi uma sensação maravilhosa, aquele gato estava dentro de mim, me fazendo a aniversariante mais feliz do mundo e que presente gostoso, depois que entrou tudo ele começou a soca gostoso, puxava meu cabelo e batia na minha bunda deixando a marca de sua mão.

Leandro:- sua putona, meu pai tem sorte de ter você, sempre tive essa vontade de te comer gostosa, puta.

Eu:- agora sou toda sua, isso me come com tudo, esfola meu cu.

Leandro começou a me comer gostoso, socava forte dentro do meu cu, sentir a sua força de homem dominante e batia na minha bunda várias e várias vezes, comecei a geme alto e falar o nome dele, ele me chamava de puta e eu estava adorando isso, até que anunciou seu gozo.

Eu:- derrama seu leite na minha boca.

Leandro tirou sua rola de dentro do meu, eu me ajoelhei e ele gozou todo aquele leite dentro da minha boca.

Leandro:- engole puta.

Eu como uma boa puta que sou engole tudo, sentir um maior prazer do mundo, depois ficamos no sofá conversando e aliviado com tamanho prazer, depois tomamos um banho juntos e ficamos como dois amantes na banheira, foi maravilhoso.

Três horas depois ligue para meu marido e uma hora e meia depois ele chega em casa e Leandro ficar como se nada estive acontecendo, os dois começaram a conversa e eu fui para o meu quarto, uma hora depois Leandro se despediu e foi embora, meu marido perguntou como foi.

Eu:- foi maravilhoso, ele fode bem gostoso.

Douglas:- a noite vamos comemora no restaurante o se7 aniversário.

Eu:- tá bom, vou usar um vestidinho bem curto, sem calcinha.

Ele ficou muito feliz.

Até mais..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos