# #

Negro baixinho fodendo loiro grandão!

2086 palavras | 8 |4.83
Por

Sou macho, nunca tive o menor desejo por outro homens, quando tu chegaste na empresa, comecei te admirar, nesses 3 dias minha admiração se tornou…

Me chamo Juan, 25 anos, 1,62 mt, 65 kg, negro, cabelos ondulados, ferramenta 19cm, bonito, charmoso e gostoso, pelo menos é o que a mulherada diz, amo bucetas. como é bom sentir minha pica, entrando em uma bucetinha apertada, e gozar numa buceta.

Sou advogado tributarista, estava em uma cidade do interior de são Paulo chamada Mococa, fazendo auditoria, hospedado em um Hotel bem bacana,

Passados 10 dias e nada de concluir os trabalhos, nesse período já havia saído com 2 garotas, e fodi bem gostoso.

Sempre tinha algum colaborador da empresa que, me acompanhava para jantar, pois não curto jantar sozinho e passei essa questão para o gestor, o qual me garantiu que o seu pessoal me acompanharia para jantar ou almoçar.

porém nos finais de semana dispensei essas companhias, para não cansar pessoas fora de seus horários de trabalho, no 11º dia sábado toca o telefone do meu apartamento, e a recepcionista me avisa que tinha uma pessoa na recepção, e que queria falar comigo, estava peladão, então coloquei um calção desses de futebol e uma camiseta do flamengão.

Desci e estava um rapaz, gerente de TI da empresa a qual estou prestando serviços, o cumprimentei e ele com sorriso bonito me diz, vim te arrancar desse hotel, vou te apresentar a cidades e as coisa boas.

Sergio era o nome dele, 38 anos, loiro, 1,85mt, uns 80 kg, cabeça raspada, casado e estava com seu filho um garoto de 18 anos, levando em consideração que os homens do interior casam novos, pois aquele garoto parecia ser seu irmão.

pois bem, subi até meu apartamento coloquei uma cueca pois estava sem, calcei um tênis e desci, saímos, almoçamos, depois jogamos sinuca e em seguida fomos a um barzinho.

tomamos umas cervejas, olho a hora e percebo que já era 20:00 horas, gradei ao Sérgio e a seu filho Junior por terem me proporcionado um dia tão agradável, me levaram ao hotel e o Junior fala, pai convida o Juan almoçar em casa manhã, vou ver com sua mãe, daí o garoto faz uma ligação, ou desligar diz, tudo certo, a mãe falou que sim.

Tomei banho, e resolvi jantar no quarto mesmo, li um pouco, liguei e TV, acordei por volta das 10:00, com o telefone tocando, era o Junior dizendo Dr. Estou aqui na recepção vim te buscar, vou tomar um banho, desci seguimos e eu disse Junior, me promete uma coisa, ele olha pra mim e pergunta o que?

Nunca mais me chame de dr., apenas Juan, ele tá bom, rimos e seguimos chegamos na casa do Sergio uma festa, mais um dia super agradável, mais foi aí que sua esposa dele (Fabia) esse era o nome dela, disse depois de amanhã é feriado, vou para a fazenda dos meus pais com o Júnior e Gabriela (filhos) mas o Sergio não vai, estava preocupado, mas agora estou tranquila, pois assim vocês fazem companhia um pra o outro.

Novamente o Junior me lava ao hotel, me diz Juan es um cara nota 10, Adeus, pois provavelmente quando voltar já ‘terás indo embora, eu digo adeus nada até logo, volto aqui, pois vocês se tornaram, ou melhor estão se tornando amigos,

Passei no mesmo barzinho e bebi um pouco de cervejas, tinha música ao vivo, dancei um pouco e conheci uma garota, linda e gostosa, ela me convidou até sua casa e, transamos a noite toda já que na segunda não tinha expediente pois era feriado.

acordo na segunda feira as 13:00 horas, tomei banho e como sempre coloco um calção sem cueca, nisso o Sergio liga e diz, quer almoçar e eu digo passa aqui as 15:00, e ele diz vocês da capital não almoçam e sim jantam, rimos e ele diz tudo bem, as 15:00 recepção me avisa que ele me espera.

Autorizo ele subir, ele entra vou me trocar, desço o calção e vejo o olhar do Sergio em direção ao meu cacete, visto uma cueca branca e bermuda de moletom cinza e camiseta preta, tênis e digo próxima parada? Me referindo pra onde vamos, ele diz que tal no barzinho que fomos no sábado, digo, pode ser em outro lugar, pois seria o 3º dia seguido, e ele diz foi lá ontem, sim fui e depois te conto o que aconteceu.

Passamos em uma lanchonete, o Sérgio pediu um sanduiche, e eu apenas

uma tônica, pois estava com uma ressaca do caralho, ficamos de papo e anoiteceu, ele me convida pra ir para sua casa, pois estava sozinho e poderíamos ficar até tarde, pois amanhã é feriado.

Respondo mesmo que não fosse pra mim tudo bem so durmo depois as 02:00 horas, mas isso é um convite, e ele diz se aceitar é sim, se não considere como uma gentileza, digo so se for agora.

Chegamos lá e ele diz que uma cerveja, e eu digo tem água com gás? Ele diz tá ruim hein, não comeu nada, digo comi sim, e comecei contar o lance da garota da noite anterior, ai falando os detalhes da foda e percebi que ele estava de pau duro e tentava esconder a ereção.

Aí aponto pra o pau dele e digo ai ficou excitado com a mina ou comigo, e ele diz com a foda, daria tudo pra ver essa foda, nossa cara tu es baixinho, sensual, gostoso, perfeito, todas as garotas do escritório comentam e os caras ficam também louco, pra uns tu es inspiração e outros sentem inveja, digo que isso….

Pedimos comida, jantamos e assentimos um filme de ação, por das 04:00 horas, eu digo pedi um taxi pra mim e ele diz de jeito nenhum eu te levo, e eu digo Deus me livre tu ta bêbado, bebeste igual um gambá, vou com a Angelica de TAXI, risos, então você dorme comigo, digo contigo, ele diz aqui em casa, dorme no quarto do júnior.

Preciso de um banho falo pra ele, ele me leva até o quarto do Júnior, arranco a roupa e de novo ele fica encarando meu pau.

Entro pra o banho e quando saiu do banho, ele estava lá á de banho tomado e de samba canção e regata, me entrega uma sampa canção e diz acho que vai ficar grande em você, é júnior, mesmo assim ele é bem maior que você, visto e fico com a rola solta e balançando, me dar boa noite.

Passa uns 20 minutos ele volta, sem apagar a luz senta na beira da cama e vendo que estou dormindo, (SO QUE NÃO), vai dizendo bem baixinho cara tu es uma delícia.

Sou macho, nunca tive o menor desejo por outro homens, quando tu chegaste na empresa, comecei te admirar, nesses 3 dias minha admiração se tornou desejo, cara to louco por você, sou capaz de fazer qualquer coisa até te daria o cu, mais seria arregaçado com esse seu cacete que mole é enorme imagina duro, mas também fico pensando em te pegar e socar nessa sua bundinha linda, você deve ter um cuzinho delicioso.

Com esse relato que ele, fez meu pau já estava trincando, ele vem me dar um beijo e diz, boa noite meu lindo e vai levantando, pego na mão dele e digo, é sério isso, ele começa a gaguejar e eu pego a mão dele e coloco no meu pau, ele treme como que está com frio ou teve uma descarga elétrica, arranco a cueca e deixo ele se delicia, ele acende a luz e diz, quero ver pra acreditar, e cai de boca, meio sem jeito, tiro a cueca dele também deixo-o so de camiseta.

nosso aquele macho de 38 anos, hetero, casado, respeitado na empresa, pai de família, comigo na cama de seu filho me fazendo uma chupeta, justamente eu que amo bucetas, sendo chupado por outro macho, foda-se, quero é curtir, sentir prazer mesmo.

Comecei a foder aquela boca o fazendo engasgas e ter náusea, tirada e depois colocava até o fundo de sua boca, como ele é grandão e eu baixinho, então fico em pé e ele senta chão e meto em sua boca e ele baba meu pau, depois ele me pega joga-me na cama e, beija meu pescoço, chupa meu mamilos, vai beijando minha barriga, chega no umbigo e logo chega no meu pau novamente, que todo depiladinho e engole tudo, chupa meu saco e abre minhas pernas e mete a língua no meu cuzinho, delirei, nunca tive o cu chupado por um macho, aliás nunca transei com outro macho….

Começo a lamber, beijar e morder seus mamilos e ele vai a loucura, beijo a sua barriga, aquele loiro enorme na cama com um macho negro e, modesta parte , sou negro, baixinho, bonito e gostoso, ele estava com o pau em brasas, pego bato uma punheta pra ele bem lenta e estava com tanto tesão que goza horrores.

Depois ele vira pra mim e diz que foi a melhor gozada de sua vida, e eu digo se te fiz gozar tão gostoso, mereço uma recompensa, ele diz que sim e vai se virando.

Deito em cima dele, e fico sarrando naquela bunda de macho, pequena, branquinha e com pelinhos loirinhos, beijo suas costas, mordo seu pescoço, lambo suas orelhas, coloco ele de 4, e dou uma palmada bem forte em sua bunda e vou abrindo.

nossa que cuzinho lindo vermelhinhos, e com pelos loiros, não aguento e meto a língua, deixo aquele cu todo babado, e coloco meus dedos em sua boca ele entende e baba os meus dedos deixando lubricados, meto um dedo em seu cuzinho e ele geme e rebola.

coloco mais um e ele dar um gritinho, vou mexendo os dedos dentro dele e começa gemer mais auto, aí coloco 3 dedos naquele cu, ele grita e trava o cu, mordendo meus dedos com o cu.

Vejo que ele está pronto, falo deita de bruços meu loirão e empina pra mim, e se coloca em uma posição de é uma visão maravilhosa, esfrego a cabeça do meu pauzinho de 19 cm naquele cuzinho, beijo seu pescoço e pergunto, posso e ele diz por favor, forço e a cabeça entra, pois já havia prepara aquele cu com meus dedos, ele dar um grito e aproveito o grito e meto mais que entra até a metade, aí aquele homão de 1.85 começa a chorar, já que estava chorando meto o resto, ele diz ta me rasgando filho da puta, aproveito e começo a bombar, meto uns 20 minutos.

Coloco ele de 4 entra tudo até meu saco bater em sua bunda, empurro ele na cama coloco ele de ladinho e meto naquele cuzinho.

Dou várias bombadas, me deito de barriga pra cima, ele senta em cima e controla as entradas, subindo e descendo, cavalga com se estivesse em uma montaria, (E ESTAVA) risos, fica subido e descendo em meu pau por uns 15 minutos, eu delirava com aquela foda.

Fica de frango pra mim, vou fazer um filho em você e vou metendo, ele grita e diz estás me rasgando, preciso de mais nada nesse mundo não, comecei um vai e vem alucinante, meu pau começa a inchar mais, e ele percebe que vou gozar e morde meu pau com seu cu, e gozamos juntos ele esporra tão forte que os primeiros jatos vão em sua cara e, depois lambuza sua barriga, encho aquele cuzinho de leite, acho que fiz um filho nele.

Ficamos abraçados e já era de manhã, dormi sem tomar banho acordei as 14:00 com ele me acordando, levantei tomei um banho, fodi ele novamente, tomei outro banho, almocei com ele.

Ele me levou no hotel, onde fodi ele novamente, no dia seguinte fui pra emprega, e pra minha surpresa, a noite quem a empresa mandou pra jantar comigo? o Sergio.

Meti a rola nele novamente e na sexta feira, terminou a auditoria, voltei pra capital, mas tocamos telefones e, ele vai vir pra capital, quero comer seu cuzinho simultaneamente com uma buceta, intercalar cu e buceta…. rsrsrsrs

Curtam, gostem e gozem e não deixem de deixar seus comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Apolo98 ID:16o8p8onptj9

    Sou o Apolo98, autor deste conto, preciso edita-lo, este conto saiu como autor (anônimo) quero edita-lo e dar sequencia, como devo proceder?

  • Responder Valter ID:1dep4ux1xpru

    Que delicia de conto….busco meu momento com um homem, quero viver esse momento e fazer meu homem gozar e gozar tbm.
    Me escreve…sou de Guarulhos quem sabe.
    [email protected]

    • Apolo98 ID:16o8p8onptj9

      Sou o Apolo98, autor deste conto, saiu como autor (anônimo) queria editar, mais não estou conseguindo.

      Como devo proceder, a quem me reportar?

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    O cu de Sergio deve ta todo arrombado mais ele esta feliz se descobriu viado aos 38 anos agora nao para mais, legal se da proxima vez vc comer o fiçlho dele tambem

  • Responder Oswaldo 64 ID:pjp9cmjqxyr

    Fiquei com cu piscando

    • Bela desconhecida ID:19f65gwi3d7k

      Delícia

  • Responder J ID:5pbbr9kwv99

    Delicia de conto..queria estar no lugar dele

    • Apolo98 ID:1d3rhpgsmgik

      Luiz, comi o filho dele tbm, tá no conto: Advogado negro fodi pai filho loirinhos.