#

Hetero do meu Prédio – 2

1813 palavras | 5 |3.94

Continuando o conto do meu amigo hetero aqui do prédio, depois que engoli o leitinho quente dele, ele passou um tempinho para falar comigo, até que ontem me chamou, confesso que estou com o gostinho de porra dele e dos amigos dele até agora na minha boca, bem amargo…mas uma delícia.

Ontem eu estava de boa em casa assistindo Netflix só descansando, confesso que estava com muito tesão e resolvi ligar o grindr, olhei conversei, troquei umas nudes mas nao vi nada de interessante, quando foi mais ou menos umas 19h Thiago me mandou um Zap:

– ae mano blz? Vc vai tomar porra hj. Sobe aqui de noite, lá pelas onze blz? É pra levar na garganta sem reclamar mano, senão nem sobe

– Oi, eu vou ae sim, e nem vou reclamar de nada, você sabe rsrsrs.

– Isso ae putinha kkk

– Você vai tá sozinho?

– Vc vai tomar porra de 3 mlk, relaxa kkkk

– eita…blz entao haha

Aguardei ansiosamente, me preparei, tomei um banho e até vesti uma calçinha fio dental, mas fui bem discreto claro, quando deu onze e pouco eu subi no apê do Leo, sem ninguém vê e com todo mundo dormindo.

Entrei lá e estava o Leo, Mateus (20 anos, pardo, cabelo curto na régua com um topete desses da moda, Corpo forte e malhado, desses de jogador de futebol com umas pernas bem grossas, barba rala, 1.85, pauzão de 20cm) e o Junior (23 anos, moreno claro, 1.80, fortinho, apelido dele era jeguinho, tinha uma rola grossa, 22cm).

Assim que bati na porta, o Thiago abriu e mandou eu entrar, quando vi os amigos deles, fiquei espantando, estavam todos sem camisa e com um calção de tecido fino, desses que jogador de futebol usa, os dois sentados no sofá e percebi que estavam de pau duro, vendo um filme pornô na televisão, entrei e apertei a mão dos dois cumprimentando eles, eles começaram a rir de mim e matheus falou: e ai viadinho, me senti uma puta, mas era isso que eu era mesmo, só estava ali para satisfazer esses machos heteros, thiago estava com uma cerveja na mão sem camisa também e com um calção de surfista, e por sinal ele tambem estava de pau duro, assim que sentei na poltrona, thiago olhou para o jeguinho e o matheus e acenou com a cabeça sentando no sofá com a cerveja enquanto os dois apertavam o pau assistindo o filme.

– E ai quem é que vai primeiro? – Perguntou o Thiago, enquanto matheus e o jeguinho só riram e coçavam o pau

-Mah sei não, decide aí – Disse o Jeguinho Rindo

-Vai lá para o quarto esperar a gente – ordenou o Thiago, fui sem reclamar, me ajoelhei no quarto dele e fiquei esperando o primeiro leitinho, eu estava com muita sede de porra quentinha.

Até que Thiago Entra no quarto, fecha a porta, abre a braguilha do calção dele e puxa a cueca com o dedo e minha cabeça contra o pau dele com a outra mão, dizendo:

– Você só fica ajoelhado aí e abre a boca putinha.

O Leo tirou o pau dele pra fora, tava meia bomba, cheiro e gosto de mijo, por causa das cervejas que estavam tomando.

– Abre a boca mano e não reclama blz?

Só abri a boca e ele já socou até o talo, parecia que estava com um fúria e foi metendo o pau dele todinho dentro da minha boca, eu apenas ficava imóvel enquanto ele fodia minha boca como se fosse um buceta, metia tudo la no fundo, eu babava muito, mas adorava sentir o gostinho daquele pau duro e grosso, enquanto ele socava ele puxava minha cabeça contra o pau dele ate meu nariz bater em sua barriga e ficou fazendo isso durante uns 5 minutos, ate que senti ele acelerar o movimento e jorrou todo o leite dentro da minha garganta, foi lá no fundo mesmo, como sou uma boa puta safada e gulosa engoli tudo sem deixar nenhuma gota enquanto ele dizia

– Engole tudo sua puta.

Depois que o Leo gozou, ele guardou o pau na cueca, fechou a braguilha do calção, abriu a porta e falou:

-Bora bando de viado, acelera ae que as mina vao ja chegar – dizendo para o matheus e o jorge, para que entrassem logo no quarto, foi aí que matheus entrou, fechou a porta, tirou o calçao e ficou só de cueca box na minha frente enquanto eu estava ajoelhado esperando outra rodada de leite.

– Abre bem a boca vadia pq eu vou gozar na tua garganta tbm.

Eu apertei o pau do pau dele em cima da cueca, enquanto ele cruzou os braços para trás e aproximou o volume do pau dele no meu rosto, ele queria q eu fizesse o trabalho, abaixei sua cueca e o pau dele saltou durao, era branco, duro reto pra cima e a cabeçinha vermelha, uma delícia, chupei tudo com gosto, senti aquele gostinho de rola babada bem docinha, ate que ele começou a socar na minha boca tbm, mas diferente do thiago, Mateus socava devagar, mas ia até o talo. Quanto ele tirava a rola da minha boca ele mandava eu olhar pra ele e aí ele dava uns tapa na cara, ficou socando tudo la no fundo, cuspiu na minha boca e mandou eu engolir, batia com força e depois metia o cacete dentro da minha boca.

Ficou assim uns 15/20 minutos. Minha garganta tava doendo já.

Aí ele:

– Vou gozar putinha.

O Mateus socou fundo, deixou a rola socada até acabar de gozar. A hora que ele tirou ele deu um tapa na minha cara:

– Isso aí viado, chupa melhor que mina.

Ele abriu a porta, aí o Junior levantou, e ele estava só de cueca. Tava com uma lata de cerveja na mão e disse entrando no quarto e falando com thiago da sala:

– Thiago, vou usar tua cama.

– Pra que mano, goza nesse viado ai no chão mesmo.

– Não cara, do jeito que eu quero tem que ser na cama.

– Blz então, vou também, quero gozar de novo.

Nós 3 fomos para a cama, enquanto o Matheus se sentou na sala e ficou vendo o pornô

Aí o Junior:

– Cara, deita aí, de barriga pra cima e coloca tua cabeça pra fora da cama.

Deitei do jeito que ele mandou, mas aí ele puxou minha cabeça mais pra fora da cama:

– Mano, só abre a boca blz, não reclama não senão eu nem vou gozar na tua garganta. Faz tempo que eu nem gozo, então vai ser rapidão. Só aguenta blz?

Eu estava com medo, pq o pau dele é mto grosso e tem 22cm.

Ele mandou eu abrir bem a boca, chegou meio perto e deu umas 3 cuspida dentro. Aí cuspiu na mão e passou na cabeça da rolona dele.

Foi chegando com a rola dele, grossa, pesada, cheia de veias e socou tudo de vez, foi tao rapido e forte, parecia que ele nao gozava a tempos mesmo.

Colocou a cabeça na minha boca e com a mão enorme dele segurou meu pescoço. Começou a socar e foi socando até o talo. Nas primeiras socadas, ele foi de boa, pra minha garganta acostumar. A hora que ele viu que tava entrando mais de boa, ele tirou, deu umas 2 cuspidas dentro da minha boca e voltou a socar, dessa vez mais fundo. Eu sentia as bolas dele batendo na minha cara. E ele o tempo inteiro segurando forte o meu pescoço.

Ficou assim uns 5 minutos até que sem avisar ele socou até o talo. Eu nem conseguia respirar direito, tentei tirar a mão dele pra eu sair, mas ele não deixou, e fora me segurar mais forte ainda pelo pescoço jogou o peso do corpo dele em cima da minha cabeça, me prendendo embaixo dele. Eu sentia o braço dele tremendo, a perna dele tremendo. E o Junior socando bem de leve, gozando mto na minha garganta com o pauzão de 22cm dele. Eu sentia a rola dele pulsando na minha garganta e ele só gemendo, foi tão gostoso, a melhor jatada de leite que levei na vida, aquele homem forte em cima de mim, derramando todo o leite dele, nao preciso nem falar que eu engoli com gosto, parecia que estava no deserto, minha boca salivava e eu sentia cada gostinho daquele esperma quentinho e morno.

A hora que ele acabou de gozar ele tirou a rola bem devagar e eu já estava quase desmaiando por estar sem ar, enquanto isso o thiago estava batendo uma punheta e bem na hora que o junior terminou de gozar o thiago veio pra cima de mim tbm e estava gozando, ele socou na minha boca dizendo:

-Pega viado, vou gozar também, toma toma – e socou todo o leitinho na minha boca, dessa vez saiu menos porra e bem mais amarga, mas foi muito gostoso tbm, eu engoli tudo.

Aí os 2 mlk só saíram do quarto e me deixaram lá deitado, com a garganta arrombada e cheia de porra.

Fiquei deitado uns 3 minutos me recuperando,fui no banheiro me lavei um pouco, lavei o rosto e talz e quando estava me vestindo, sentei na sala para me recuperar um pouco, quando o thiago olhou e disse:

– Cara você tem que ir embora, tem umas minas chegando aqui.

Só levantei e quando tava saindo o Junior disse:

– Mano pera aí.

Chegou perto e mim e sem dizer nada só me pegou pelo ombro e me fez ficar d joelho. Eu disse pra ele que minha garganta tava doendo mto, e ele disse que ia gozar de boa, mas era pra eu engolir.

O Leo disse que as minas estava chegando, mas o Junior riu e disse que era rapidão.

Nisso ele começa a bater uma, e eu de joelho vendo o pauzão dele, branco, bem reto.
Ele só me segurava pelo cabelo e ficava olhando nos meus olhos, com um sorriso.

– Abre a boca e olha pra mim.

Colocou a cabeça dentro da minha boca e gozou um monte de novo.

– Agora engole mano.

Ele só largou meu cabelo a hora que eu engoli, e sem dizer nada só virou as costas e foi para o banheiro

Thiago olhou pra mim, deu um gole de cerveja e disse:

– Valeu mano, pode ir agora.

Fui embora satisfeito de barriga cheia, espero que possamos repetir isso de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 18 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John Deere,M.V. ID:8d5ienczrc

    Nossa,eu estou sem palavras pra descrever o orgulho que sinto pelos homossexuais,que colocam todas as suas taras e desejos pra fora,sem medo de serem serem felizes,parabéns!
    Da próxima vez,me chama pra esse apartamento onde vcs gays se encontram,vou mostrar a cada um de vocês o quanto fico feliz e orgulhoso que jamais irão esquecer,vai virar até notícia na tv,vão guardar meu agradecimento até do outro lado da vida!

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0qi

    Cara pena que agente não mora perto um do outro adoraria brincar também com você e seus amigos salgados. Vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês… Continue

  • Responder Anônimo ID:mnd2r5mpuew

    Cara n sei qto a vcs eu n me vejo chupando o pau d um cara sem ele me bjar primeiro.
    Quero putaria completa eles TB teriam q me fazer gozar

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    meu sonho é encontrar um grupo assim, de machos ativos e somente eu passivo, para eu degustar suas picas, sentir seus sabores e ser enrabado por todos, [email protected]

  • Responder W.G. ID:1d0k1cvsyul1

    Seria meu sonho?