# # #

Minha Primeira PreTeen

4042 palavras | 7 |4.72
Por

Vou contar a vocês hoje como foi a minha primeira vez com uma novinha, a primeira de várias outras que tracei, na época com 8 anos e eu com 15.

Na época, eu estava namorando com minha primeira namorada, eu tinha por volta de 15 anos nessa época, vivia com os nervos a flor da pele, tesão o tempo todo que só era domado porque minha namorada da época também era cheia de fogo, então era todo dia o bem bom, já que morávamos na mesma rua era bem tranquilo arrumar tempo e lugar pra transar, mas esse relato não é sobre ela, e sim sobre a Lari (não preciso dizer que o nome é fictício né? É a mesma do outro conto com minha prima que prometi a vocês que contaria).

Lari, minha vizinha, na época tinha 8 anos, era magra, branca de olhos negros e com o cabelo mais preto que já vi na vida, liso e curtinho, pouca coisa abaixo dos ombros. Baixinha, coisa de 1,20 a 1,30 no máximo do máximo.
Nunca tinha olhado pra ela com malícia, até porque eu a peguei no colo quando era bebê, a vi nascer e crescer. Minha família é muito próxima da dela e minha mãe é muito amiga da mãe da Lari, então sempre que minha mãe ia lá, a Lari queria ficar com ela e muitas vezes minha mãe vinha pra nossa casa e trazia ela. Praticamente crescemos juntos, claro, com a diferença de idade ali no meio.

Por mais que eu não olhasse pra Lari com desejo, minha namorada da época que irei chamar de Bia, por ser 2 anos mais velha que eu, tinha começado a trabalhar e assim não me dava a mesma atenção de antes… Eu que tava acostumado a fodas diárias tava tendo que me contentar na mão, mas vendo minha vizinha todo dia em casa pensava que podia ser uma boa tentar alguma coisa (maldito seja o hábito de pensar com a cabeça de baixo).
Chamava a Lari pra perto de mim em casa e a gente “brincava” de várias coisas, comecei brincando de “cabra cega” mas numa invenção minha onde eu tampava os olhos dela e colocava a mão dela em alguma parte do meu corpo pra ela adivinhar qual era, depois trocavamos, fiquei nisso uns dias até eu notar que ela puxava minha mão pra bundinha dela e pra bucetinha, aí ficava metendo o louco acariciando, fazendo massagem e dizendo que não tava conseguindo identificar o que era, assim aumentando muito mais o tempo que ficava tocando ela.
Após isso, as brincadeiras evoluíram, comecei a incentivar ela a brincar de equilibrista, onde ela ficava numa linha de pipa, ou de costura que sempre tinha em casa e tinha que se equilibrar, colocava a linha no chão fazendo um caminho e tinha que ir até o final sem sair da linha. Ela por ser criança tinha certa dificuldade e era aí que eu entrava segurando no bumbum dela pra ela não “cair” da linha.
Fomos indo até o ponto que botei ela no meu colo pra gente brincar hora de cowboy, hora de astronauta onde ela sentava de costas pra mim e eu começava a me mexer, obviamente roçando meu pau nela, as vezes mandava ela rebolar e encaixar direito pois “o cavalo tava bravo e ia se mexer forte” ou “o foguete tava com turbulência”. Enfim, tô resumindo MUITO o que rolou até tentar ir as vias de fato pra não consumir muito texto no relato. Mas pra vocês terem uma noção de tempo dessas “brincadeiras” até a primeira foda foi mais ou menos 1 ou 2 meses só pegando confiança.

Certo dia eu disse que ia ao banheiro no meio da nossa brincadeira pois tava com muito tesão e ia explodir a qualquer segundo, mas tinha medo de fazer isso nela e ela contar pra alguém, ou eu acabar gozando na cueca, marcar e ela falar pra família dela que eu “fiz xixi na roupa”, cara isso ia ficar muito estranho pra eles e fui ao banheiro me aliviar.
Chegando lá eu tinha esquecido de trancar a porta pois tava com muito tesão, fui em pé mesmo, saquei o pau e comecei, mas não passou nem 5 segundos escutei a porta abrindo, era a Lari perguntando como que os meninos faziam xixi, eu fiquei em choque pois ela foi perguntando e andando pois queria ver meu pau.
Tive que pensar rápido ali e falar que era igual as meninas e ela falou:

Lari: “Não, as meninas não fazem xixi em pé”
Yuri: “Não? Achei que todo mundo fizesse xixi assim”
Lari: “Não, as meninas ficam sentadas assim olha”

Lari abaixou a calça e a calcinha, se sentou no vaso e comecei a escutar o xixi saindo. Eu tava com o pau pra fora, praticamente na cara dela, queria muito botar ela pra mamar naquele momento e arrisquei:

Yuri: “Não sabia que era assim Lari por que é diferente? Não sei dizer”
Lari: “É porque a gente tem florzinha, e os meninos tem piupiu”
Yuri: “É? Não acredito em você.”

Ela abriu as pernas e mostrou a bucetinha pra mim, eu perguntei:

Yuri: “Posso pegar?”
Lari: “Como assim?”
Yuri: “Ver de perto, é a primeira vez que vejo uma florzinha”
Lari: “Só deixo se você deixar eu pegar seu piupiu pra ver como é”
Yuri: “Pode pegar”

Eu empurrei o pau um pouco mais pra perto dela, até chegou a encostar na boquinha mas ela foi pra trás perguntando se tava sujo e eu falei que não, que ela podia pegar, dar beijinhos e por na boca igual picolé se quisesse.
Ela perguntou porque ela faria isso por onde sai xixi e eu falei que era normal meninas mais velhas fazerem isso, mas o problema é que ninguém conta isso porque as pessoas ficam bravas quando sabem que aconteceu.
Ela perguntou o motivo de ficarem bravas e eu falei que era porque pensam que tinha xixi, e não dá pra beber xixi né? Aí as pessoas brigavam, e até explicar que tava limpo, já tinha apanhado. Por isso o ideal era só não contar mesmo.
Ela falou que não queria apanhar, então era melhor não fazer porque eu tinha ido fazer xixi, e podia tá sujo.
Eu falei que nem tinha começado a fazer, então tava bem limpinho, que se ela quisesse eu fazia na florzinha dela depois, mas contanto que ela limpasse.
Ela achou engraçado e falou que tudo bem, pegou meu pau com as mãos e foi olhando, admirando, era razoavelmente grande para o padrão dela na época, 16cm, talvez 17, duro feito pedra.

Ela reparando foi pondo o rosto perto e perguntou se não tinha problema mesmo por a boca e eu disse que não, então ela começou dando uns beijinhos, deu umas lambidinhas e falou que tinha um gosto estranho. Eu disse pra ela por na boca, ela fez uma carinha de nojo no início mas fez. Eu fiquei doido com isso, perguntei se podia ajudar ela e ela disse que sim.
Falei pra ela que quando tá gostoso, o menino solta leitinho pelo piupiu que era normal, ela parou e perguntou “como assim?” E eu disse que ela tava agradando meu piupiu fazendo aquilo com a boca, e quando ele ficasse muito feliz, ia sair leitinho dele, que ela podia tomar se quisesse.
Ela se interessou e falou que queria ver se era bom, se tinha gosto de leite ninho. Falei que as vezes tinha, dependia do que eu comesse no dia e ela se animou.
Comecei o vai e vem e fui acelerando. Não aguentei nem 2 minutos direito e falei que ia dar leitinho pra ela. Ela tomou um susto e tentou se desvencilhar de mim pois realmente era muita porra, nem eu esperava que seria tudo isso, eu disse pra ela engolir e foi o que ela fez, começou a engolir o que dava mas babou bastante, eu terminei de gozar e perdi as forças. Falei pra ela que ela foi uma boa menina e disse pra ela beber tudo porque fazia bem pro corpo.

Ela aceitou e foi pegando o que caiu e lambendo, percebendo que não tinha gosto de leite ninho ela falou que eu enganei ela e eu disse que não, que ele ficava com o gosto dependendo do que eu comesse no dia, e como aquele dia não comi nada com leite ninho, não teria gosto disso. Ela aceitou e perguntou se eu comece chocolate se ficaria com gosto de chocolate e eu disse que é mais ou menos assim, que é mais “doce, salgado, amargo” dependendo mais do tipo de comida do que o que a comida em si.

Acho que ela entendeu pois enquanto se limpava, dizia pra eu comer bastante doce da próxima vez porque ela gosta de leite com açúcar.
Eu disse que tudo bem e ajudei ela a se limpar.
Após isso voltamos pra sala e eu, já dado por satisfeito fiquei nas brincadeiras normais com ela. Disse que era pra ela guardar segredo pois poderiam brigar com a gente e ela ia ficar pra sempre sem leitinho, ela disse que ia guardar segredo (e guardou até hoje, 10 anos depois ainda não disse nada. Eu quem estou contando isso pra vocês agora).

Enfim… Passou esse dia e no seguinte minha namorada não ia trabalhar, logo, poderíamos transar bastante aquele dia. Obviamente não falei nada da Lari pra não dar merda pra mim.
Fomos até minha casa normalmente porém minha família estava lá, e eu tava com muito tesão pra deixar passar a oportunidade saca? Aí fui com a Bia até a lage da minha casa onde tinha uma pequena mureta que impedia o pessoal do quintal de ver lá, porém se alguém da casa da frente olhasse, veria tudo, a casa da frente era justamente a casa da Lari.
Fui até a lage, saquei o pau pra fora e botei a Bia pra mamar, ela abocanhou com gosto (muito gostosa ela até hoje. As vezes vejo as redes sociais dela e meu amigo, tá solteira e gostosa. O tempo deu uma turbinada na mina, quem sabe um dia não tento um replay?), enfim, me chupou bem gostoso e depois ficou de 4 pra eu meter. Foi uma foda padrão, sem muita moda ou muita posição mirabolante, não vem tanto ao caso na real, foi metida na buceta, tirei, botei no cu e gozei lá. Sem mistério.

O problema foi quando terminei, olhei pra casa da frente, da Lari e ela tava lá olhando de boca aberta, não sei quanto ela viu ao certo, mas parecia impressionada, e quando olhei pra ela ela correu pra se esconder.
Morri de medo e de vergonha por ela ter visto mas não contei nada pra Bia pra ela não surtar, voltamos pra minha casa, passamos o resto do dia juntos normalmente.

Uns dias depois, Lari foi na minha casa acompanhada da minha mãe de novo e enquanto minha mãe foi preparar o almoço ela me perguntou:

Lari: “Posso te perguntar uma coisa? Você não vai ficar bravo?”
Yuri: “Claro que pode princesa, pergunta”
Lari: “O que você tava fazendo com a Bia uns dias atrás no telhado?”
Yuri: “Tava brincando com ela, por quê?” (Eu já tava praticamente suando frio nessa hora com medo dela ter contado pra alguém)
Lari: “Por que você nunca brincou daquele jeito comigo?”
Yuri: “Como assim?”
Lari: “A gente já brincou de cowboy com você atrás de mim igual a Bia tava…” (Posição de 4) “… Mas vocês estavam sem roupa, e eu vi seu piupiu pegando nela, o que era aquilo?”
Yuri: “Era uma brincadeira mais adulta, é mais gostosa mas só pode fazer escondido, se não as outras pessoas brigam”
Lari: “Por que brigam?”
Yuri: “Você pode sair pelada na rua?”
Lari: “Não…”
Yuri: “Por quê?”
Lari: “Porque mamãe disse que é feio e ninguém pode ver a gente pelado”
Yuri: “Então, tem que fazer isso escondido, porque se verem a gente, vão brigar por causa disso”
Lari: “Ahh, mas eu vi vocês e não tô brigando”
Yuri: “Porque você é minha princesa linda que entende que é só uma brincadeira e não tem nada demais nisso né?”

Ela abriu um sorriso e continuou:

Lari: “É. Mas por que você nunca brincou comigo daquele jeito? Sem roupa digo…”
Yuri: “Porque eu não sabia que você queria”
Lari: “Eu não queria, nem sabia que dava na verdade, mas vi como a Bia parecia feliz e fiquei com vontade”
Yuri: “Você contou pra alguém o que viu?”
Lari: “Não, você tinha dito aquele dia que me deu leitinho que não pode contar o que faz pelado pros outros, então não contei”
Yuri: “Muito bem Lari, vou te dar um chocolate depois como recompensa”

Ela se animou e continuou:

Lari: “Podemos brincar igual você brincou com a Bia?”
Yuri: “Claro que sim, só que não agora, minha mãe tá na cozinha, se ela ver, nunca mais vai deixar você vir aqui e vai brigar com sua mãe, você quer isso?”
Lari: “Não!”
Yuri: “Então vamos ter que brincar outro dia assim tá bom?”
Lari: “Tá bom…” (Falou ela meio cabisbaixa)

Eu já tava com tesão daquela situação e perguntei se ela queria leitinho, que aquele dia eu tinha comido doce mais cedo e hoje podia estar bem açucarado e ela falou que sim.
Fui até a cozinha ver se minha mãe demoraria pra fazer o almoço e aparentemente sim, falou que em 30 minutos estaria pronto, esse era meu tempo, precisava correr.

Fui pra sala, me escondi num canto do sofá que minha mãe não tinha visão e falei pra Lari que ela poderia mamar que eu daria muito leitinho pra ela, só que ela tinha que beber tudo tudo tudo, não deixar nada faltar porque se não ia sujar os móveis da casa. Ela disse que tudo bem e tirei o pau da bermuda.

Orientei a Lari a sentar do meu lado no sofá e deitar com a cabeça no meu colo, ela pegou meu pau e coloquei ela pra mamar, fui conduzindo ela e levando a outra mão pro meu saco pra ir estimulando pra gozar o mais rápido possível pois eu tava muito em choque com aquilo, minha mãe na cozinha e minha vizinha me chupando, cara, só quem já transou escondido sabe a adrenalina que é isso, bom demais.

Enfim, ela chupou como pode, fui orientando a ela lamber, dar beijinhos, ir pra cima e pra baixo, foi um tesão de menina. Criei coragem e comecei a mexer na bundinha dela, pedi pra ela abrir as pernas um pouco, coloquei a mão por cima da roupa na bucetinha dela e comecei a massagear ela. Lari dizia que formigava, mas que era bom. Continuei e disse que depois quando tivéssemos mais sozinhos eu faria por dentro da roupa e ela aceitou, disse pra ela mamar rápido enquanto isso e escutei minha mãe chamando ela na cozinha e tomei um susto, Lari tirou meu pau da boca e disse que tava indo e olhou pra mim com cara de “e agora?” Eu resolvi arriscar e falei “vou te dar leitinho agora, bebe tudo tá?” Ela falou que tudo bem e comecei a bombar rápido na boquinha dela.
Minha mãe chamou uma segunda vez e aí sim gozei, foi uma gozada como o habitual, só um pouco mais intensificada pela adrenalina, mas relativamente uma quantidade normal. Ela engoliu tudo, olhou pra mim, eu pedi pra ver e ela mostrou. Eu disse pra ela ir ver o que minha mãe queria e ela foi.

Ela ficou uns minutos na cozinha e logo voltou com 2 copos de refrigerante, me deu um e bebeu o outro, disse que hoje tava gostoso o leitinho, mas a boca ficou estranha, por isso pegou refri. Eu disse que era normal e agradeci pela mamada dela. Ela ficou feliz e continuamos seguindo o dia até ela ir embora (sem brincadeiras ousadas).

Eu já tava ficando doido pra um dia que minha mãe me deixasse sozinho com a Lari e isso só aconteceu uma semana depois. Tava atoa em casa e minha mãe apareceu com minha vizinha como normalmente ela fazia. Só que uma meia hora depois, ela fala que já voltava porque precisava buscar minha tia na casa dela pois elas iriam sair mais tarde e perguntou se a Lari ia esperar ou se ia embora. A Lari perguntou se minha mãe demorava e ela disse que não mais que 10/15 minutos. Ela disse que esperava e assim minha mãe saiu de carro (não levou a Lari porque não tinha cadeira pra ela, aquelas de criança no carro sabe? E minha mãe morre de medo de multas, enfim continuando…).
Eu e Lari ficamos sozinhos, fechei a casa toda pra não dar brecha de alguém acabar vendo e eu disse pra ela que agora dava pra brincar igual brinquei com a Bia e ela se animou, perguntou o que fazia e eu disse pra ela que primeiro tinha que beijar. Ela perguntou como e eu puxei ela e comecei a dar uns selinhos e uns beijinhos na boca dela, ela perguntou se era igual nos filmes de princesa de amor verdadeiro e eu disse que sim, aí ela tentou um pouco fazer beijão mas não conseguiu kkkkkk
Depois desses beijos instrui ela a só abaixar o shortinho e a calcinha, ela obedeceu e eu falei pra ela ficar na posição do cavalo (de 4). Ela ficou e eu já saquei o pau. Disse pra ela molhar na boquinha, deixar ele bem babado pra entrar gostoso. Ela perguntou:

Lari: “Como assim entrar?”
Yuri: “Vou por na sua florzinha, era isso que eu tinha feito com a Bia. Você não quer? É bem gostoso, mas você quem sabe”
Lari: “Quero, mas se doer você para tá?”
Yuri: “Tá bom princesinha, alguma vez já te machuquei?”
Lari: “Não…”
Yuri: “Então! Você só vai sentir uma pontadinha e depois só uma sensação gostosa. Você viu como a Bia amou. Você vai amar também.”
Lari: “Tá bom então”
Yuri: “Quanto mais molhado você deixar, mais gostoso fica”

Botei o pau no rosto dela e ela começou a lamber ele todo, deixou bem molhado, eu disse que tava bom e fui pra bucetinha dela.
Posicionei o pau bem na entrada e comecei a suar frio… “E se alguém visse? E se ela contasse pra alguém? O que eu tô fazendo? Ela só tem 8 anos… E se ela foi fazer um exame depois e verem que ela não é mais virgem????” Pensei tudo isso numa fração de segundos, quando e quando voltei a mim, ela foi com tudo pra trás, fazendo meu pau entrar, não tinha mais volta, senti o a virgindade dela indo embora, com isso tudo rolando ela falou:

Lari: “Você e a Bia tavam indo pra frente e pra trás assim, não ficaram parados… Aí! Doeu!” (Foi nessa hora que entrou o pau).

Eu entrei em choque, o pânico tomou conta de mim, tava comendo aquela garota, mas tinha ido longe demais pra voltar. A merda tava feita. Eu disse pra ela esperar acostumar que eu continuava.
Ela aceitou e eu só pensava na situação que me enfiei…

Quando ela acostumou, começou a rebolar ir pra frente e pra trás, eu vi aquilo e perguntei se ela tava gostando, ela disse que sim e pediu pra eu mexer também, igual fiz na Bia.
Ali uma chave virou em mim, algo clicou sabe? Os pensamentos de medo viraram puro desejo de ir até o final.
Já tinha feito, nada mudaria isso, agora vai até o fim.
Meti mais forte e mais rápido, a Lari começou a gemer, nem conseguia falar nada, mas quando escutei um gemido mais alto e agudo, tapei a boca dela e imaginando que ela tinha gozado, enfiei até as bolas nela e despejei tudo que tinha de porra naquela menina.

Eu via de canto o rostinho dela, estava com os olhinhos fechados e respirava ofegante. Eu perguntei se tava tudo bem, ainda com o pau dentro dela e ela disse que tava cansada, toda mole, eu disse pra ela que era normal, que significava que a florzinha dela gostou da brincadeira. Ela disse “gostou mesmo” com uma voz arrastada e cansada.

Depois que terminei de gozar, fui ao banheiro e peguei um pouco de papel higiênico pra limpar ela, e uma toalha do meu quarto. Limpei o que pude, tirando qualquer evidência que pudesse me incriminar mas de dentro dela, não consegui tirar nada, só o que saiu. Pensei ser o suficiente e deixei daquele jeito mesmo.

Eu tava tarado e queria mais, pedi pra ela dar um beijinho de agradecimento no meu pau (obviamente falando mais meigo que isso né kkkk) ela deu um beijo e falou “obrigado por me fazer feliz senhor piupiu” ahh cara… Aquilo me quebrou. Olhei o relógio e pensei que daria tempo dela me chupar, mas quando colocou na boca, escuto minha mãe conversando com minha tia enquanto entrava no quintal pra minha casa.

Guardei rapidamente o pau, nessa altura a Lari tava vestida bem bonitinha e dormindo no outro sofá, corri e fiquei sentado no outro vendo TV.
Minha mãe e minha tia entraram e perguntaram “ué, já dormiu? Sabia que devia ter deixado você com sua mãe” dirigindo a palavra pra Lari.
As duas me cumprimentaram, troquei uma meia dúzia de palavras com a minha tia, mas minha mãe puxou ela pro quarto dela e ficaram conversando. Deixou a Lari dormindo no sofá mesmo, se arrumou e acordou ela pra ir embora.

Lari disse que queria ir junto da minha mãe mas ela não deixou pois não tinha cadeira pra por no carro e ela aceitou cabisbaixa, aí pediu pra ficar comigo até minha mãe voltar e ela informou que ia demorar umas 2 ou 3 horas na rua, que não tinha como (ahh se tivesse tinha comido o cuzinho da Lari aquele dia, mas infelizmente não rolou).
Ela ficou tristonha e aceitou ir embora. Veio, deu tchau pra mim me dando um abraço bem apertado e gostoso (super fofa ela), dei um beijinho na bochecha dela, ela na minha, nos despedimos e ela foi embora.

Depois disso nós fizemos mais umas 2 ou 3 vezes até chegar o episódio da minha priminha em que as duas fizeram comigo ao mesmo tempo. Mas em outra ocasião conto sobre essas aí dela sozinha, caso peçam nos comentários.

FIM

Já se passaram 10 anos desse acontecido e fico muito aliviado dela não ter dito isso a ninguém.
Hoje parece obvio mas na época era um medo sempre que a gente fazia.
A última vez que transamos foi a uns 5 anos atrás, onde eu estava com 20 e ela com 13, depois disso a mãe dela começou a notar a filha mais assanhada, querendo do nada sentar no meu colo e resolveu cortar relações com minha mãe, sem deixar a filha ir visitar etc.

Minha namorada da época nunca descobriu, mas posteriormente a Júlia descobriu e ficou curiosa de fazer com uma menina mais nova. Mas isso também é história pra outro relato, esse já tá gigante.

Espero que todos tenham gostado, desculpa qualquer erro de português que passou batido e se quiserem alguma história específica comenta aí!
Obrigado a todos! Abraços!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Empresario42 ID:2pz6trr1353

    Ótimo conto, mas cê ta meio sumido, espero que continue postando, especialmente mais contos com a julinha.. abraços

  • Responder God ID:6su7apkqrk

    Muito bom

  • Responder Astolf ID:g62lchd9j

    Ótimo conto! Só senti falta da chupada na bucetinha dela em troca do boquete. Novinha assim merece ser bem chupada. Hahah

  • Responder Assíduo por contos ID:8317uylt0d

    Diga só pra nós: quantas preteens vc pegou. Pelo que entendi a Lari foi a primeira, a Manu a segunda, e depois….

    Tô curioso, conta com quantas foram e a idade.

    • Por Enquanto Anônimo ID:1del9ozgqyp2

      Que eu já contei aqui foi a Lari primeiro, 8 anos.
      Depois dela foi a Manu, com 9/10.
      E depois da Manu foi a Fabi também, com 11 anos.
      Depois delas ainda tive a o prazer de fazer com outras 5 que ainda não contei aqui, não posso dar os nomes reais devido ao anonimato que busco no site mas conforme der tempo, eu escrevo sobre elas (claro, com nomes fictícios).

  • Responder Eu mesmo ID:g3iugtbeq

    Parece que cortou um pedaço… O final não fez sentido. Que duas?

    • Por Enquanto Anônimo ID:1del9ozgqyp2

      No relato que já postei a algumas semanas no meu perfil denominado “Minha vizinha e minha prima numa brincadeira saudável” eu falei da vez que eu comi as duas ao mesmo tempo, e lá eu disse que já comia a Lari a um tempo naquela época, aí o pessoal pediu pra eu contar como tirei o cabaço da Lari, que é esse conto de agora. No fim eu só disse “transei com a Lari mais umas 2 ou 3 vezes até chegar o dia do ménage com minha prima que eu já contei aqui anteriormente”
      Espero que não tenha ficado nenhuma dúvida, abraços!