# #

Diário de uma garotinha safada 4- assistindo pornô com meu primo

681 palavras | 3 |4.68
Por

Quando foi usar o computador do meu primo mais novo para fazer um trabalho descobrir que ele assistia muito porno e essa foi a minha chance de me aproveitar da situação

Oi meu nome é Luiza e essa história se passa quando eu tinha 16 anos morei por meio anos com meus tios, eles era com a condição financeira melhor do que dos meus pais então a casa deles era bem grande e bonita, eles tinham um emprego que fazia eles trabalharem muito e por isso não tinha tempo para seu filho mais novo, o Lucas, ele tinha 11 anos e que eu me lembrava ele era uma criança bem agitada.
Por eles não terem tempo de ficar em casa e eu ia morar por um tempo, meus tios sugeriram de eu ficar de babá do meu primeiro ele iam me pagar (não era muito dinheiro mas serviu para mim na época para gastar com besteira de adolescente). A minha nova rotina era chegar na da escola espera meu primeiro chagar do transporte escola vigiar ele enquanto os seus pais não chegavam.
Eu já estava acostumada com minha nova rotinha em poucas semanas, tudo parecia bem normal até que uma sexta feira eu precisei usar o Computador do meu primo para o trabalho da escola. Eu tinha um notebook velha que deu problema e estava no concerto. Quando estava usando o computador do meu primo vi sem querer o história dele, e para minha surpresa estava cheio de site pornô. Minha primeira reação foi rir pq isso explicava muito pq meu primo só vivia no computador. Deixei isso para lá e continuei a fazer meu trabalho da escola.
Era sábado e meus tios saíram bem cedo e avisaram que iam voltar bem tarde. Essa foi minha oportunidade. Antes que meu primo se trancasse no quarto parei ele e foi bem direta.
-Lucas que assistir pornô comigo?
Ele ficou completamente em choque ficou gaguejando sem entender. Então repetir
-É cara quer assistir pornô comigo todo mundo assisti eu assisto você até sua professora deve assistir. Vamos .
Ele ainda em choque me seguiu até o computador e eu coloquei em um vídeo pornô. Enquanto o vídeo passava meu primo começou a relaxar e presta a tenção no vídeo.
-Então você assistir muito pornô? -perguntei para ele
-Bem… sim.
-Na sua idade eu adorava me mastubar. Você bate muita punheta ?
Ele só acenou com a cabeça e continuou a assistir o vídeo. Nele estava passando uma mulher fazendo um boquete.
-Alguém já fez isso em você ?- Fiquei esperando sua resposta mas ele só fez não com a cabeça.
Foi nesse momento que eu tirei minha calça e calcinha e comecei a me mastubar, meu primo ficou em choque me vendo ali, mas eu nem liguei e só pedir para ele fazer o mesmo. Meu primo tirou a calça e começou a bater punheta, o seu pau ainda não tinha se desenvolvido. A gente ficou nisso até o vídeo acabar.
-Então você já fez sexo ? -Eu perguntei a ele .
-Não, mas eu quero muito.- Foi ai que eu percebi que ele também queria.
Eu me aproximei dele e beijei sua boca, no começo foi um beijo simples, mas foi se aprofundando fequei beijando a sua boca e sentei no seu colo. Fiquei rebolando no seu penis e quando mais eu roçava mais molhada eu ficava. Até que eu encaixei seu pau na minha buceta. Eu estava tirando a virgindade dele, isso estava me deixando louquinha, comecei a descer e a subir no seu pau e senti ele dentro de mim foi muito bom. Lucas colocou a boca no meu peito e começou a mamar como um bebê. Isso me fez gozar na hora.
Passamos o dia transando nem percebe-o tempo passar. Só quando faltava 1 hora para seus pais voltarem foi quando a gente parou.
Morar com meus tios foi uma experiência maravilhosa !

(Bem vou terminar por aqui acho que não ficou muito bom, mas espero que alguém tenha gostado. Se quiser conversar é só me chamar no insta pink.1987.live)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder piroca gostosa ID:gsu8oxt0c

    Transar com primo novinho com ele tem 11 e você 16 já é mei que errado, não?

  • Responder Shofia ID:1d9opp4zmh9o

    Oi tem telegram?

  • Responder Rafaella ID:yb1dj743

    Bom.. pink.. muito bom..