# # # #

Minha prima incestuosa

214 palavras | 9 |4.92
Por

Não é um conto, só quero contar algo que tem acontecido entre eu e minha prima e pedir dicas.

Oi! Meu nome é Luana, tenho 20 anos, sou morena, cabelo logo, 1,55cm de altura. Tenho uma prima, vou me referir a ela como “Julia”. Bom, uns tempos atrás, a peguei o telefone da Júlia pois estávamos passando o fim de semana juntas, e ao abrir o histórico dela, só vi pesquisas de incesto… Fiquei com muita curiosidade de saber se ela curtia, e comecei a falar nisso aleatoriamente com ela. Como nos vemos muito pouco, por ela ser de outra cidade, ficava muito difícil.
Até um dia em que ela me mandou link de um grupo, falando que tinha achado engraçado algumas coisas, e quando entrei era um grupo de pornografia incestuosa, fiquei com muito tesão partir da ali, e comecei a me imaginar fazendo essas coisas com ela!
Então, quando ela vinha da outra cidade e íamos passar o fim de semana juntas, sempre dormíamos de conchinha, ela colocava (creio que de propósito) minhas mãos agarrando os seios dela, ficávamos peladas na frente uma da outra, mas nunca passamos disso… Queria dicas de como investir nela, pois tô louca pra chupar a bucetinha dela até ela gozar… morro de tesão em ficar só olhando, queria começar a agir. Enfim, é isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzrc

    Vamos admitir mas você já tá com a faca e o queijo, faça carinho, dá selinhos e a elogie, logo logo vc estará entre as pernas dela e ainda vão trocar muito prazer

  • Responder Anônimos ID:aa3g0r8a2eu

    Ela coloca suas mãos nos peitos dela e você ainda quer dicas? Massageia, deslize sua mão no corpo dela quando dormirem de conchinha vê se ela retribui.

  • Responder Anônima ID:1cmp13pc6qmr

    Não perca tempo, comece pelo beijo.. o instinto te mostra os próximos passos.
    Eu tive uma amiga que perdi muito tempo me perguntando se era pra ter atitude mesmo e hoje vejo que ela esfregou muita coisa na minha cara e eu era lerda, não cometa o mesmo erro! Só vai..

  • Responder Jorge ID:8ciph4q8rb

    Acho que vocês estão perdendo tempo com essas dúvidas , converse com ela sobre o que ela acha de duas meninas ralando as pepekas juntas aí você vai ter a resposta ., blz , boa sorte pra você .

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Se ela te deu as dicas , inclusive te mostrando os vídeos e já colocou o corpo em suas mãos , é porque ela tá a fim , pode ter certeza que ela aguarda ansiosa suas iniciativas .Mas converse com ela sobre suas vontades também , pra que não haja nenhuma dúvida na sua cabeça. Aí, é só partir pra alegria e se acabarem no prazer .

  • Responder Guilherme ID:1dvd939dytkg

    Tenho um conselho muito sério pra vc Luna, quando vocês forem se pegar me chame pra assistir, é lindo demais duas meninas se pegando…bjs

  • Responder Escritor de putaria ID:5pbartu2m9j

    Fique com ela!

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Amiga.. se vc está afim de ralar com sua prima.. é só falar para ela !!
    Se ela estiver afim de trepar, ela aceita.
    Não existe mi mi mi, entre mulheres. É papo reto !!

  • Responder Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

    Nossa delícia, acho que o início já foi dado, vcs deitarem juntas, uma tá esperando a atitude da outra. Podem ler um conto juntas, isso vai aguçar mais o tesão de vcs. Começa falar dos desejos que tem, assim ela vai se abrir tbm. Boa sorte aí!