# # #

Clube dos pais de meninas -Rico vive bem, comendo nossas filhas 2

1886 palavras | 57 |4.47
Por

Rico adora uma sacanagem, descobri isso junto com Michele minha filha.

Eu e Michele acabamos indo passear com os homens que estavam na apresentação dela, no começo achei tudo normal, eles eram srs bem simpáticos, a lancha era bem grande, bebida a vontade, petiscos, foi uma pequena amostra do estilo de vida deles.
Michele não tinha levado biquini mas na lancha tinha vários novos e ela usou um que a deixava mais gostosa ainda, bem cavado atrás e a bunda dela maravilhosa ficava quase que totalmente a mostra.
Os homens, já tinham visto ela praticamente nua na sessão de fotos então não ela não teve nenhum constrangimento, e eu me surpreendia cada vez mais com a desenvoltura dela e com a minha aceitação de tudo aquilo.
Era um ambiente de novela, tudo do bom e do melhor, ver o litoral passeando numa lancha é totalmente diferente, era maravilhoso.
Não sabia nem onde estava, só depois que eles me falaram que já estávamos no litoral do RJ, incrível pensei, não dava pra perceber.
Bebia e comia coisas que nunca tinha visto, Michele parecia uma Deusa no meio da gente, eram os três homens, o piloto da lancha e eu, é só ela de mulher.
Apesar da sua idade ela já tinha esse fascínio pela riqueza, e esse dia teve seu dia de patricinha.
A gente sabia que ela seria bem paga para se companhia daqueles três homens.
Ai num determinado momento eles chamaram ela, Michele ela, venho toda dengosa e sorrindo.
Os três sentados e uma pequena mesa com uvas, ai um deles falou se ela queria brincar, conversavam com ela como se eu não estivesse, sabiam que eu não faria nada.Era era deles.
Eles colocaram uvas na boca e dizeram que pra cada uva que ela pegasse ganharia 10 dolares.
Ela então sem pensar, começou a sugar a uvas direto da boca deles, a safada enfiava a língua e sugava a uva, o corpinho dela grudado neles.
Ela de vez em quando mexia no biquini pra ajustar e eu sabia que ela fazia de propósito pra excitar eles.
Ela conseguiu uns 100 dolares nessa brincadeira inocente.
Ela ainda brincou com eles dizendo que tinha sido fácil…eles riam.
O piloto tinha parado a lancha, fez um coqueteis e levou para a gente, eles bebiam e Michele sorria e conversava com eles toda fogosa.
Tocava uma musica e ela dançava levemente mexendo o corpo de forma sensual.
Ela então perguntou se podia fazer uma brincadeira…eles quiseram saber o que era…ai ela então pegou uvas colocou na boca e tb dentro do biquini, na parte de cima, nos peitos e na bucetinha.
Ai falou que quem tirasse a uva da boca dela ia ter que dar 10 dolares, nos peitinhos 20 e na xaninha 50 .
Foi uma loucura…eles não acreditaram…o primeiro já foi e beijou a boca dela tirou a uvinha de dentro da boquinha e beijou ela,lambeu seu rosto..Michele correspondia ao beijo sorria com carinha de puta ao ser lambida.
O outro venho começou a lamber o peito delas por cima do biquini e levemente com os dedos tirou um e depois o outro pra fora, sem deixar as uvinha que estava em cada peitinho cairem, e aproveitou e deu uma lambida nos pequenos seios dela.
O piloto do meu lado não aguentava de tesão, me falou, nossa sua filha é muito safada, eu ficaria rico com ela, eu sorri pra ele.
Ele me disse que já fazia aqueles passeios há um bom tempo e nunca tinha visto uma menina tão novinha se entregar tão feliz as brincadeiras deles, que elas geralmente ficam tensas, mas Michele tava aproveitando.
Eu falei que ela gostava mesmo, era bem atrevida pra idade.
Ele lamentou não ter dinheiro e riu e eu ri com ele.
Na hora que o ultimo homem iria chupar a uvinha dentro da bucetinha dela, ela deitou no barco e o homem se aproximou dela, e beijou a barriguinha dela, lambendo em direção a xana.
Eu nessa hora quis ajudar e fui até lá e delicadamente abaixei a o biquini dela, o rachinho da bucetinha lisinha dela apareceu pra ele, ele engoliu a uva e beijou o rachadinho dela.
Eu fui até ela e falei que iria continuar a brincadeira.
Então falei pra eles que iria colocar uma uvinha por vez dentro da bucetinha dela e quem pagasse 100 dolares poderia tirar ela com a boca ou com a mão…..
Nessa hora já tava todo mundo muito excitado…o piloto tinha tirado o pau pra fora…e Michele olhava para pica enorme dele, era um moreno bem forte, gordinho, mas novo até, e o pau era torto e grande.
Os homens então começaram a lamber a bucetinha dela a cada uva que eu colocava lá, eu via de pertinho, foram umas 6 uvas, ai um deles falou, pf põe uma no cuzinho dela.
Michele ouviu e ficou de 4 com a bundinha empinada…eu enfiei uma no cuzinho dela e homem o mais safado e velho deles, lambeu o cuzinho dela na minha frente tirando a uvinha e sorrindo pra mim..foi uma loucura….Todos começamos a beber e a dançar.
Michele se recompôs, tava super excitada, exalava sexo a putinha, pensei que ela tava louca pra meter com todos.
Quem é pai já se imaginou metendo com sua filha numa suruba maravilhosa, ela no meio de 4 homens, eu imaginei e meu pau duro como pedra.
Vi que Ney o piloto não se aguentava de tesão.
Ai falei pro 3 homens pra gente fazer uma brincadeira pra deixar ele feliz.
Eu inventei de colocar 100 dolares amarrado no pinto dele e fazer Michele tirar com a boca.
Eles adoraram a idéia.
E ele tb é claro.
Ele amarrou 100 dolares e explicamos pra Michele.
Ela então falou, isso é fácil e riu como uma safada.
A lancha essa hora tava uma orgia…os homens já tavam todos com os paus pra fora e Michele olhava e pegava no pau deles e beijava todos, eu não me aguentava, abraçava ela e a beijava ela correspondia.
Ai ela se aproximou de Nei que só de sunga, dava pra ver que o pau dele permanecia duro.
Ela eroticamente foi dançando pra ele e tocando no corpo dele, encostava seu corpo no dele..tirou a parte de cima do biquini, encostava os peitinhos no corpo dele, rebolava de costa e ele apertava ela e pegava os peitinhos com as duas mãos.
O corpo claro dela em contraste com o dele era coisa de louco.
Ela queria dar pra ele pensei e ele comeria ela de graça.
Ela sorria, fazia trejeitos, e eu e os outros homens já pelados olhavamos pra ela de pica dura, ela nós olhava e lambia os beiços.
Ela enfiava as mãos na sunga de Ney, apertava o pinto dele…começou então a descer a sunga dele e o pau dele saltou pra fora, ela sorriu e nos olhou e começou a lamber o saco e as bolas dele.
As mãos se apoiavam nas coxas, ela lambia o corpo peludo dele, apesar da barriga saliente ele era bem gostoso.
Os homens gritavam e gemiam e me falaram se ela chupar o pau dele vai ganhar 500….
eu falei não precisa pq ela vai chupar sim, mas pq quer, da pra ver que tá com vontade.
A gente assistia ela lambendo ele o corpo dele peladão…ai ela me chamou eu fui até ela, ela me beijou, senti o gosto do pau de Ney na boca dela.
Ela pediu pra mim: tira minha calcinha papai…parecia bebada, mas não estava, era só excitamento mesmo.
Eu tirei,ela então peladinha abocanhou o pau dele com a boquinha e chupou com gosto…ele socava a boca dela, chamava ela de puta e ela sorria e engolia a pica.
Eu e os outros víamos aquilo e todos com o pau duros como pedras.
Ela sugava sem parar, o pau dele todo melado, eu até pensei que era a primeira vez que ela chupava,mas depois descobri que não que a putinha chupava a muito tempo.
Ela adora uma pica na boca, descobri aquele dia.
As vezes ela tirava a pica e se esfregava nela, encostava o corpo, a bundinha e nos olhando sorria.
Ai uma hora fez o que a gente esperava…nos chamou, dizendo vem papai e traz seus amigos vou chupar todos.
Fomos e ela nos beijou todos, lambendo nossos corpos, todos nós apalpavamos ela, eu via aquelas mãos no corpinho da minha filha,na bucetinha no cuzinho dela, ela me perguntava tá feliz papai? eu nem respondia.
Junto com os outros alisava o corpinho de menininha dela.
Deitamos ela no chão e todos começamos a chupar ela todinha.
Eu abria as perninha dela e chamava eles pra cairem de boca na buceta dela.
As mãos deslizavam nas coxas macias dela, as bocas sugavam os peitinhos doces dela, eles enfiavam os dedos na boquinha dela ela chupava aqueles dedos com vontade.
Demos um verdadeiro banho de saliva nela, não teve um cantinho do corpinho dela que não foi lambido…
ai ela ficou de joelhos e fizemos um circulo e ela começou a chupar nossos paus.
Eu fazia questão de ver de perto, a boquinha dela sugando a cabeça e engolindo o pau inteiro.
Ela é tão bonita com uma pica na boca pensei.
Será que tava pronta pra meter com eles…enquanto imaginava isso via ela se satisfazendo com as picas deles, ai ofereci a minha e os homens me incentivaram, vai papai da a pica pra filhinha…ela me chupou como louca…fui o primeiro a gozar na boca dela…ela chegou a engasgar…
tava muito louca…os outros se aproximaram e ela foi engolindo porra de todos.
Ficou super lambuzada, era esperma em todo seu cabelo, rosto e corpinho…ela praticamente desmaiou depois….nós deitamos todos no chão da lancha e o sol já se punha…
demorou uns minutos pra Nei se recompor, ele saltou no mar e se lavou e depois subiu pelas escadinhas da lancha, ligou ela e fomos em direção a casa que passaríamos a noite.
Eu e os homens fomos tomar banhos todos juntos e todos me agradeceram e me prometeram um bom cache, eu fiquei feliz. Michele ainda ficou deitada mas um tempo, o esperma secou no corpinho dela. Ai ela desceu e ficou nos vendo tomar banho….ficou nos provocando e pediu pra gente bater punheta pra ela….ela ficou nos olhando enquanto a gente se masturbava e fizemos um tributo gostoso a ela, que sorriu e aplaudiu ao ver nossa porra sair e se misturar com a agua.
Depois nós fomos descansar e ela falou que por ela ficava com o esperma no corpo, adorava aquele cheiro de putaria…mas no final tomou um banho, descansou, dormiu e só acordou quando chegamos na casa.
Continuem comentando e breve a festa na casa.
Lá teria mais orgia com minha filhinha pensei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 77 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

57 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:1ewilgm4t7dk

    Caralho paizinho, q delicia queria ser tua filha pra gozar gostoso, bati uma punheta deliciosa…

  • Responder dragao vermelho ID:gqbanshri

    Lindo conto , gostei muito .

  • Responder @PapaiBruto ID:w73ekp41

    Ótimo conto.
    Essas novinhas estão cada vez mais putinha. Provocam, chupam gostoso, dão a bucetinha apertada e ainda deixar encher de porra.
    Novinhas assim são as melhores.

  • Responder anonimo ID:41igz019d9i

    Olá Paizinho cai nesse conto por acaso mais achei interessante ;; o dinheiro compra tudo kkkk eu sou homem mais adoro chupar uma bucetinha e chupo até esgotar o orgasmo dela e p/ as mulher que quiser ser chupadas me escrevam e marcamos ;;;; [email protected]

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    demais que tezao que da quero ve papai comendo ela toda

  • Responder Paizinho ID:g61z8y2m4

    as meninas estão com tudo, adoro ver Michele sendo chupada por outra menina de preferencia novinha, peladinha e com o cuzinho empinado pra mim e a vista mais linda do mundo…rss
    já pensou meninas, imaginem isso e me contem se não seria bom?

    • Roberto ID:gsus5q49c

      HUMMMM Enquanto ela chuparia outra menina novinha eu comeria o cuzinho dela…Delicia

    • Rafaella ID:gsudr86ia

      Poxa paizinho, e vc fica só olhando?? ou chupa o cuzinho e ppk da outra novinha ??

    • Paizinho ID:bemljno0d2

      Adivinha Rafa rsss
      Imaginando vc assim e eu chpupando seu cuzinho empinadinho e sua pepekinha ao mesmo tempo!
      Ouvindo os gemidos da minhas cadelinhas

  • Responder Denise ID:g3jqowzrc

    Vitória. Somente uma mulher entende a outra na cama. Vai fundo com tua filha e faça ela feliz

  • Responder Natália ID:gqbffsbd2

    Não te preocupa Vitória, com essa idade já correspondem, com jeitinho e cuidados podes fazer ela gozar sim e voces duas terão momentos prazerosos. Depois nos conte. Se precisar de ajuda me chame. Kkk

  • Responder Vitória ID:16oii9l3zrk

    Nossa !!!…lendo esses comentários fiquei curiosa. Tenho uma filha de 11 anos e nunca aconteceu nada mas já estou olhando ela com outros olhos, Rsss. Não sei como chegar nela para experimentar e será que ela vai corresponder como falam aqui? Sou hétero mas a curiosidade mata kkkkk.

    • Rafaella ID:gsudr820i

      Converse com ela.. e veja o quanto ela já conhece de sexo. Toque nela, veja se ela corresponde. Vá aos poucos.. chupar ppk é muito bom… RECOMENDO !! e ser chupada por mulher é uma delicia também.. Beijos nas duas !

    • Miriam ID:funr0rfib

      Vitória. Depois que você chupar ela e ser chupada , duvido continures hétero. Kkkkk

  • Responder Mônica ID:ona2nn78ri

    eu sou professora, adoro chupar a bucetinha da minha aluna de 15 anos, eu fodo com essa cadela desde os 12 aninhos dela, ela goza igual maluca

    • Paizinho ID:g61z8y2m4

      Delicia Mônica, Michele perguntou se vc da aula de reforço a domicilio,rss.

    • Rafaella ID:gsudr8499

      Que lindo Monica.. Continue chupando.. Beijos !!

  • Responder Chacal28 ID:g3iqvfv9b

    Cara continua logo por favor, conto muito bom e detalhado

    • Paizinho ID:g61z8y2m4

      a continuação já esta publicada, está na categoria TEEN , leiam e me digam se gozaram pensando na minha putinha.

  • Responder Paizinho ID:gqb6fxt0c

    em breve, Michele finalmente vai entrar na rola dos ricos, eu não tive nenhum constrangimento em ver ela sendo abusada, o importante foi a grana e que ela queria e tb gostou.
    E na festa da casa tinha outras meninas, podem acreditar, rolou de tudo.
    Não sejamos inocentes e o proibido sempre atraiu os homens…foi uma festa proibida,secreta, e só isso já nos deixava com um puta tesão.

    • Rafaella ID:gsudr86ic

      Bom paizinho, o importante é ELA querer.. o dinheiro é uma consequencia – já que tem gente que paga para isso.. Beijos nos dois.. e uma lambida na ppk da Michele..

    • Paizinho ID:8kqtjnsk09

      vdd, dinheiro é só um detalhe.
      Michele faria de qualquer jeito tudo o que fez e faz, pq ela é daquelas que gosta mesmo da sacanagem.
      Ela tá aqui do meu lado, com as perninhas abertas imaginando sua língua nela…muito bom.
      Rafa e o paizinho não ganha nada.rss

    • Rafaella ID:gsudr86ic

      kkkkkkk

    • Heloisa ID:5qv165rhrc

      Paizinho e Rafaella. Posso participar também da festinha com vocês três? KKKK

    • Verinha ID:45xywgwn20a

      Nessa festa também quero ir, sento no pau do paizinho e chupo a pepeka da Michele……KKKK… Delcia

    • Rafaella ID:xlorighk

      Opa.. surubinha ?? Claro.. adoro uma boa putaria.. e vamos ver se a Michelle aprendeu a chupar ppk direitinho..

    • Paizinho ID:8kqtjnsk09

      tão me deixando de pau duro,rss.
      pq a gente gosta tanto de putaria? kkk fico doido.
      Rafa, leia no próximo conto, Michele chupou a bucetinha de nove aninhos, delicioso.
      Eu tb adoro uma ppkinha

    • Pai de menina ID:8bvv092oi9

      Nossa !!!…..Será que o paizinho dará conta de 4 bucetas? Se precisar de ajuda tô na área KKKK

    • Rafaella ID:gsudr820i

      Nao se preocupe com isso Pai de Menina. Mulheres sabem dar prazer a outras mulheres tb. Beijos !!

  • Responder Luiza ID:eycvmm2

    Poderias faturar uma boa grana com ela KKKK

  • Responder Roberto ID:gnsaxteql

    E vocês foram para Mato Grosso ? Nos conte o que aconteceu lá. Uma bucetinha novinha não tem dinheiro que pague.

  • Responder Sérgioprof ID:gqb6fxt0c

    Isso acontece muito! Se fosse rico só ia querer bucetinha lisinha! Só princesinha rsss

  • Responder Rômulo Cardoso ID:469ct8gwzri

    Sei!

  • Responder Fábio ID:7d3b3e88ra

    Será que ela vai aguentá tanto paus de uma vez só? ou vai ter mais meninas para dividirem?

  • Responder Silva ID:1v7dj14q

    Adorei e gozei imaginando a cena ela chupando todos e estou ancioso pra saber como vai terminar e imaginando ela dando pra todos de uma vez só em todos os orifícios sendo alargados por horas intermináveis de prazer
    Telegram @silva_silva_silva
    Meninas vamos conversar?

  • Responder Verinha ID:8bw5gwpb0a

    Uma menina nessa idade não faz tudo isso que você contou na primeira vez. nem na segunda nem na terceira vez. Estoria muito irreal. faltou sutilezas para dar veracidade.

    • namoradinhocorno ID:gqb6fxt0c

      Verinha, vc tá em outro mundo, rsss.
      Namorei uma menina que era fogo, ela tinha 14 aninhos, era muito safada, aprendia tudo na internet.
      Uma vez me confessou que estava dando pro padrasto e me perguntou se eu topava comer ela junto com ele.
      ela me falou que foi a primeira dp dela, mas eu acho que ela já tinha feito mais putaria do que me contou.

    • Rafaella ID:xlorighj

      Verinha .. cada pessoa tem seu tempo em relação a sexo. Apesar de ser um conto, existe sim pessoas que sexualmente são mais ativas e mais abertas a novas descobertas desde cedo. Não são necessariamente “taradas”, mas são ativas sim. E tesão sempre moveu as pessoas. Beijos Verinha !

    • curiosa ID:8kqtjnsk09

      Rafa vejo que vc aqui no site é bem ativa, sempre comentando…qual sua idade.
      vc é ativa no sexo tb, começou cedo?

    • Rafaella ID:gsudr820j

      Sim.. começei cedo mas bem aos poucos .. aos 6 anos começei a chupar meus amiguinhos brincando, meu primeiro pau de adulto foi aos 10 anos ( um vizinho ) aos 12 anos fiz sexo com um namoradinho de 17, tb aos 12 anos fiz com minha melhor amiga, aos 14 meu primeiro casal, aos 15 já fazia programa com adultos ( por dinheiro mesmo ). Hoje tenho 22 anos, e adoro muitos tipos de sexo. Beijos curiosa !

    • Luiza ID:eycvmm2

      Oi Rafaellla. Você pega menininhas também ? qual idades?. Eu adoro KKK

    • Rafaella ID:gsudr849a

      A mais nova que já peguei tinha 10 anos e euzinha tinha 14.

    • Lilia ID:sbv8ds43

      Oi Rafaella. Conseguistes com a de 10 anos fazer ela gozar? acho que nessa idade é difícil né? Já peguei uma de 12 essa sim gozou muito.

    • Suellensafadanovinha ID:gqb6fxt0c

      Verinha vc ta atrasas rss como pode ver pelos comentários as meninas gostam de sexo desde pequenas! Bem pequenas!
      Eu ja vi meninas de 10 com carinha de safada provocando mesmos os homens!
      Viva o sexo!
      E se não fosse as mulheres safadas o mundo ia ser bem chato!

    • Marisa ID:sbv8ds43

      Suelesafadanovinha. Você tem razão, tem muitas meninas que são precoces . A minha filha que tem 11 anos já gosta de provocar, quando os homens ficam olhando pra ela quando está de shortinhos curtos e de blusinhas de barriguinha de fora, ela enfia mais o shortinho na bunda. Noto que ela faz de propósito.

    • Silvia ID:3xh8dy42

      Concordo com vocês meninas. Minha filha e tem 10 anos e vive sarando o pai dela, fica no colo dele até ele ficar de pau duro e depois sai sorrindo. Já conversei com ele sobre isso . Ele diz que é da idade, mas vejo que ele tem vontade de comer ela, não sei até quando ele vai resistir.

    • Rafaella ID:gsudr86ic

      Lilia.. gozou sim… é muito normal meninas gozarem em qq idade.. cada uma tem seu tempo de despertar para o prazer.. Beijos

    • Pai de menina ID:8bvv092oi9

      Meninas com 10 11 anos já estão com a pepeka pegando fogo. geralmente elas procuram o pai que é o homem mais próximo e pode iniciar elas com carinho e respeito.

    • iuzek ID:gqau50dv3

      nossa cai aqui por acaso adorei ;; sou homem quer chupar uma bucetinha mais até agora só chupei de mulher maiór de idade alguma interessada em ser chupada ;;;; [email protected]

  • Responder Silene ID:gqb6fxt0c

    Michele é uma putinha igual eu! Beijos!

    • Dom ID:bf9kdjafia

      Ja fez?

  • Responder Vantuil OB ID:830y3ckt0d

    No próximo conto tem que terminar com ela dando essa buceta logo. E para de enrolar

  • Responder Rafaella ID:xlorighk

    KKKKK… Paizinho safado… e filhinha puteenha.. que grupo mais esperto. Beijos nos dois !

  • Responder O Amante ID:8bw5gwpxii

    Cara adorei seu conto, muito gostoso ver a filhinha sendo putinha, meus parabéns.
    Tenho um relacionamento com minha enteada começou as 12 anos hoje ela tem 13, tudo com o consentimento da mãe.
    Inclusive eu relato aqui no site acho que vcs irão gostar de ler.
    https://contoseroticoscnn.com/2021/05/mae-e-filha-minha-tentacao/
    Esse é o link da primeira parte, estou publicando hoje a 6 parte leem e deixem os seus comentários.

    Abraços forte a você caro escritor e a todos os leitores

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Tem continuação

  • Responder tara1000 ID:gqb6fxt0c

    demais..gozei imaginando ela nuazinha perto dos machos.
    é uma delicia ver putinha novinha sem pelinhos sendo usada.

  • Responder Pierre ID:8eezga6r44

    Esse seu conto é uma delícia..continua..quero ler e imaginar essa putinha dendo estuprada e quero ler que você também chupou eles.