# #

Sendo garota de programa por um dia

2845 palavras | 3 |4.86
Por

Meu nome é Luana, tenho 25 anos, sou morena clara, 1, 68 m, 65 kg, olhos castanhos, cabelos ondulados, seios pequenos, bunda média empinada e buceta (estilo bic Mac, como dizem) rosada apertadinha com poucos pelos. Este relato já faz um tempo. Por conta da pandemia, muita coisa mudou. Acabei sendo dispensada do meu trabalho e minha reserva não estava dando para pagar todas as minhas contas. Então lembrei de uma colega de turma de um curso que fiz, que tinha comentado comigo secretamente sobre os seus ganhos como garota de programa e disse que se um dia tivesse interesse poderia me ajudar. Pensei muito antes de tomar a decisão, mas resolvi ligar e perguntar como faria. Ela foi super simpática e disse para eu ir no local onde costumava atender e falar com o Sr. Fernando, o dono do espaço. Marcou o horário com ele e me passou o endereço. No dia seguinte, me arrumei, coloquei um vestido frente única estampado longo, uma calcinha preta de renda, sandália de salto e uma maquiagem leve. Fui para o local, quando cheguei, fiquei em dúvida se queria fazer aquilo mesmo. Respirei fundo, apertei o interfone, me identifiquei e tive a entrada liberada. Subi as escadas e quando cheguei na recepção do espaço, Sr. Fernando me esperava. Nos apresentamos e ele me pediu para acompanhá-lo até o escritório para conversarmos. Chegando lá, ele me disse como funcionava a casa, valores e tudo mais. Disse que não queria trabalhar lá, mas precisava de dinheiro para pagar as contas daquele mês. Ele sorriu e disse que poderia me ajudar, me perguntou quanto eu precisava e disse que precisava fazer um teste, se eu passasse, teria um trabalho a noite para mim e ganharia o valor que precisava. Perguntei o que deveria fazer. Ele me olhou com uma cara de safado e disse: se levanta e fica só de calcinha. Sr. Fernando tem por volta de uns 55 anos, 1, 75, corpo normal, branco, careca, olhos verdes.
Me levantei, tirei meu vestido e fiquei de calcinha e salto. Ele me comia com os olhos, neste momento, abriu a calça, colocou a pica de aproximadamente 16 cm bem grossa para fora e disse: vem me mamar. Fui até ele, me abaixei e comecei a chupar aquele pau. Chupava olhando para ele, engolia tudo, babando bem. Ele delirava com minha chupada. Pediu para eu parar de chupar, me levantou, me deitou na mesa, tirou minha calcinha, abriu minhas pernas, colocou a camisinha no pau que tirou do bolso, admirou minha bucetinha, esfregou ela um pouco, posicionou a pica na entrada da minha bucetinha e começou a meter. Doeu um pouco, pois não estava bem lubrificada, mas até que ele metia gostoso, o que me fez gemer um pouco. Ele bombou por um tempo, deu um urro, em seguida tirou o pau da minha bucetinha, percebi que tinha gozado, a camisinha estava cheia. Ele se sentou na cadeira, disse para me vestir, me elogiou, foi no banheiro, se limpou e voltou. Disse que tinha passado no teste e me explicou qual era o trabalho da noite. Eu seria o presente dele para o filho na despedida de solteiro do mesmo. O filho dele e mais 4 amigos irão fazer uma reunião no apartamento que foi alugado para isso. Eu seria a diversão do filho dele e uma outra menina dos amigos. Ele me entregou uma sacola com o que deveria usar, não demorou muito a Dani bate na porta, ela foi a menina que participou da festa. Dani, tem a mesma idade que a minha, 1, 70, loira, um corpo de dar inveja, seios siliconados, bunda bonita (a minha é mais rs), olhos castanhos, resumindo uma mulher que chama atenção de qualquer homem. Sr. Fernando nos apresentou, entregou outra sacola para Dani, chamou um uber para nós e em seguida fomos para o local. Assim, que chegamos, entramos pela cozinha do apartamento e o Yuri, um dos amigos do filho do Sr. Fernando nos levou para um dos quartos, onde poderíamos nos arrumar, enquanto eles conversavam e bebiam na sala. Assim que chegamos no quarto, eu e Dani começamos a nos arrumar. Dani, me ajudou a fazer uma maquiagem mais pesada e com os cabelos. Quando abri a sacola, vi o que iria usar, um conjunto de lingerie branco de renda, com calcinha fio dental, cinta-liga, meias e um véu. A única diferença do look da Dani para o meu era a cor, o dele era vermelho com preto e sem véu. Não demorou muito o Yuri, bateu na porta e perguntou se estávamos pronta, dissemos que sim, quando nos viu ficou louco, seu pau dentro da calça mostrava isso. Ele me olhou, elogiou e disse que era exclusiva do dono da festa, mas a Dani era deles, então abriu a calça, chamou ela e pediu uma mamada. Ela foi até ele, se abaixou e mamou. Eu só observava. Ele foi mamado por um tempo e pediu para parar, se arrumou e saímos do quarto.
Quando chegamos na sala estavam os outros bebendo e nos devoravam com o olhar.
Fernandinho, é o filho do Sr. Fernando, branco, 1, 80 m, corpo malhado liso, cabelos castanhos, olhos verdes como o do pai, 30 anos, uma barba bem feita, uma pica de uns 19 cm grossa; Yuri, moreno claro, 1, 75 m, magro, 28 anos, cabelos cacheados, um pau de 18 cm; Leandro, 1, 70 m, 30 anos, moreno, corpo forte com pelos, cabelos e olhos castanhos escuros, uma pica de uns 20 cm; Diego, 1, 72 m, loiro, corpo sarado liso, 29 anos, olhos mel, bigode, uns 17 cm de pica grossa; Ian, 1, 85 m, negro, corpo bem malhado, 27 anos, cabelo corte militar, cavanhaque, uma rola de uns 22 cm bem grossa.
Eles nos ofereceram bebida, eu recusei, mas Dani aceitou. Eu e ela ficamos dançado para eles, que nos sarrava e passavam as mãos pelos nossos corpos. Não demorou muito os 5 começaram a rodear Dani, que em pouco tempo, já estava mamando as picas de todos, enquanto, eu fica olhando. Todos aqueles homens já estavam praticamente nus. Dani estava de 4 no meio da sala mamando e punhetando, o Ian, Yuri, Fernandinho e Diego, quando o Leandro colocou a camisinha, afastou a calcinha dela para o lado e começou a fuder sem nenhuma dificuldade. Os gemidos dela eram abafados com a pica que estava na boca. Aquela situação me deixou bem excitada. Fernandinho me olha e vem em minha direção, para na minha frente e manda eu o mamar, me ajoelho e começo a chupar aquele pau, vou babando bem, chupo bem gostoso, as vezes engasgando e sentindo na minha garganta. Ele gemia de prazer, Ian e Yuri se aproximaram e ficaram loucos vendo como eu mamava e o tesao do amigo recebendo a chupada. Eles pediram para serem chapados tbm. Fernandinho disse que não, pois era exclusiva dele e ia pensar se depois que me usasse, se iria liberar para os amigos. Ele me levantou, disse: – vamos para o quarto putinha. Quero aproveitar bem vc!. Olhou para os amigos, a Dani e disse: – esta puta é de vocês. Aproveitem. Dani nesta altura cavalgava no pau do Diego, enquanto mamava os outros três. Fernandinho me levou para um quarto e fechou a porta.
Me colocou para mamar mais um pouco aquela pica, em seguida, me levantou, tirou minha calcinha, deixando só de soutien, cinta-linga e meias, mandou eu ficar de 4 na cama, fiz o que pediu, ele elogiou minha bunda e marquinha de biquíni, deu um tapa na minha bunda, escutei ele abrindo e colocando a camisinha, em seguida sinto ele passando gel no meu cuzinho. Joguei meu corpo para frente e disse que anal não estava no acordo e ia embora. Ele me deu um tapa na cara não muito forte, que me assustou e disse: – buceta eu como a da minha noiva. Agora vou fuder seu cu, putinha, vc querendo ou não. Vc está aqui para me dar prazer.
Ao terminar de dizer isso, me puxou pela cintura me fazendo ficar de 4 novamente, colocou a cabeça da pica na entrada do meu cuzinho e começou a forçar. Tentava relaxar, mas não conseguia, ele foi forçando até entrar, parou um pouco, tirou passou mais gel e voltou a colocar. Assim que a cabeça da pica entrou, meteu o restante de uma vez só. Dei um grito e comecei a chorar baixinho de dor. Sentia meu cuzinho arder. O fdp ficou parado um tempo e depois começou a se movimentar. Em pouco tempo, já estava bombando e dizia que para uma putinha tinha o cuzinho bem apertadinho e estava adorando arregaçar. Ele bombava com gosto, dava tapas na minha bunda e puxava meu cabelo. Comecei a relaxar e ficar excitada com a situação. Fora que os sons vindo da sala contribuíram também. Fui esfregando minha buceta, enquanto ele fudia meu cuzinho sem dó. Nesta altura comecei a gemer de prazer. Ele percebendo que estava gostando, aumentando aumentou a velocidade das bombadas, acabei gozando assim. Enquanto gozava acabei contraindo meu cuzinho, o que fez ele não se segurar e gozar também. Ele caiu em cima de mim na cama. Sentia sua respiração ofegante. Aos poucos a pica foi saindo de dentro do meu cuzinho. Ele se levantou, mandou eu deitar de frente e abrir as pernas, fiz o que ele pediu. Ele abriu a porta do quarto e disse: – aí rapaziada. A buceta da puta está liberada. Só a buceta.
Neste momento, só escuto o Ian dizendo: – vão lá. Abram caminho para mim. Enquanto isso, vou terminar de arregaçar mais um pouco o cu desta puta aqui. – ouço os gemidos da Dani e o barulho das bombadas. Na porta surge os outros 3, Fernandinho senta em um poltrona e fica observando. Yuri se aproxima de mim e cai de boca na minha bucetinha, o puto sabe fazer um oral gostoso, começou a gemer alto, me contorcendo de tesão, nisso, Leandro e Diego se aproximam, abrem meu soutien e cada um começa a chupar meus seios. Vou a loucura e solto um berro e gozo na boca de Yuri. Ele suga um pouco do meu mel, encapa o pau e começa a meter, enquanto isso punheto os outros dois, que brincam com meus seios. Yuri para de meter, tira da minha bucetinha e vai para sala, só escuto ele mandando Dani abrir as pernas que ele queria meter até gozar. Tento decifrar o que está acontecendo, quando sou surpreendida pela pica do Leandro fudendo minha bucetinha. Enquanto ele bombava gostoso, Diego já colocava a camisinha. Leandro socou mais um tempo, depois tirou e foi para sala. Assim, que saiu Diego deitou na cama e pediu para eu sentar. Sentei naquela pica de frente para ele, gemendo gostoso e rebolando. Acabei gozando assim. Ele pediu para eu sair da pica, se levantou e foi para sala. Neste momento, já entra Ian no quarto, encapando a pica. Meu coloca na beira da cama de frente com as pernas abertas e começa a meter. Apesar de grande e grossa, foi uma delícia sentir aquela pica na minha bucetinha. Ele me chamava de putinha e dizia como minha bucetinha era apertada e quentinha. Ele soca sem pena. Gemia feito louca. Fernandinho só ficou olhando enquanto se tocava. Ian parou de meter, tirou da minha bucetinha e foi para sala também. Eu fiquei ali de pernas abertas e escutei quando Ian disse que iria fuder mais o cu da Dani. Ouço o barulho da metida e em seguida um urro. Provavelmente foi Ian gozando.
Me vendo naquela posição, Fernandinho se levanta, encapa o pau e encaixa na mina buceta, metendo bem gostoso, em seguida joga o corpo dele por cima do meu e me dá um beijo que me deixou sem fôlego. Enquanto me recupero do beijo, digo no ouvido dele: – arregaça mais a bucetinha da sua putinha. – Ele volta a me beijar novamente e soca firme bem gostoso. Vou gemendo feito louca, minha buceta contrai, arranho as costas dele de leve e gozo naquele pau. Meu corpo vai ficando mole. Ele continua metendo. Olho nos olhos dele e digo: – fode meu cuzinho de novo, meu macho. – ele abre um sorriso safado. Tira da minha buceta, coloca um travesseiro embaixo do meu quadril e posiciona a pica na entrada do meu cu e começa a meter. Em pouco tempo sinto ele todo dentro de mim. Fernandinho vai bombando gostoso, cada vez mais rápido. Estava delicioso sentir aquele pau arregaçando meu cuzinho. A respiração dele foi ficando mais acelerada e as bombadas também. Ele solta um urro, sinto aquele pau soltando leite dentro do meu cu, parecia que nem estava com camisinha. Quando ele, tira a pica de mim, percebi que a camisinha estourou e sinto a porra escorrendo. Fiquei um pouco assustada, ele me olhou disse para ficar calma, pois ele e os amigos eram limpos. Todos fizeram de camisinha comigo por não me conhecerem. Fiquei um pouco menos nervosa. Ele me beijou e disse que adorou a foda. Se levantou pegou o telefone, se afastou um pouco e voltou dizendo que seu pai já tinha feito a transferência para minha conta. Agradeci, peguei minhas coisas e caminhei para o quarto onde nos arrumamos. Quando passei pela sala vi Yuri, Diego e Leandro deitados dormindo pelo espaço e no meio da sala estava Dani desacordada com porra pelo corpo e vazando da buceta e cu. Naquele momento entendi que todos que foram para sala, gozaram nela. Antes de chegar no quarto encontro com Ian no corredor. Ele se aproxima de mim e diz que adorou me fuder e queria mais um pouco. Eu dei uma risadinha e disse que gostei também, o que era verdade. Ele me perguntou se eu aguentava mais um pouco, respondi que sim, mas não teria como rolar, pois ali era exclusiva do Fernandinho. Ele me segurou pelo braço e disse: vem comigo. – Ele me levou para um quartinho de empregada que ficava bem nos fundos do apartamento, fechou a porta e me deu um beijo bem gostoso, que retribui. Ian me colocou de quatro em uma poltrona que tinha lá, deu uma chupada na minha buceta e em seguida já foi colocando aquele pau dentro de mim. Não tive nem cabeça para pedir a ele por a camisinha. Quando senti, aquela pica preenchendo minha bucetinha, fiquei louca de tesão. Ele me segurava pela cintura e socava gostoso. Gemia baixinho, não demorou muito senti meu corpo estremecer, um calor tomar conta de mim, minha buceta contrair e tive um orgasmo, melando aquele pau todo. Ele ficou louco e continuou bombando mais um pouco, até quevem seguida tirou da minha bucetinha, começou a esfregar o pai no meu cuzinho e foi forçando a entrada lentamente. Como estava relaxada da gozada, não tive forças para protestar e nem sentir muita dor. Ele foi enfiando pouco a pouco. Quando entrou tudo, ficou parado por um tempo e depois foi bombando. Socou firme no meu cuzinho, terminando de arregaçar ele. Sentia as bolas dele batendo na minha buceta. Estava gostoso sentir aquela pica, mas não estava mais aguentando. Então virei meu rosto para ele e disse: – vai negão, goza no cuzinho da sua putinha! – Ele abriu um sorriso, naquela cara de safado e disse: – então se prepara putinha para receber minha porra. Vc pediu! – Ele montou em mim e começou a bombar fundo, queria fugir mas não tinha como. Ele socava muito rápido e forte, fui sentindo o pau dele inchando, ele soltou a respiração e sentir uns quatro jatos de porra dentro do meu cu. Ele ainda meteu mais um pouco e depois tirou. Senti um vazio no meu cu e a porra não parava de escorrer. Ele me olhava com uma cara de satisfação. Me levantei e fui para um banheiro que tinha de frente para aquele quartinho. Lá me limpei, tomei um banho, voltei para o quarto onde me arrumei, me vesti, chamei um uber, falei com o Ian, que iria embora, ele me acompanhou até a porta. Ao entrar no uber vi que tinha recebido um pix na minha conta, era o dobro que tinha acertado com o Sr. Fernando. Abri meu WhatsApp e vi uma mensagem dele, dizendo que seu filho tinha me adorado e pediu para dar mais um agrado. Além disso, quando precisasse era só o procurar. O agradeci e continuei rumo a minha casa.
Sei que o relato ficou um pouco longo, mas gosto de detalhar tudo. Se gostarem comentem e votem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bigblackmonsta ID:1etd7umypu2x

    Hi beautiful

  • Responder Luis92 ID:1eg3xq6z13y2

    Que tesao de conto, gozei lendo ele

  • Responder Safadão ID:1ewq83obdgrt

    Vc ainda e gp?