# # # #

Comido pelo primo bêbado

1331 palavras | 2 |4.74
Por

Fui acordado apenas para ser comido pelo primo que chegou bêbado do rolê.

Me chamo Rodrigo, tenho 21 ano, 1,69m branquinho, cabelos cacheados, corpo sem pêlos,magro e com um bundinha dura. Isso aconteceu quando eu tinha 16 anos. Já tinha chupando uns colegas do bairro e dado para um outro amigo meu, mas coisa rápida; pois tinha muito medo de descobrirem algo e sobrar para mim.
Mas vamos ao conto. Eu moro na capital desde que nasci, meus primos, parentes da minha mãe são do interior. As vezes quando eles precisam vir para cidade eles ficam na minha casa. Nessas visitas, um primo meu, Carlos, 21 anos Pardo, 182m, cabelos lisos, musculoso, um puta de um macho devido os trabalhos braçais precisou passar umas semanas para resolver alguns documentos, exames etc…Só tínhamos nos falado algumas vezes, mas ele era muito legal comigo, então ele veio e descobri que iríamos dividir o quarto. Eu fiquei excitado e com medo ao mesmo tempo ter um cara ali pertinho de mim e não saber se rolaria alguma coisa, medo dele contar para os meus pais que eu curtia outros cara, mas enfim… Colocamos mais uma cama reserva e lá começamos a nos conhecer melhor, conversamos sobre vários assuntos e tudo tava normal. Só que na hora de trocar de roupas as vezes eu ficava olhando ele se enxugar, ou quando ele acordava meia com pau meia bomba, as vezes ficava até mais tarde acordado para ver ele dormindo. Cheguei até ser um pouco ousado, virava de costas pra ele mostrava um pouco da minha bunda quando ia me trocar as vezes quando estava quente dormia apenas de cueca e de bunda pra cima. Esperava ele ter alguma reação comigo mas por enquanto nada, cheguei a perguntar sobre as namoradas dele e ele me contava os detalhes, ficava imaginando que eu era as minas que ele fodia, cheio de tesão nas histórias. Até um final de semana ele saiu pra beber e voltou super tarde para casa. Como o no nosso quarto ficava na frente da casa ele ficou batendo na grade da janela para me acordar para abrir a porta pra ele. Levei abri a porta.
-Pô, primo; valeu. Ainda bem que cê tá acordado Pensei que ia ficar na rua, não quis chamar a tia pra ela não me brigar.
– Tranquilo, só não faz muito barulho. Vou voltar para o quarto- Disse pra ele.
-Beleza, vou só ao banheiro depois vou dormir. Tô um pouquinho bêbado. Hehehe
Como ele me acordou acabei perdendo o sono, peguei um copo d’água e fiquei sentado na cama esperando ele voltar pra não derrubar nada nem cair. Ele entrou tirou a roupa e ficou só de cueca andando no quarto ajeitando a cama e agradeço novamente por ter salvado ele.
Nisso eu fiquei babando, desejando o corpo dele. E perguntei como tinha sido a noite.
-Ah, foi bacana, bebi com uns amigos do teu irmão mais velho. Queria ter ficado com uma gatinha que estava lá, mas não tinha onde a gente transar. Acabei vindo embora e olha só o estado que eu fiquei -Disse ele pegando no pau por cima da cueca e balançado para o meu lado -Tô sem transar tem um tempo, primo.
Não ira desperdiçar a oportunidade de pelo menos tocar um punheta pra esse macho. Como ele estava na minha frente e eu sentado, acabei pegando na mão dele por cima do pau, dizendo que poderia ajudá-lo.
Ele só fez olhar e riu pra mim perguntando,
-Sério mesmo, primo?
-Claro, cê já me acordou mesmo. Disse para ele.
Tirei o pau dele para fora da cueca, tinha uns 18cm grosso e veiudo. Comecei a massagear. Não demorou e o pau meia bomba estava totalmente duro na minha mão. Fiquei brincando com ele um pouco até que ele pediu se não poderia ajudar mais chupando ele.
Eu só fiz balançar a cabeça e comecei a mamar aquele pau, ainda senti um pouco do gosto da urina, mas isso só deu mais tesão ainda. Ele gemia baixinho segurando meu cabelo forçando a minha garganta. Eu fui deixando o pau todo melado, subindo e descendo nele todo com a língua, aproveitando cada pedacinho dele.
Brincando com bolas. Sugando bem cabecinha depois deslizando até onde minha boca aguentava aquele pau. Meu tesão foi a mil com aquela mamada. Peguei e comecei a me masturbar enquanto mamava ele. Ele percebeu que eu estava afim de prazer e pediu pra me comer. De inicio eu pensei em não aguentar, mas como estava tão bom disse que daria meu cu, mas era pra ele ir devagar, pois eu só tinha dado uma vez e não poderíamos fazer muito barulho.
Então tiramos toda nossa roupa. Eu ajoelhei no chão e fiquei de 4 com o tronco apoio no colchão.
Ele começou a cuspir no meu cu e tentou meter, mas não entrava. Doía muito. E ficou melado meu cuzinho e enfiando um dedo, depois dois. Meu buraco foi se abrindo para os dedos dele e depois ele ainda pediu pra eu chupar mais o pau e deixar bem melado. Foi o que eu fiz, então na hora que fiquei de 4 novamente o pau dele foi entrando devagar, dava pra sentir cm por cm ele deslizando para dentro de mim. Depois que eu entrou tudo eu gemia baixinho e ele ficou beijando minha costa e pescoço. Nessa hora eu me derreti naquele pau,foi quando ele percebeu que estava com prazer e começou a socar gostoso. Eu macetava forte o meu cu, metia fundo e tira. Nossa, foi um mix de dor e prazer que eu nunca tinha sentido antes. Depois se jogou e ficou metendo devagarinho, saboreando o meu cu se abrindo para o pau dele. Me virou de frango assado, pois minhas pernas no ombro dele e começou novamente a me foder forte. Eu sentia ele indo bem fundo no meu estômago, cada estocada que ele dava. Meu pau babava loucamente na melando minha barriga. Eu puxei ele pra perto de mim e comecei a gemer no ouvido dele e beijar o pescoço, pedindo pra ele gozar gostoso dentro de mim. Foi quando ele macetou mais forte ainda, ouvia as bolas dele batendo no minha bunda e nossos corpos suados, o cheiro de sexo exalando dentro do quarto. Quando eu percebi que ele estava perto de gozar eu comecei a me masturbar. Não demorou eu senti o pau dele inchando dentro de mim e umas 4 gozadas fartas inundando meu cu de porra. Ao ver àquele macho no clímax do prazer me comendo eu gozei junto melando meu corpo e meu mastigando aquele pau dentro de mim.
Ele continuou dentro de mim e me abraçou para perto dele depois deixou o corpo sobre o meu, respirando fundo até normalizar. Senti quando o pau foi amolecendo aos poucos e saindo de dentro de mim.
Ele pegou a cueca dele que estava no chão limpou o pouco o pau dele e depois pediu pra eu deixar bem limpinho, eu simplesmente obedeci e chupei até ficar sem nada. Aproveitei a cueca suja dele pra passar na minha barriga e no meu cu que estava escorrendo porra com um pouco de sangue.
Ele me deu um beijo na testa e agradeceu pela foda gostosa que a gente teve. Respondi: Por nada, precisando é só falar. Hehehe
Ele riu junto comigo e disse que com certeza chamaria mais vezes.
Nos vestimos e fomos dormir, pois já estava bem tarde.
Mal deitei e logo peguei no sono. Sonhei transando com ele, mas dessa vez eu podia gemer mais alto sem medo de acordar alguém.
Depois dessa noite nós transamos quase todas as noites até ele voltar pra casa dele no interior.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 42 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandra ID:3v6otnnr6ic

    Eu juro se isso acontecesse comigo eu me mudava para a roça iria ficar perto dele

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98l

    delícia muito bom