# # #

Nunca escrevi relatos ou contos eróticos para homem ler!

523 palavras | 5 |2.50
Por

Eu escrevo relatos e contos eróticos desde a época da “Revista Ele & Ela, para o extinto site “Contos Eróticos”, e agora tenho pruzido relatos para o https://contoseróticoscnn.com, mas, sempre com o objetivo de ser lido sempre por mulheres. Nunca escrevi com o objetivo de atingir o público masculino, nunca foi esse o interesse. Gosto de escrever para as mulheres lerem, por isso sou muito detalhista nos meus contos porquê é assim que as mulheres gostam. Falo isso em razão de dezenas de e-mails que recebo através do meu e-mail [email protected] que me são enviados por jovens mulheres, muito novas, por mulheres de meia idade, e como não poderia deixar de ser, por mulheres maduras com didades acima dos 55 anos, e a grande maioria me enviando fotos vestidas, semi nuas e nuas. E foi por isso que pedi ao site para bloquear cometarios nos meu contos.

Para poder dizer às mulheres que tenho comido uma mãe de 34 anos de idade, e sua filha de 17 aninhos, com a boceta ainda bem apertadinha, só aconteceu porquê uma ocasião comendo a Neuza (a mãe), a filha Luiza viu e desde então como as duas juntas. É uma delícia ver as duas chupando e mamando o meu pau com 24 centímetros de comprimento, por onze centímetros de grossura como você podem ver na foto abaixo. As vezes a Luiza, está cavalgando o meu cacete com a sua apertada bocetinha e a sua mãe pega o meu pau, tira da boceta da sua filha e passa a chupá-lo, as vezes, a linda Luiza, tira o meu pau do cu da sua mãe e passa a mamar gostosamente na cabeça da minha rola! Eu as tenho comido juntas na casa delas ou em um motel que fica localizado aqui perto da empresa, onde meto nas duas, mãe, filha. É um verdadeiro tesão poder comê-las.

Colocar as duas de quatro e ficar brincando de meter o pau na boceta e no cú das duas é uma verdadeira delícia. Em razão do “Cialis 20mg” eu fico de pau muito duro por duas e até três horas, com isso as satisfaço muito, ela gozam demais. As vezes eu to metendo de quatro no cu da Luiza e ela grita para mãe dela: “Mãeee, meu cu tá doendo, o tio tá arregaçando com meu mamãe!” E a Neuza, sua mãe, responde: “Aguenta filha, aguenta bem, logo você vai querer dois paus na boceta e depois dois no cuzinho, é uma delicia filha!” É uma loucura meter com elas duas, principalmente quando meto no cu da Neuza com ela sentada por cima no meu e a Luiza, vem chupar gostoso a boceta da sua mãe! Elas duas são insaciáveis, mã e filha, fodem muito e fodem com tesão e muita tara. Eu deixo as duas, mãe e filha, com os cus completamente arrombados e muito esburacados, ela duas amam sofrer com um pau como o meu nos seus deliciosos cuzinhos!

O-Construtor-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kayden Kross ID:81rf8ywxzm

    Se for o site contoseroticos ponto com ele voltou a funcionar devia dar uma olhada. Agora revista Ele&Ela é antigo hein tenho uma edição aqui herdada kkkkkk

    • Maiko junior ID:7r03uwp2m3

      Não tô sabendo que o contos eróticos.com voltou a funcionar, tem certeza?

    • Luizin ID:1djrqk2kk82b

      Isso ai. Contos erostico ponto com

  • Responder Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

    Aff, que pau de coroa lindo! Quero sentar com meu cuzinho nele!

  • Responder Rola grossa ID:1derdv5rwl3f

    O site contos eróticos retornou !!!!!