# # #

Putinha do tio lu

341 palavras | 3 |3.75
Por

Provoquei tanto por tantos anos que ele não aguentou e arrombou meu cuzinho sem ter pena de mim

Tenho 18 anos hoje, mas desde muito novinha sempre fui fogosa e cresci em uma família só com mulheres, sempre admirei e respeitei muito a imagem masculina, bruta o jeito dos homens, a força… tudo. Até que comecei fantasias romances na minha cabeça com homens mais velhos como, professor, tios, padrasto, pai de amigos, e queria porque queria um homem pra obedecer ele e ser usada por ele do jeito que ele quisesse.
Aos 12 eu era a sobrinha preferida do meu tio, muito mimada e muito amada! Até que eu começei olhar pra ele com outros olhos e tinha muito tesao nele. Resumindo, com 15 eu bebi um pouco e me abri pra ele, tentei, tentei, mas não rolou, depois desse dia ele começou me olhar com outros olhos também e disse que tinha que me proteger e tals. Um dia perguntei se quando eu fizesse 18 ele me comeria e ele disse que sim se eu pedisse, fiquei muito feliz e ansiosa demais ( tinha 16 anos nisso) logo em seguida começei namorar e nos afastamos… com 17 anos terminou o namoro e eu sofri muito, adivinha quem veio me consolar?
“O tio sempre avisou sobre os meninos, para de chorar por um moleque, deita aqui no meu colo”
Chorando muito deitada no colo dele dentro do carro eu senti algo muito grande ficando duro e por cima da calça comecei passar a mão no pau dele e logo em seguida ele abriu o botão e me botou pra mamar, chupei muito ele até que ele me pega pelo cabelo e me coloca de quatro no banco do carona! Ele cospiu no meu cuzinho e colocou com força logo tudo pra dentro e doeu muito no início então ele tampou minha boca e começou socar com força e foi ficando uma delícia!!! Agora ele mora no Rio Grande do Sul mas sempre que vem pra floripa transamos!! Eu adoro um titio, queria que ele me dividisse com alguém 🙈🙈

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael 22cm ID:1csjjnk4qxyi

    Quero ser seu tio também rs

  • Responder A ID:1duia42xj3ni

    Eita que delicia

  • Responder Marcus ID:on96154qrj

    Adorei seu conta gata…me chama no email [email protected]