# #

Meu primeiro boquete depois de casado 2

447 palavras | 2 |4.56
Por

Depois de experimentar minha porra direto da boca e da buceta não me contentei, os dias passavam e eu não parava de pensar nisso, o gosto dos pontos dos amiguinhos, como gostava da sensação.
Não parava de me masturbar com pornos “garganta profunda” e obrigava minha mulher a me chupar todas as transas.
Assim comecei a entrar no chatuol e ver oq tinha… Conversava e nada rolava. Um dia marquei com um cara. 60 anos alto pra caramba. Fui naquela espectativa, mas foi pura decepção, o pau dele além de micro não subia, não sabia chupar…. Perdi até o tesão em tentar novamente.
Meses depois perdendo meu tempo em chat e quase desistindo… Pensei agora vou matar essa fantasia. Entrem no chat e comecei a conversar pronto até para pagar se fosse preciso.
Comecei a conversar com um cara e pra minha surpresa não enrolou e já abriu o jogo, me chamou para casa dele e de um amigo que ele estava, reforcei que era inexperiente e tinha apenas um fetiche e ele aceitou na boa….
Fui lá e fui recebido no portão pelos dois. Maduros e super discretos. Entrei super nervoso , sentei no sofá, os dois se apresentaram, um gay o outro casado BI.
Eu estava nervoso como uma virgem em sua primeira vez.
Depois de um papo um deles falou para o outro, vamo ver se ele sabe mamar, põe pra fora.
Olhei para o lado, a pica já estava dura, uns 16cm grossa, ele era mulato em boa forma.
Não acreditei quando vi aquilo duro, a cabeça vermelha, depiladinho, bem envergada.
Fui me inclinando para enfim saborear, coloquei na boca esperei para sentir que gosto tinha, tava muito limpa e não tinha gosto de nada. Senti uma sensação e prazer de alívio ao perceber que enfim tinha uma rola na minha boca.
Comecei a chupar para sentir tudo, cada centímetro, cada lugar e fui me sentindo cada vez mais a vontade. Ele tava adorando e disse que adorou como minha boca é quente.
Perguntei se preferia de algum jeito e ele disse é tudo seu faça como quiser. Me ageitei melhor no sofá e pensei, agora é a hora de fazer como tanto vi nos vídeos. Vou experimentar de tudo. Enquanto isso o amigo dele só olhava de longe.
Chupava lambia e me arrisquei enfiar tudo até na garganta, não foi fácil como pensava mas tentava e ele gemia baixinho…. E eu ia mais fundo.
Durante essa mamada o amigo chegou perto pegou minha cabeça e forçou com tudo , estuprando minha boca com vontade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    experiementa completo, vc esta com dois homens da logo esse cu tambem se realiza completo

  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Boa chupetinha. Gostei