# #

Meu marido dormia e seu sobrinho afilhado me metia!

545 palavras | |3.54
Por

Pedro Nelson, tem 26 anos de idade, moreno claro, alto, um pau verdadeiramente delicioso, grande e grosso, teve que voltar a ficar uns dias aqui em casa por causa de sua avaliação no curso de “Técnico em Produção” de alccol que ele fêz nessa usina, localizada na cidade onde moramos. Ele sabe que o seu tio e padrinho, meu marido, que tem 64 anos de idade, toma remédios para o diabetes e calmantes para dormir. Quando toma o remédio, dorme feito uma pedra! Eu estava deitada ao lado do marido em nossa cama, olando o WhatsAAp, bem a vontade, quando o Pedro Nelson, se levantou somente de cueca creme, samba canção, para ir na cozinha. Ao passar em frente a porta do nosso quarto, ele me viu, tipo como na foto abaixo, ele parou, olhou, apertou o enorme e grosso cacete por cima da cueca, eu sorri, ele entrou na ponta dos pés, eu tirei a calcinha fio dental, abri as pernas e esperei!

Ele me virou o corpo um pouco para o lado da cama, ficou de cócoras e passou a me chupar os dedos dos pés, me lamber a sola dos pés, quase me fazendo gozar de tanto tesão que me deu, ao mesmo tempo que comecei a siriricar. Acariciando e massageando gostoso o meu grelo e apertando com força os meus lábios vaginais um contra o outro. Eu queria gritar e gemer alto, mas, não podia, meu marido dormia ao lado, roncava alto! Gozei muito na boca dele, com ele me fodendo o cu com dois/três dedos que ele enfiava até os talos, gozei muito, muito gostoso! Não satisfeito ele foi enfiando dois/três/quatro/os cinco dedos na minha boceta, fazendo inda e vinda com os cinco dedos na minha boceta, ele sabia enfiar os cinco dedos enormes com carinho me fazendo gozar e mijar muito, molhei a lateral da cama com urina e o tapete do meu lado!

Quando terminei de gozar com os seus cinco dedos dentro da minha boceta, ele pediu meu cu, nossa! Estiquei o braço, abri a gaveta da comoda do meu lado, peguei a bisnaga de “KY”, passei na cabeça do seu pau, besuntei o meu cu e de pernas abertas, bem abertas, falei: “Pedro, mete gostoso na tua tia, mete meu amor!” Ele se apoiou na cama com as duas mãos e encostou o cabeção do pau na entrada do meu cu e empurrou, que delicia! Ele empurrou gostoso até as bolas baterem na minha bunda, a vontade era de gritar, mas, não podia. Ele socou muito, muito, muito, me deixando co o meu cu bem esboracado e arrombado. Eu tremia com a cabeça do seu pau abrindo meus “esfincters” e tocando no meu reto. Em rebolaba deitada de costas com o meu cu todo aberto. Não demorou ele gozou e me mijou dentro do meu cu, que delícia de sobrinho e afilhado do meu marido. Ele foi para o quarto que estava hospedado e eu fui para o banho. O corno, nem em sonho imaginou! Meu e-mail para envio de fotos e vídeos é: [email protected]

Na-Cama-0003

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,54 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

  • Osmar ID:1dqpb790dgke

    Se não aceita critica não publique

  • Jair ID:1cubo53t133d

    não gostei, conto fraco e forçado, foto fake

    • A Bela Fazendeira ID:pknntzhimf1

      Burro, ignorante!