# # #

Pai tesudo, filho louco desejo

375 palavras | 2 |4.33
Por

tenho 32 anos de idade, mas venho sentindo tesão por meu pai desde mais ou menos 12 anos. quando eu era adolescente eu morava na roça e comecei a me descobrir que gostava de homens, mas em um especial, não sei o que acontecia, só sei dizer que era é é uma coisa muito forte que acontece dentro de mim, inexplicável.

Na casa onde morava, casa antiga a porta do banheiro não tinha tranca para fechar, coloquei um armário desse que se usa no banheiro para por escovas e materiais no banheiro, foi dai que todo dia comecei a observar meu pai tomando banho, ele na época com 45anos, sabe aquele homem mulato com 1,82m, 90kg, todo em forma, com uma perna grossa uma bunda redonda e grande parecia que tinha silicone com poucos pelos? Eu ficava louco de tesão naquele macho, doido pra que ele me chamasse e me enrabasse ali mesmo. Assim foi por anos todo dia eu ali pendurado na porta escondido olhando pelo espelho ali eu via ele com seu cacete de 18ou 19cm grosso batendo punheta e jorrando aquele leite quente sussurrando e eu doido pra que aquele leite fosse dentro de mim, eu já não sabia mais o que fazer pra ter aquele macho viril, mas me realizava em pelo menos estar podendo ver ele pelado fazendo isso tudo.

ele também gostava de usar short de futebol meio justo para ficar em casa, quando ele ficava vendo televisão eu deitava no colo dele pra ficar sentindo com a cabeça a rola dele aquele volume, não sei se ele percebia, mas ficava quieto, as vezes dava bermuda pra ele e pedia para ele experimentar só pra mim vê-lo de cueca com aquele baita volume na cueca, com isso eu fui levando e vou levando até hoje esse tesão que sinto em foder com ele, fico imaginando o dia que vou conseguir foder com o macho que de todos que já desejei foi o único que não tive uma oportunidade de dar a gozada que tando desejo em poder comer aquela bunda e sentar naquele imenso caralho, acho que no dia que isso acontecer vou ser o homem mais realizado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Só um Cara ID:830zmr1khj

    Essa última parte me lembrou um sobrinho que fazia a mesma coisa comigo, quando eu tava sentado no sofá de boa, tb usava muitos esses shorts de futebol, ai ele vinha, deitava e usava o meu colo como travesseiro, e eu sentia que ele ficava mexendo a cabeça de propósito ali só pra ficar sentindo o volume da minha mala. Eu não falava nada pq ele era pequeno, mas eu percebia qual era dele.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Eu passei toda minah vida desejando o meu pai esperava minha mae levantar da cama para ficar no lugar dela na cama mas nunca rolou nada