# # #

Depois do susto: descobrindo o meu mictório e meu bezerrinho

1498 palavras | 19 |4.73
Por

Após eu ter aquele susto do banheiro e não ter acredito no que vi, fui pegar meu filhote na escola. No entanto, não poderia deixa de pensar na sena que vi via espelho. No percurso, meu pau estando pulsando que só o caralhoooo, ele marcava muito forte na bermuda e babava muito. o cheiro de pre gala já tava subindo, minha calça, apesar de grossa, estava ficando molhada na região onde estava a cabeça do pau. Parei o carro, desabotoei a bermuda e mudei a madeira de posição, coloque ela pentelhada da pica em sentido lateral pra ficar mais confortável. Eu só pensava no que aqueles caras poderiam fazer com aquele garotinho ai, e fiquei imaginando o que a palavra “alimentar” na cabeça.
à medida que o transito ia se formando, meus pensamentos se dissipavam, minha atenção estava concentrada nos fluxos de veículos. A vontade de começou, eu tinha tomado minha agua, 1 litro. Eu já estava me agoniando pra mijar, estava muito apertado, senti a águaguinha sair pela minha rola e melar meus pentelhos, mas segurei, pois havia chegado a escola.
Esperei meu garoto entrar no carro para ir embora, ele percebeu os cheiros diferentes no carro, mas só consegui identificar o de xixi, o outro ele ainda não tinha noção. Avisei pra ele que estava muito apertado e com pressa pra chegar encasa. Não fui mijar no meio do caminho com receio do que tinha visto mais cedo.
Meu garoto não puxou a mim, tendeu para as características maternas, desse modo herdou a genética de ser pequeno, branquinho, magro, cabelo liso e claro e a bela bunda branca e redonda e muito empinada para a idade, que tinha, no caso 11 anos. enquanto eu constatava, pois era morenão e grandão.
Chegando em casa, entrei na garagem, estacionei e corri pro banheiro, a vontade era tão grande que nem fechei a porta, tirei a roupa toda, e meu caralhão caiu pesado balançando entre minhas pernas pingando a mistura de mijo com pré-gozo. Na hora que eu peguei na anaconda pra virar no vaso, meu filho aparece e diz que não há agua nos outros banheiros. Eu suprimo a vontade de mijar. E tento esconder a rola dizendo:
Eu – olha ali se tem água nesse box.
o menino então então só de cueca e atesta que há água e pergunta se pode tomar banho lá. Eu , já meio com a partes meladas de pré-goza e mijo, digo que sim, pois não podia me dar ao luxo de desperdiçar a água que provavelmente estava faltando. nesse contexto avisei ao meu filhote que tirasse a cueca que ele iria tomar banho com o papai.
o garoto obedece, na hora que vou mijar novamente, ele me dar a cueca e eu paro, olho pro rabo dele, vejo uma bundinha branquinha linda, coxas grossas, as nádegas bem empinadas. Ele liga o chuveiro eu entro entro no box. Minhas pernas eram tão grandes que ele era maior que elas um pouco.
Meu filhote começa a reclamar que agua tava gelada então levanto ele e coloco a bunda do mesmo na altura no meu rosto e mando ele regular a temperatura do chuveiro, assim ele faz. Nesse instante eu lembro do que aconteceu meu cedo e minha roda começa a soltar a baba. nesse momento minha barba roça na bunda do menino sem querer e ele passa a mão puxando a bunda achando que era algum mosquito, nessa mora, ao afastar as nádegas eu vejo o cuzinho, cheio de prega, rosinha, bem pesqueninino, meu pau já estava ficando bombado. imediatamente ponho o pirralho no chão e ele entra no chuveiro.
Quando ele sai do fluxo de água do chuveiro ele começa a fazer xixi, dai mina vontade volta, ele começa a fazer xixi de frente pra mim. Nisso ele olha pro meu pau balanço entre minhas pernas e saindo uma baba, e comenta:
F – pai, como seu pinto tem cabelo e é grande. o senhor lava com shampoo?
eu – não é pinto. em adultos se chama jeba, pica, rola, caralho
F – e o que é isso saindo?
Eu disse que depois explicaria a ele. nisso mando ele sair da frente que queria mijar. ele sai mas fica de costas virada pra mim, eu chego por trás e coloco meu pau no ombro dele e começo a mijar bem forte.
F – pai, como é pesada, seu xixi parece uma mangueira de agua de tão forte.
Nesse momento e parei, perguntei se ele tinha achando muito pesado, ele disse que parece ser pelo peso que fez no ombro. Sendo assim, mandei pegar com as mãos pra verificar se era pesado mesmo.
Assim ele o fez, e disse que era muito pesado e grande, e começou a pegar em toda extensão do meu cassete que não parava de subir e ficar maior ainda.
F – poxa pai ficou maior, é enormeee. o meu vai ficar assim?
Eu – talvez, as vezes pra garantir que o seu fique assim tem que fazer umas coisas
Nesse instante ele passa a mão na minha pentelhada e cheira sua mão e que que gostou do cheiro, nesse momento eu percebo que meu menino é frango, mas não fico triste e lembro do novinho do mictório.
Eu pergunto se ele que q o dele fique assim, ele afirma positivamente. então eu digo: pra garantir vc precisa tomar uma babinha que sai do meu cassete e botar ele na bundinha vez ou outra pra estimular o seu a crescer.
Nesse instante ele lambe as mãos que estavam nos meus pentelhos e diz que tem gosto e cheiro bom. meu pau começa a babar então eu pego a baba e passo no meu pentelho e peço pra ele provar se gosta.
o garoto se vira e começa a lamber onde tava a porra, lambia e cheirava forte meus pentelhos que estavam com suor, mijo e pré gozo de mais cedo. eu ponho a mão na cintura e deixo ele lamber tudo. meu pau a esse ponto á estava explodindo de duro. Minha esposa não dava o cú pra mim, e eu tinha muita vontade de comer um cuzinho.
o menino reclama que tinha pentelho na língua dele. eu mando ele abrir, e constato que realmente há.
Eu – lembra pra garantir que seu pinto fique grandão você que tem tomar tudo que vim da pica do papai?
ele – lembro, vou tomar agora? eu quero. eu quero. eu quero. eu quero.
– vai! !!!!!!
Melo meus dedos na cabeça da minha pica, passo na boca do garotinho e tiro o pentelho e mando ele chupar como se fosse um picolé. Mandei e ele sugar engoli e assim ele ia fazendo. Meu pau é muito grosso e grande, só entrava pouco mais que a cabeça da rola boca boquinha pequena carnuda dele. Quando ele tirou da boca, fez-se vários fios de pré-porra, ele enrolou na língua e engoliu e se engasgou. Após se recuperar ele disse que queria mais que gostava dessa aguinha.
eu disse que daria mais, mais antes tinha que lavar a boca dele com pro gosto ficar melhor. Inocente, ele foi no chuveiro e lavou, mas eu disse que não era essa agua, era agua de macho. E ele teria q tomar o quanto pudesse pra ajudar o pipi a crescer, pois estava saindo de um pau grande. Mandei ele ajoelhar no fluxo do chuveiro e abrir a boca, obediente, ele fez, virei meu pauzão no boca dele e comecei a dar agua de macho misturado com agua do chuveiro a minha cria. Mandei ele engolir assim que a boca ficasse cheia. Era muito obediente ele.

Depois pedi pra ele sair do chuveiro e vim lamber minhas bolas enquanto eu produzia nutrientes de macho pra ele, ele começou a chupar minhas bolas gigantes enquanto eu batia uma a medida que a minha mão melava eu mandava ele lamber e engolir, até que veio o cume do tesão pegue ele pego cabelo rápido e mandei abrir a boca e lotei a boca dele de nutriente de macho. era manto que minha rola se contorcia dentro da boca e pulsava. Chegou a vazar pelas laterais. Eu disse que tinha q ser tudo se não poderia falhar. Ele passa a língua pelos lábios e canto da boca. o Que caiu no queixo, ele passei o dedos pra limpar, ele imediatamente segurou minha mão e puxou meus dedos e sugou, dizendo que era muito bom.
Perguntei se ele queria mais, ele falou que sim. Finalizamos o banho e saímos do banheiro.
CONTINUA………….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 81 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vc é o pai perfeito se preocupa com a alimentação do seu filhote alem disso uma rola de 23 centimento e cheia de pentelhos eu adoraria ser seu filho

  • Responder Anjo recife ID:ona2nn2hr9

    Oferece seu filho no banheiro pra outros homens estruparem ele

  • Responder . ID:bk9cmozr9

    Ow, que delícia cara! Colocar o pintão pesado no ombro no moleque é uma sacanagem das boas.

  • Responder MG855 ID:83100j6w40

    Parabéns! Agora acrescenta mais um coleguinha dele ou um amigão do papai.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Muito bom o conto, dá para ter muita continuação, o pai tem que fazer o que quiser com o filhinho, depois leva ele no posto para ele fazer com outros machos

  • Responder Putinha no cio ID:40voww2uk09

    Me sinto culpado vendo essas coisas, mas fico com tanto tesão me imaginando no lugar do menino

  • Responder Macho do John Deere ID:bf9e1q1hrd

    Muito bom porra

  • Responder . ID:3ynzelybk0j

    era calça depois virou bermuda, que porcaria

    • Kim Yuna ID:8d5q532d9d

      Porra mano que tesao do caralho; muito bom o conto. Posta aí a continuação.

  • Responder Fgrt ID:8310091bzk

    Mija e caga na boca dele

    • Abusador ID:81rg0l2hr9

      Verdade, servi ele para outros. Fazer uma DP, eu já fiz num de 14 anos.

    • BRUTÃO ID:41ii2spkt0c

      dp num de 14? que masssa. me conta como foi.

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Muito bom.

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo passivos

  • Responder Voltei ID:2ql0ptfzj

    Que dlc

  • Responder Wagner ID:81rq52xt0d

    um pai verdadeiro faz assim poha, tem que botar pra fora e mostrar pro mlk mesmo, é o que eles mais querem, já peguei meu sobrinho me espiando tomar banho várias vezes até ele ter coragem de vir ver

    • @avngsi ID:830wz4jnqk

      Que delícia mano, pai tem que ensinar sim o filho

    • MorpikoRJ ID:3nwp94j6499

      Da leite pro seu sobrinho e venha nos contar hehehe

    • pervao ID:g3ja3lhrk

      to sempre mostrando o pauzao pro meu priminho… ele ja me viu leitar