#

Minha esposa assediada por colega da minha empresa 1

371 palavras | 2 |2.20
Por

Depois da gostosa foda aonde um estagiário da empresa do meu marido me confundiu como se fosse uma colega,me vi ansiosa em curtir de novo o macho gostoso.

O meu marido saiu de viagem na segunda feira e quando foi na quarta feira me vi pensando no estagiário e me veio uma vontade danada de fazer um programa gostoso com ele e fui pegar o telefone e logo acertamos de ele me pegas as 17 horas em frente ao banco itau que ficava ao lado da empresa do meu marido.
Quando fui chegando ao local divisei ele e fui encostando e ele entrou e veio me beijando todo alegre,e neste momento notei que o OSVALDO amigo do meu marido viu as cena e sorrindo me viu saindo com o carro e logo fomos a um motel.
Ao entrarmos no quarto ele veio me beijando e as sua mãos alisavam a minha a minha bunda,e logo ficamos nus e ele foi falando que, sonhava com meu telefonema e logo me vi de pernas abertas e sua boca sugando a minha boceta e que lindo seu semblante ao chupar a boceta da fêmea,e logo a colocou de 4 e foi com tudo entrando na boceta dela e a comia sem parar,e ela aguentando e dizendo que ele era um macho gostoso,e ele a socava e ela pediu quero que goze na minha boca e ele foi direcionando e começou a ejacular e ela foi engolindo e logo a rola estava pronta para outra foda.
Ele ergueu as pernas dela,as deu para ela segurar e a boceta e seu cu todo expostos e foi passando gel no meu anel e na sua rola e foi descendo com força e senti meu cu sendo invadido e ele socava fundo e ela gemia e se concentrava na foda e ele sem dó socava no seu cu indo fundo e a deixando dependente .
Foram tomar um banho e logo ela se viu de 4 a beira da cama e ele veio comendo o meu cu,e foi entrando fácil e logo entrava todo e tirava e me fez ficar curtindo passivamente a sua foda e logo gozava todo feliz.
Quando entramos no carro ele foi me dizendo que tinha sido a foda mais gostosa da sua vida,e se sentia feliz em comer uma madame fogosa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1d5o0dvl5lxo

    Cara, não percebeu que ninguém curte seus contos???

  • Responder Anônimo ID:3eez6b9ot0b

    Conto ruim, ou vc conta ou a esposa. Invenção da porra