#

Eu e meu irmãozinho Abner

881 palavras | 4 |4.33
Por

Eu de 22 anos e meu irmão de 18 aninhos se pegando.

Bom, eu estou amando relatar meus acontecimentos aqui. E hoje eu vou relatar mais um, pois desde criança sempre fui uma putinha no cio.
Eu tenho um irmão, se chama Abner, por parte de mãe. Não mora na mesma casa que eu, mas mora na mesma rua. A gente sempre fomos muito grudados, e nunca havia acontecido nada entre a gente, nem interesse.
Uma vez, eu bebi muito em uma festa. E ele também. Porém foi cada um pra sua casa. A gente tava conversando no whatsapp e Abner tava me mostrando prints de uma conversa com uma menina, e eu tava dando dicas pra ele conseguir comer ela. Até que então ele disse:
“Tô na seca faz mow tempo, e essa menina não quer colaborar”
Eu estava muito louca e respondi:
“Então vem aqui que eu tiro sua seca, e ainda te ensino algumas coisas kk”
Ele mandou um emoji pasmo, e perguntou:
“Sério isso?” Eu respondi que sim. Então a gente combinou de ficar na minha casa. Ele não estava acreditando no q ia acontecer.
No outro dia, ele veio na minha casa. Eu estava menstruada, e não tinha como fazer nada muito mais além. Eu tava de pijama… No começo a gente começou a se beijar, com muita vergonha. Eu disse:
“Eu tô me sentindo estranha.”
Ele disse:
“Claro, nós somos irmãos…”
E continuamos a se beijar. Eu coloquei a mão por cima do shorts dele, e senti um volume enorme. Coloquei por dentro da cueca, e comecei a acariciar aquele pau. Ele é enorme. Eu sou mulata e meu irmão é negro, então eu fiquei admirada com aquela rola. Doida pra sentir ela em mim. A gente deitou na cama, ele abaixou o shorts e a cueca, e eu comecei a chupar ele gostoso. Eu subia e descia com minha boca bem babadinha. Passava a língua dando voltas na cabeça, e voltava engolindo o pau dele. Ele é tão grande que nem cabe na minha boca. Aquela altura a minha buceta já tava pegando fogo e eu cheia de tesão. Parei de chupar ele, ele chupou meus peitos, q são enormes, e comecei a beijar ele de novo, comecei a chupar a língua dele e a bater uma pra ele. Ele se contorcia, e quando eu menos esperei, ele deu um gemido baixo, e soltou toda aquela porra… Eu amei aquela cena. Batendo uma punheta pro meu irmãozinho.
Depois desse dia, a gente sempre tentou marcar e não dava certo. Até que teve uma festa na casa de Abner. Estavam todos os amigos dele, e nossas amigas. Na casa dele, tem outra casa embaixo q estava vazia, porém tinha uma cama lá antiga. Eu desci pra ir no banheiro dessa casa, e me deparei com Abner pegando uma menina. Eu falei aí sim. Ela estava muito bêbada, e ele pegou no meu braço, e soltou a ideia:
“Vamos dar um beijo triplo?” Eu topei na hora e ela também. A gente se beijou, nós três juntos. Ela nem se importou pelo fato dele ser meu irmão. Depois ele falou q queria comer ela, e ela disse q não ia dar pq a mãe dela já tava ligando, deu um selinho em nós dois e foi embora. Então ele disse:
“Só ficou nós dois”… Eu disse pois é. A gente começou a se beijar, peguei na rola dele, abaixei o shorts e comecei a mamar aquele pau delicioso. Mamava como se não tivesse amanhã. Depois ele me levantou, abaixou minha calça e minha calcinha. Me colocou de 4 na cama, e começou me chupar e enfiar o dedo no meu cuzinho, eu fiquei louca. Sendo chupada e ainda fodendo meu cuzinho pelo Abner. Depois ele se levantou, e colocou o pau dele na minha buceta. No começo doeu, pq é muito grande. Mas eu aguentei. Ele começou a bombar forte na minha xana e puxando meu cabelo, e eu bem empinadinha pra ele. Jamais vou esquecer da nossa primeira foda… Eu de 4 bem empinadinha com minha buceta bem arreganhada e meu cuzinho pro meu irmãozinho e ele me fudendo gostoso. Ele metia tão gostoso, q eu ia no céu e voltava. Minha buceta tava enxarcada, então o pau
dele deslizava perfeitamente. Ele metia na minha buceta e enfiava um dedo no meu cuzinho. Quando ele fez isso eu não aguentei e gozei gostoso no pau do meu irmão. Ele viu q eu gozei, me virou e me botou pra mamar. Amei mamar aquele pau cheio do meu caldo. Ele forçava minha cabeça, eu sentia ele todinho na minha boca. Ele levantou minha cabeça, mandou eu colocar a língua pra fora, eu obedeci. Ele gozou na minha boca abertinha com a linguinha pra fora… Foi maravilhoso. Bateu na minha cara com o pai dele e me melou toda. Eu amei… Desde então a gente sempre passou a foder, eu não me canso de dar pro meu maninho… sou a putinha particular dele. Ele me come maravilhosamente….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lil ID:g3irw08rk

    Me passa seu tlegram

  • Responder Lil ID:g3irw08rk

    Pra eu te chamar la e ve se é vdd isso haha

  • Responder #TecnoMan ID:830zlwpzra

    Muito bom Indy!
    Muito gostoso seu conto, que inveja do seu irmão. @TecnoMan78

  • Responder O eclético ID:8ciplmlv9c

    Conto legal, mas eu prefiro os que você pegava suas amiguinhas quando criança