# # #

Eu, meu amigo e meu filho no sítio

2463 palavras | 34 |4.36

Me chamo Marcos, tenho 32 anos e sou pai do Junior de 11 anos. Hoje mais cedo, enquanto o Junior engolia meu pau de 22cm e eu brincava com seu cuzinho rosado num delicioso 69, me veio uma vontade de relatar aqui pra vocês como tudo isso começou, foi a 2 anos atrás, mas vamos começar do começo.

O meu relacionamento com a mãe do Junior foi bem curto, não durou muito pois ela se queixava bastante do tamanho do meu pau, dizia que doía toda vez que transávamos, e eu sempre fui louco por sexo e queria fazer o tempo todo, e também havia o fato de sermos muito novos, eu sempre queria ir para as festas com os amigos e levar a mesma vida de solteiro que tinha antes do casamento, pouco antes de separarmos ela engravidou, cumpri com a minha obrigação e assumi meu filho. Tudo correu bem por uns anos, segui minha vida de solteiro cheia de farra, mas cumpri com todas as minhas obrigações de pai, nunca deixei faltar nada pro meu filho. A mãe do Junior também seguiu em frente, se casou com outro homem, mais velho que ela, ele já tinha até um filho de 17 anos. Sabendo da preferência dela por paus pequenos, sempre me orgulhei de saber que o meu pau era maior que o do atual marido dela.

Junior ficava comigo todos os fins de semana, éramos como qualquer pai e filho comum, eu jamais tive nenhuma intensão sexual com ele, não nego que já comi muito cú de viado por aí, mas nenhum tão novo. Tudo começou a mudar de repetente quando o Junior tinha 9 anos, quando ele vinha passar o fim de semana comigo notei que ele me espiava durante o banho, estava com um trejeito diferente, rebolava mais que o normal, na época achei que era curiosidade de menino em ver o corpo de um homem adulto e que aqueles rebolados eram uma fase passageira. Ledo engano, hoje sei que aquilo era fogo no rabo, o Junior estava levando rola no cú todos os dias do filho do novo marido da mãe dele, o rapaz de 17 anos com quem ele dividia o quarto na casa da mãe, ele já estava acostumado e nos dias que ele passava comigo sentia falta do macho, o único pau que ele tinha por perto era o meu e por isso ele me espiava, mas eu nada sabia dessa história na época e não desconfiava de nada.

Um amigo meu de longa data, o Ronilson, herdou do pai um pequeno sítio que fica cerca de 1 hora da cidade, e ele me chamou pra ajudá-lo na reforma, Já que eu estava de férias na época, achei legal a ideia de ajudá-lo, o problema era o Junior, pois íamos na quarta e só voltar na terça da semana seguinte e o Junior teria aula, liguei pra mãe dele pra avisar que não poderia ficar com ele esse fim de semana, e se não fosse a escola levaria o Junior comigo e ela disse que no fim de semana também iria viajar e eu poderia levar o Junior comigo, alguns dias de falta na escola não faria mal.

Roni já estava vivendo no sítio, ele veio aqui pra cidade na terça de tarde pra comprar o material da obra e ficou lá em casa pra irmos todos juntos na manhã seguinte. Peguei o Junior na casa da mãe terça de noite e comprei umas pizzas.

– pai, o Roni já tá na sua casa?

– Tá Sim, você vai gostar do sítio dele, lá tem piscina.

– nossa pai, que legal!

Junior estava bem animado com o passeio e eu queria que fosse divertido pra ele, só não sabia que iria ser divertido pra nós três. Eu estava levando pro sítio um viadinho faminto por rola sem saber. Chegando em casa o Junior correu pra abraçar o Roni, notei que o abraço durou um pouco demais, o Roni estava sem camisa e o Junior com o rosto enfiado no peito peludo do meu amigo, vi Roni um pouco desconfortável e olhou pra mim sem saber o que fazer, resolvi intervir e o salvei do abraço do Junior.

– filho, já pro banheiro, lave as mãos pra comer pizza!

Roni e eu ignoramos o acontecido e fomos pra cozinha pegar um pedaço de pizza, depois de comermos a pizza, fomos pro sofá assistir tv e conversar sobre o que faríamos no sítio, chega o Junior e senta no colo do Roni pra mostrar um jogo de celular, um tempo depois mandei o Junior ir deitar pra acordar cedo. Eu e Roni ficamos na sala terminando a cerveja.

-ô Marcos, não me leva a mal, cara, somos amigos a muito tempo, mas o Junior tá estranho…

– estranho?! Em que sentido?

– você não viu? Ele tava se esfregando no meu pau, deu até uma rebolada de leve, ele tava até um pouco ofegante…

– que isso, Roni?! Você Só pode estar delirando, é um garoto de 9 anos, isso é coisa da tua cabeça, só pode.

– Não, Marcos! Tô te falando, eu saberia se fosse na inocência, ele tava querendo sentir meu pau com a bunda.

– e pelo jeito ele conseguiu, né? – falei apontando pra o pau duro do Roni marcando o short.

– porra, Marcos! O que você queria?! Tô na seca faz 1 mês, naquele sítio não tem mulher, aí do nada tem um rabo quente sendo esfregado no meu pau, o que eu ia fazer?

– Eu te entendo, Roni, sei como é ficar sem sexo por muito tempo, até o vento me deixava de pau duro, não tem problema você ter ficado excitado com o Junior, mas acho que ele fez na inocência, não acho que ele faria isso de propósito.

Roni continuou dizendo que foi de propósito e disse que se acontecesse outra vez me faria um sinal para que eu prestasse atenção. Então combinamos assim, se o Junior tentasse algo, não era pro Roni interferir, era pra deixar ele fazer pra vermos até onde ele iria e depois o Roni me contaria tudo. Não conseguia pegar no sono, fiquei pensando “será que o Junior gosta de macho?”, comecei a imaginar ele rebolando no cacete do Roni e aquilo me deu um tesão da porra, tive que ir no banheiro bater uma pra conseguir dormir, bati imaginando o Roni enfiando o pau na boca do meu filho, depois lambendo o cuzinho dele, depois me imaginei entrando na transa, batendo com o pau duro nas bochechas do Junior e fazendo ele mamar, depois o cuzinho quente e apertado dele engolindo cada centímetro do meu pau enquanto o Roni atolava a rola na boca dele, gozei forte, aquilo me deu muito tesão e abriu minha mente pra um novo mundo.

No dia seguinte levantamos cedo e aprontamos tudo pra viagem, enchemos o carro com as coisas, o banco de trás do carro estava cheio de caixas, só havia um espaço atrás de mim pro Roni ir sentado segurando tudo. O Júnior iria no carona segurando uma caixa com a comida e água e eu iria dirigindo.

– pai, posso ir atrás com o Roni?

– Junior, não tem espaço atrás, você não tá vendo todas essas caixas?

– Eu vou no colo do Roni, essa caixa aqui tá pesando no meu colo.

Na hora Eu olhei pro Roni pelo espelho e ele me deu um olhar que queria dizer “Tá vendo Só? Teu filho é um viadinho e quer vir sentado na minha rola”, como o combinado foi de não interferir pra ver até onde o Junior ia com isso, mandei a bola pro Roni.

– E aí, Roni, o Junior pode ir no seu colo?

– pode sim.

Junior colocou a caixa que segurava no banco e pulou pro banco de trás no colo do Roni. Iniciamos a viagem e eu não conseguia ver bem o que acontecia no banco de trás por causa das caixas, só via o olhar do Roni pelo espelho, ele estava tenso, nervoso, me olhava estranho. Na estrada de terra cheia de buracos, via o Junior pulando no colo do Roni, o Roni suava feito louco e a imagem do meu garoto sentando no pau do meu amigo despertou minha excitação outra vez, dirigi de pau duro todo o caminho. Chegando lá, ao parar o carro, Junior foi o primeiro a descer e correu até a porta.

– e aí, Roni, o que houve?

-O quê houve?! Houve que o Junior ficou rebolando no meu pau, e quando fiquei duro ele puxou pra fora e sentou nele…

– fala sério, ele tentou algo?

– ele sentou no Meu pau, porra! O pau entrou fácil, aquele cú já tá levando rola faz tempo pelo jeito! Agora nem venha ficar bravo comigo, você disse pra deixar ele fazer o que quisesse pra ver até onde ele ia.

– cê Tá falando sério? O meu filho de 9 anos aguentou teu pau sem nem fazer barulho?!

– se tu Não Tá acreditando, olha o meu leite escorrendo na perna dele. E agora, o que tu vai fazer?

Olhei pro Junior, e realmente algo escorria por sua perna, meu pau estava explodindo dentro do short e o Roni percebeu.

– pelo jeito, o que tu vai fazer é meter no cuzinho dele também, né cachorro? – Disse Junior rindo.

– Cara, tu sabe como gosto de fuder um cú, e só de pensar que tem um cuzinho que adora levar rola aqui do meu lado, me deixa louco…

– Mas ele é teu filho, Marcos!

– e ele só tem 9 anos, isso te impediu?

– não, só me deixou com mais tesão. – respondeu Roni alisando o pau duro no short.

– quero esse cuzinho agora! – falei indo na direção do Junior.

Roni foi abrindo a porta enquanto fui buscar o Junior perto da piscina.

– pai, posso entrar na piscina agora?

– não, você tem outra coisa pra fazer…

– ah pai, depois eu ajudo com as caixas, por favor!

– aposto que você vai preferir fazer essa outra coisa, é melhor que a piscina.

– e oque é?

Puxei o short junto com a cueca pra baixo e o meu pau duro balançou no ar, o olhar do Junior de surpresa me deixou com mais tesão.

– você gosta disso Aqui, né? – perguntei enquanto segurava o pau duro com uma mão e batia na outra fazendo barulho “pá pá pá”

Ele balançou a cabeça que sim e ali mesmo, na área externa do sítio, segurei sua cabeça e o puxei até o pau, ele mamou como um bezerro faminto, o prazer percorreu todo meu corpo como se fosse um raio, já nem lembrava mais do Roni quando ele apareceu nos chamando pra dentro.

– ô Marcos, é melhor lá dentro, aqui fora alguém do sítio vizinho pode ver.

Sem guardar o pau, peguei Junior pelo braço e o levei pra dentro, tirei a roupa do Junior o deixando peladinho, sentei no sofá e ele veio mamar mais no meu pau, Roni foi pra trás do Junior e abriu o cuzinho rosa dele, olhou pra mim e disse:

– puta que pariu, pelo jeito a reforma já era, só vou querer esse cuzinho até terça.

– quem diria que todo esse tempo eu tinha um viadinho dentro de casa.- Junior olha pra mim e dá um sorriso safado e volta a chupar.

Com o cú ainda lubrificado da gozada, Roni meteu sem dificuldade, era um pau grande, mas não tanto quanto o meu, devia ter uns 18cm. Vi Junior revirar os olhos de prazer enquanto o pau do Roni sumia em seu cuzinho.

– caralho, Marcos! Olha Isso, esse cú já tá craque em receber rola, quem deve tá comendo?

Perguntei pro Junior quem foi que comeu o cú dele e ele disse que o primeiro foi o Miguel, filho do padrasto dele, depois o Miguel levou uns amigos lá e fizeram a festa, depois o Junior ficou sozinho com o padrasto em casa e também levou rola, fiquei chocado em saber que o meu filho tava sendo comido por vários machos e estava adorando, isso me deu mais tesão.

Falei pro Roni tirar O pau do cú do meu filho que agora era a Minha vez, deitei o Junior na mesa, coloquei seus pés nos meus ombros e pincelei o pau na boquinha do cú dele que piscava forte pedindo rola, fui metendo devagar e olhando a expressão de prazer do Junior, Roni lambia seu pequeno corpo parando no mamilo, Junior gemeu como uma putinha, senti meus ovos encostando na bunda do meu filho, eu estava todo dentro, sentia o cú pulsar, era quente e úmido, iniciei um vai e vem forte e ritmado.

– vai com calma, Marcos, ele não vai aguentar assim!- Disse Roni

– é assim que os viadinhos gostam, Roni, olha a cara dele, tá adorando ser a putinha de dois machos. Tá gostando, viadinho?

– tô papai, mete no meu bumbum, mete mais, papai! – disse Junior gemendo de prazer.

– caralho, Marcos, você tem muita sorte, agora você tem esse viadinho pra fuder quando quiser.

Foram 7 dias de puro prazer, nós 3 trancados naquele sítio, 24 horas nus, comemos o Junior de todas as posições imagináveis, ele engoliu muito leite de macho nesses dias. Voltamos na terça de noite, o Junior se despediu do Roni com uma bela mamada pela janela do carro e o resto do caminho Junior veio brincando com meu pau. Chegamos em casa e fomos tomar banho juntos, como dois amantes, muitos beijos de língua, dedo no cú e muita sacanagem. Fiz Junior me prometer que Não iria contar nada pro padrasto e pro filho dele, mas Junior contou e acabamos fazendo uma putaria juntos, mas isso já é outra história.

E é assim que vivemos até hoje, Junior é fodido pelo Miguel e seu pai durante a semana, e nos fins de semana o cuzinho dele é só meu, nas férias de fim de ano vamos pro sítio do Roni e as sacanagens são demais.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 148 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Benhurms ID:1d5z6vljeknu

    Gente quem é o autor desse magnifico conto pra poder ler as continuações!

  • Responder Benhurms ID:1d5z6vljeknu

    Gozei em só ler esse conto! É muito formidável! continua amigo!

  • Responder Jo Curioso ID:bemndgwr8m

    Na minha época o viadinho era eu com menos de oito anos pagando boquetes para meu tio e meu primo ao mesmo tempo

    • anonimo2023 ID:e3hyq438y2i

      Kkkkk queria participar

  • Responder alguem ID:phk7oz2ytro

    Mais uma punheta hoje kkkk

  • Responder alguem ID:phk7oz2ytro

    tsaao

  • Responder Itaim zl ID:wc5g9541

    Delícias!

    • Neto ID:1ecrt36jzymi

      Achei um veadinho filho de uma amiga,ele era incansável,um dia deixei o cuzinho dele estufado igual a couve flor,fiquei com medo da mãe vermas,deu tudo certo

  • Responder anonimo2023 ID:mn1nf2mb77c

    Alguem relendo

    • Anonimo ID:3c77gfruxic

      UP

    • anonimo ID:65u26f15klw

      Kkkk

  • Responder PedoPauzudo ID:44oehpc1b09

    Alguém continua por favor

    • anonimo2023 ID:mn1nf2mb77c

      Procuro alguem pra realizar isso

  • Responder Anonimo ID:3c77gfruxic

    Up

  • Responder @tma4546 ID:8ldl3wnphm

    Tem um pouco de real nisso.

    • anonimo ID:81rn1pdk0i

      tambem achei

  • Responder Rodrigo. ID:8d5f8z06ii

    Porra, que delicia de conto, acabei lendo de novo batendo uma punheta.

    • Jo Curioso ID:bemndgwr8m

      Credo, que delicia kkkk

  • Responder Vitor ID:8cipr92a8l

    UP UP

  • Responder Jonas ID:2ql0505m1

    Continuação

  • Responder LuKAs ID:gqbvh3hrb

    CONTINUAÇÃO !!!!!

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    Que delícia de conto estou ansioso para ler o restante da foda do sru filho vc o padrasto e o filho dele

  • Responder Vitor ID:469cvmj5qrd

    Cara to de pau duro aqui continua logo

  • Responder Anonimo ID:469cvmj5zri

    Conta mais em dois anos deve ter muitas histórias pra contar, como ele foi iniciado pelo Miguel, os amigos do Miguel quantos era como eram,

  • Responder Anonimo ID:469cvmj5zrk

    Conta com o Miguel comeu ele

  • Responder Vini ID:1ctlijpyoqhd

    Conto legal, adoro incesto entre pai e filho.

  • Responder Continuação ID:13dvxjc554gx

    Cade a continuação?

  • Responder Tales ID:mujlcf2hi

    Genial gostei muito não comi filho que não tenho mas os sobrinhos já comi todos entre 12 e15 anos e faço até hoje conte mais

    • Anonimo ID:8cipr92bhl

      Conta pra gente como foi

    • Bb__17 ID:1ejwwkkej3fe

      [email protected]

    • Mateus ID:81rfqgkqrd

      Sério?

  • Responder W.G. ID:1ebxqydqopdo

    Delicia

    • Bearsafado ID:bemlb7ws8l

      De mais

  • Responder Julio pai ID:1ddlaxyyqz9r

    Caralho, amei o conto, quem escreveu pode entrar em contato comigo por favor!
    [email protected]