# # #

Mãe solteira fã de contos eróticos

3862 palavras | 2 |3.76
Por

Meus últimos contos trouxe uma nova Legião de fãs, mas solteiras safadinhas, querendo ensinar para suas filhas a arte do sexo casual.

Raramente eu via mulheres se envolvendo com os contos eróticos, principalmente as pessoas que entram em contato comigo, já tive caso de duas fãs em pouco mais de um ano que eu escrevo contos eróticos, grande parte foram relatos do que eu vivenciei e alguns que eu transcrevi história de pessoas que encomendaram, tenho também os contos fictícios.
Mas O interessante é o que aconteceu de ontem para hoje desde cedo eu recebi contato de cinco mulheres mãe solteiras que tem desejo em ver as filhas preteens transando com um homem, até aí é somente um desejo e fetiche como a maioria aqui do site.
Essa é a minha última semana morando na cidade de São Paulo, o que aconteceu foi um tanto quanto inexplicável.
Entrou em contato comigo Suzana(nome fictício) uma mulher um pouco rústica, apesar de ter 45 anos por trabalhar na rua diretamente ela tem muitas marcas de sol, tentando ser um pouco mais velha do que realmente é, gordinha, com seios maravilhosos, me chamou no Telegram começamos a conversar, e como eu estou na correria da mudança no começo eu achei que fosse só mais um cara se passando por mulher para entrar no grupo sem pagar, não dei muita atenção no começo então ela começou a mandar mensagens de voz, dei uma parada no que eu estava fazendo e comecei a dar atenção para ela, ela me falou que tinha uma filha de 14 anos, virgem e bem safadinha, e o desejo dela era ver a filha perdendo a virgindade, disse que se encantou pelos meus contos e queria que fosse eu, por coincidência ela mora no bairro vizinho, ficamos conversando por cerca de uma hora trocamos algumas fotos então ela manda uma foto da pequena Larissa e de pequena não tem nada, olhando a foto eu diria que tinha entre 16 e 17, tem um rostinho ainda mais infantil mas aquele corpão de mulher, seios um pouco maiores que laranjas, uma bunda fantástica.
Ficamos conversando mais um tempinho no Telegram, então ela me convida para ir na casa dela.
Não vou mentir que eu achei muito estranho, mas como eu sou louco e tudo que é oferecido não se joga fora, então conversamos e nos encontramos no lugar público próximo, realmente ela era a Suzana com quem eu estava conversando ficamos ali um tempinho, ela quis me dar um abraço, e fomos para sua casa, ela preparou um café, nós tomamos o café, e ficamos conversando sobre os fetiches, ela mandou mensagem para filha que estava na casa de uma amiguinha então ela disse:
Suzana – meu bebê já está chegando!
Eu – para mãe mesmo que tenha 30 anos é bebê, mas a sua filha é muito gostosa, puxou a mãe é claro!
Ela começou a dar uma risadinha, ela deveria ter em torno de 1,55m pois na hora que eu abracei sua cabeça batia no meu peito, eu levantei, pois, estava sentado à mesa, tomando café, fui chegando perto dela enquanto ela ainda estava dando a risadinha toda sem graça, e eu abracei ela por trás eu vi na sua nuca aquele arrepio todo, então me abaixei bem pertinho do seu ouvido e cochichei
Eu – o Su há quanto tempo um homem não te pega de jeito?
Suzana – como assim?
Já começa a passar a mão no seu corpo alisando seus seios descendo a mão e sentindo se a sua bucetinha estava molhadinha
Eu – há quanto tempo que um homem não te pega de jeito para te fazer se sentir uma mulher de verdade.
Deu para ouvir ela suspirando, e dizendo baixinho
Suzana – já tem dois anos que o pai da Larissa foi comprar cigarro e nunca mais deu notícias, nunca mais fiquei com outros homens.
Eu – além de ver a sua filha perdendo a virgindade, você quer que ela veja a mãe que nem uma puta, dando para um cara desconhecido?
Suzana – olha só o que você fez comigo.
Ela pega a minha mão e enfia dentro da sua calça, para sentir como estava molhadinha a sua buceta, e tão molhada meu dedo entrou facilmente então fiquei brincando ali com o dedo do meio dentro da sua buceta, beijando seu pescoço e mordendo sua orelha, e ela suspirava e gemia, escutei o barulho do portão então tirei a mão de dentro da calça dela fiz ela vir eu lambendo o dedo o que fez ela ficar com mais tesão ainda.
A Larissa chegou, ela estava usando roupas de academia, com um shortinho que estava demarcando bem a sua bucetinha, então a mãe
Suzana – oi bebê, você lembra que a mamãe falou que quer ver você perdendo a virgindade?
Larissa – aí mãe você está falando isso na frente do Moço eu nem conheço ele
Suzana – esse moço é o Mário também chamam ele de o mestre Dragão!
Larissa – dragão, você é mago ou bruxo?
Eu – primeiramente satisfação em conhecê-la, sim eu sou um auto mago, mas isso é bem complexo de te explicar agora.
Larissa – gostei de você tenho uma aura diferente, eu sinto uma presença forte, mas não sinto nada ruim.
Eu – sensitiva desperta aos 14 anos, gatinha temos muito o que conversar depois, pois a nossa troca de energia vai te fazer expandir Horizontes que você nunca imaginou!
Larissa – troca de energias?
Eu – agora sua mãe vai te explicar o porquê que eu estou aqui!
Suzana – então filha eu queria conversar com você antes, mas como você dormiu na casa da sua amiga eu não te falei nada, mas eu estou fazendo uma surpresa, você vai perder a virgindade hoje!
Larissa – como assim mãe eu não estou preparada
Suzana – nossa bebê, eu achei que você estava preparada faz seis meses que a gente vem conversando sobre isso
Larissa – não é isso não mãe é que eu não estou depilada, está uma moita
Suzana – aí que susto, pensei que eu tinha chamado o moço à toa!
No meu momento de loucura falei
Eu – à toa não (dando um tapa na sua bunda) eu vou te comer na frente da sua filha ainda, mesmo se ela não quiser transar comigo!
Larissa – ah não essa eu quero ver
Suzana – quer ver o quê filha?
Larissa – o dragão tem quase o dobro do tamanho da senhora, deve ter um pau enorme, com certeza eu quero ver ele rasgar a senhora no meio.
Eu já estava de pau duro de ter visto a Larissa entrando, no meio das duas tirei o pau para fora e disse
Eu – não é gigante, mas como podem ver ele é bem grosso.
A Larissa arregalou os olhos, a Suzana só faltou babar
A Larissa já foi estendendo a mão segurando e alisando, olhou bem nos meus olhos e disse:
Larissa – dragão toma um cafezinho aqui com a minha mãe que eu vou só ali no banheiro me arrumar que eu estou bem interessada na nossa conversa de trocas de energias.
E ela falou isso sem tirar a mão do meu pau, ela saiu e eu fiquei ali com a Suzana e foi a vez de ela começar a ficar alisando o meu pau.
Suzana – eu não sabia que você gostava de mulher mais velha também, eu achava que você só ficava com as menininhas
Eu – eu particularmente prefiro mulheres maduras, mas quando é ofertado de bom grado eu não recuso.
A Suzana se ajoelhou no chão ficou lambendo os lábios olhando para o meu pau, eu peguei na sua cabeça e dei aquele empurrãozinho ela começou a chupar meio sem jeito, algumas vezes pegou o dente, mas aos pouquinhos ela foi pegando o jeito e começou a chupar bem gostoso, eu tentei empurrar um pouquinho mais ela deu algumas engasgadas respirou, e por contra própria ela foi tentando cada vez mais colocar dentro da sua garganta, ela teve uma ânsia então ela decidiu parar.
Ela lavou a boca na pia, e sentamos ali na mesa para continuar conversando com eu pedi mais um pouco de café enquanto ela levantou para pegar o café eu já abri a carteira e peguei o ultimo comprimido de azulzinho que estava dentro já coloquei na boca, engoli com o café.
Ficamos ali conversando mais um pouquinho então a Larissa chama a mãe, que se levanta e vai ver o que é, então ela me chama também.
Eu fui indo ela estava me esperando na porta do quarto, quando eu entro no quarto eu vejo a Larissa deitada na cama totalmente nua.
Larissa – o que achou o mestre Dragão?
Eu – você parece ser muito gostosa!
Larissa – quer provar?
E A Suzana me empurrou em direção a cama
Suzana – eu vou deixar vocês um pouquinho aí e vou me banhar também
Então eu sentei na cama, fiquei olhando o corpo da Larissa, ela começou a alisar o meu braço, pegou a minha mão e foi conduzindo para avisar o seu corpo colocou a minha mão na sua barriga foi subindo para o seu seio, eu olhava para o seu rosto enquanto eu massageava seu seio ela mordeu o Lábio, me virei um pouquinho para poder segurar os dois seios dela, ela respirava a fundo fui descendo a minha mão passando na sua barriga descer para as coxas comecei a apertar um pouco comecei a passar a mão na parte de dentro da sua coxa chegando bem pertinho da sua bucetinha rosinha e voltando, eu olhava para ela e ela começou a ficar bem molhadinha, que chegava a babar
Eu – gatinha você já beijou alguém?
Ela tremendo um pouquinho
Larissa – já sim duas vezes
Então fui chegando próximo a ela e comecei a beijar, era um beijo bem tímido sem língua então fui aos poucos mostrando para ela então ela foi se soltando e aprendendo, em alguns minutos ela estava beijando bem gostosinho, aquela língua pequenininha passando na minha comecei a beijar a sua bochecha, descendo para o pescoço, então comecei a lamber os seus seios, chupando os mamilos
Larissa – como isso é gostoso, o beijo já foi delicioso, mas isso é muito, muito gostoso.
Enquanto eu estou ali chupando e lambendo os seios da Larissa, então entra no quarto totalmente nua sua mãe, ela deita de lado na cama olhando a filha fazendo Caras e Bocas e gemendo enquanto eu chupo seus seios.
Então eu volto beijando o seu pescoço te dou outro beijo de língua, então eu vou para cima da Suzana, começo beijando sua boca estou descendo pelo seu pescoço então eu começo a chupar aqueles peitos enormes que ela tem, enquanto eu chupava e Lambia os peitos da mãe, eu ficava massageando os peitos da filha, então eu desço beijando a sua barriga.
E chego na sua buceta, a Suzana tem uma bucetona, os grandes lábios para fora grandes mesmo, já começo a lamber e chupar fazendo a Suzana gemer muito enquanto com a mão eu fico massageando a bucetinha da Larissa, não chegou a dar nem 10 minutos e A Suzana já começou a se tremer toda e teve seu primeiro orgasmo da noite, depois que eu fiz a mãe gozar a primeira vez então foi a vez te apresentar o sexo oral para a filha, então eu fui para cima da Larissa e comecei a lamber e chupar a sua bucetinha, pequenininha mas o seu clitóris era bem avantajado, foi saboreando cada cantinho daquela delícia virgem, e o mais gostoso é ouvir os seus gemidos.
Eu lambi de chupei até fazer a Larissa gozar, me levantei olhei para as duas na cama, segurei e balancei o meu pau duro
Eu – quem vai ser a primeira?
E uma apontou para outra
Suzana – filha eu pedi para ele vir para tirar a sua virgindade
Larissa – mãe eu quero ver como você faz
E as duas ficaram discutindo um tempo então eu peguei e puxei pelas pernas até a beirada da cama a Suzana, travando o seu joelhos nos meus braços puxando ela para ficar na posição melhor para mim, comecei a esfregar meu pau na sua buceta, e ela perdeu a voz, fechou os olhos virando a cabeça para cima e fui esfregando a cabeça do meu pau na sua buceta, o que fazia ela encharcar ela estava muito molhada então foi enfiando devagarinho, e ela tentava me segurar dizendo para ir devagar que estava doendo um pouco.
Eu – dois anos sem transar e voltou a ficar virgem?
E as duas começaram a dar risada, enquanto a Suzana estava dando risada eu fui enfiando meu pau até encaixar tudo, comecei a rebolar um pouco tirei e coloquei de novo, fui começando a meter devagar, e a Suzana começou a gemer, a Larissa se levantou ficou ajoelhada observando o meu pau entrando e saindo da sua mãe, foi aumentando a velocidade o meu saco foi soltando e a cada pancada que eu dava ele batia na sua bunda, a Larissa começou a massagear os seios da mãe mas não tirava os olhos do meu pau entrando e saindo na mãe dela
Larissa – mãe é muito bom ver isso, cada vez que ele entra e sai você solta esse Aí, ou deve estar muito gostoso ou deve estar doendo.
Com a voz trêmula
Suzana – minha filha você já vai experimentar é muito bom, eu nem sei quando foi que eu sentisse prazer pela última vez!
E eu fui acelerando metendo com força e a Suzana começou a gemer mais alto.
Dei uns tapinhas na sua coxa e falei para ela ficar de quatro, ela já se virou e comecei a meter, ela estava muito úmida e de vez em quando meu pau escapava eu fui metendo cada vez mais forte e a Suzana gemendo cada vez mais alto, e ela começa a gritar
Suzana – me fode seu cachorro gostoso me trata como uma Puta
A Larissa começou a dar umas risadinhas
Então comecei a dar tapas na sua bunda
Eu – isso mesmo sua piranha, mostra para sua filha como que uma cadelinha no seu tem que se comportar
Suzana – me fode forte cachorrão do caralho, me faz gozar
E fui metendo bem gostoso
Eu – gosta de um pau grosso te fudendo puta?
Suzana – eu gosto do seu pau grosso me rasgando toda, mete gostoso cachorrão me faz gozar de novo
De alguns tapas na sua bunda puxei seu cabelo metendo forte, travei as mãos na sua cintura e comecei a meter muito forte acelerando o máximo que eu pude então a Suzana começou a gritar
Suzana – não para, não para, não para aahhhhhhhhhhhhhh
Ela deu um grito muito alto chegou a assustar até a Larissa se tremendo toda, ela queria se soltar, mas não deixei e continuei metendo mais um pouquinho então ela solta outro grito então eu solto ela e ela cai deitada com as pernas tremendo
Suzana – filho da puta, gostoso do caralho, eu nunca gozei tanto
Eu – Suzi não dorme não agora é hora de você ver a sua bebezinha bebendo a virgindade!
Larissa – a primeira vez dói muito?
Eu – então, vai de pessoa para pessoa tem meninas que só sente um desconforto tem outras que dói muito depende do tipo do seu hímen, como eu sei que pode doer vai sangrar pode ser um pouquinho ou pode ser bastante então a gente vai bem devagarinho se tiver doendo muito eu paro na hora, mas você tem que falar e aí a gente vai continuando até você começar a sentir prazer.
A Suzana já levantou pegou uma caixinha de lenços umedecidos e deixou do lado, eu pedi para Larissa deitar mais próxima da beirada da cama comecei a fazer carinho nas suas pernas fui fazendo carinho no seus seios enquanto eu passava o meu pau na sua bucetinha, a Suzana ficou olhando o meu pau começando a entrar já tinha passado a cabeça e eu senti o bloqueio, fui forçando e cada vez que eu forçava a Larissa ficava soltando uns ai, ai, ai, eu parava e perguntava se estava doendo muito, ela falava para continuar forçar mais um pouquinho e foi a primeira vez que eu escutei um estalo, ela deu uma tremida e o meu pau foi começando a entrar já tinha entrado metade, comecei a rebolar um pouquinho tirei para fora e o meu pau estava embebido em sangue, e começou a sair um pouco de sangue da sua bucetinha, a mãe dela me deu a caixinha de lenço primeiro eu limpei a Larissa e depois eu me limpei, e fui colocar de novo meu pau nela, fui penetrando devagar, ela não esboçava a dor coloquei a metade e fui colocando mais devagarinho encaixei meu pau todo e eu sentia meu pau na entrada do seu útero, fiquei rebolando um tempinho tirei de novo e meu pau saiu sujo de sangue de novo, novamente me limpei e limpei a Larissa, perguntei se estava tudo bem.
Larissa – na primeira vez que entrou parecia que eu levei uma beliscada de uma tesoura, foi aquela dor aguda de uma vez só e depois só ficou um incômodo, da segunda vez que ele entrou estava incômodo, mas menos que da primeira vez.
Então coloquei mais uma vez foi enfiando devagarzinho até sentir seu útero de novo comecei a rebolar e comecei bem devagarinho a fazer o movimento de vai e vem, primeiro bem curtinho, depois foi aumentando meu pau chegando bem na entradinha da sua buceta, eu colocava até sentir o seu útero de novo, aquela cara de incômodo dela foi saindo, foi mudando para uma cara de tesão, ela mordia seus lábios e soltava gemidinho bem tímidos.
Sua mãe olhando o meu pau entrando e saindo da bucetinha da filha começou a se tocar mordendo os lábios, fui aumentando aos poucos a minha velocidade segurando suas coxas, e a Larissa começou a gemer, então foi aumentando a velocidade e a força e ela jogava a cabeça para cima virava de um lado para o outro com os olhos fechados, gemia, mordia seus lábios
Larissa – dragão gostoso mete em mim
Segurando suas pernas nos meus braços eu metia cada vez com mais força fazendo ela gemer cada vez mais gostoso, olhava para o lado e vi a sua mãe se masturbando vendo eu foder a sua filha.
Falei para Larissa ficar de quatro quando eu tirei meu pau ainda estava um pouco sujo de sangue limpei meu pau e a Larissa novamente, e voltei a meter na Larissa aquela bunda branca enorme comecei a dar tapas nela e metendo forte fazendo aquela bunda começar a ficar cada vez mais vermelha
Larissa – que delícia dragão, eu quero ser a sua putinha
A mãe dela só faltou gozar quando escutou a filha falando, eu fui metendo no forte, já não estava aguentando tirei meu pau para fora e gozei na sua bunda espalhando bem peguei um lencinho umedecido limpei a cabeça do meu pau e voltei a meter
Larissa – aí que gostoso, parece até que ficou mais grosso, mãe está uma delícia, como é gostoso ser putinha de um dragão!
E fui metendo até fazer a Larissa gozar suas pernas começar a tremer ela foi perdendo a força travei na sua cintura e ela gozou, continue metendo forte, mas ela não chegou na segunda deitar na sua bunda e ela acabou caindo deitada respirava bem fundo
Suzana – obrigada querido, você realizou meu maior sonho e ainda me fez gozar como nunca, não sei como eu posso retribuir.
Larissa – dragão eu sempre pensei que ia perder a virgindade para alguém da minha idade, mas eu agradeço que tenha sido você como que pode você ter uma rola que é dura e macia ao mesmo tempo, dá até vontade de dar o cú para você também!
Eu – ô gatinha se você quiser é só pedir
Larissa – não, foi só força de expressão!

Ficamos os três na cama conversando um tempo, a Larissa começou a mexer no meu pau, que devido a azulzinho já subiu rapidinho, ela olhou para mim
Larissa – dragão você aguenta mais um pouco?
Eu – aguento a noite inteira
E a Larissa já começou a me chupar ainda meio sem jeito pois era a primeira vez que ela chupava, veio por cima de mim e começou a ficar rebolando na mãe dela foi ensinando como que ela deveria fazer ela ficou ali brincando, rebolando, cavalgando só respiração foi ficando mais pesada e ela sozinha começou a aumentar a velocidade suas pernas começaram a tremer ela soltou um grito e deitou em cima de mim e ficou ali deitada sem tirar meu pau de dentro dela.
Quando eu vi no relógio já era quase duas da manhã
Fui no banheiro, quando voltei
Larissa – dragão passa a noite aqui com a gente
Suzana – filha ele deve trabalhar e já está tarde né, seria muito bom ele passar aqui à noite, mas eu também tenho que trabalhar e se ele ficar aqui nenhum de nós vai dormir hoje.
Larissa – promete para mim que vai voltar
Eu – gatinha eu não prometo nada mas vou fazer o possível.

As coisas me arrumei, dei um beijo em cada uma, a Larissa colocou um vestido me acompanhou até o portão me deu um beijo muito longo e antes de ir embora me deu um tapa na bunda.
E acabei indo embora a pé mesmo.
Quer conversar com pessoas de mente aberta?
Me procure no Telegram @bisexznsp, tenho um grupo criado para contos e interação, fechado somente para membros a partir de R$10,00
Mulheres não pagam, provando que é mulher

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @chefeX ID:v0092ghj

    que delicia de conto também já conversei com algumas mães uma tinha um filho de 8 anos e chupava ele todo dia. vou deixa meu telegram para quem quiser trocar uma ideia : @chefeX

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Delícia de conto, mães de Brasília que quiserem ver suas filhas perdendo o selo só enviarem mensagem no skype.