# # #

Meu padrasto começou a comer meu cu. E me deixou desse jeito

697 palavras | 4 |3.80
Por

Dei meu CU hoje pela primeira vez e foi para o marido de minha mãe! Estou aqui escrevendo isso, final da tarde de domingo, ainda com meu ânus dilatado e vazando esperma o tempo todo, fazendo-me correr o tempo todo para o banheiro, para colocar esperma para fora, que desce lá do fundo do intestino. Nunca pensei que ia ser tanto esperma. Mas vamos ao começo.
Há meses que ele entra em meu quarto, achando que estou dormindo, para tocar levemente na minha bunda. claro que ele só faz isso quando minha mãe está de plantão. Fiquei curioso e sempre me mantiv imóvel, para ver o que ele queria. Mas essa situação ia me dando tesão cada vez maior. Depois ele começa a beijar minha bunda e abrir levemente um dos lados das nádegas com um dedo e cheira meu rabo, se masturbando sentado ao lado. Isso me deixava com o cu piscando e acho que ele começou a notar.
Seta passada ele tentou enfiar o dedo e falou: Sei que você está acordado! Relaxa e fala comigo. Virei-me para ele assustado e ele confessou estar louco pela minha bundinha. Falei que era loucura, pois jamais tinha feito nada com outro homem. e ele fala que notou meu cu piscando. Logo estávamos nus e nos beijando aqui na minha cama mesmo. que loucura gostosa isso!
Falei ter medo da dor, mas que queria. Acompanho as aventuras ANAIS diariamente de Selma Recife e suas amigas em www.selmaclub.com e www.bit.ly/selmalinks e sempre tive vontade, pois mesmo gemendo nos vídeos, elas falam que gostam.
Então ele me colocou desse jeitinho na cama. Fiz essas fotos e vídeos aqui para ilustrar como foi, bem como mostrar como ficou meu cu, vazando esperma. Ele começa a lamber e enfiar a língua. Depois passa um lubrificante geladinho no meu ânus e começa a forçar a entrada. Doía demais isso. Muito mesmo! Ele tentava e a cabeça do pau ia abrindo caminho, dilatando meu ânus até então virgem. Parávamos de vez em quando, pois era insuportável a dor. Mas fui aguentando, até que a cabeça passa e ele vai enfiando devagar. Dava para sentir cada centímetro de pau duro invadindo meu reto quentinho. Depois de muitos gemidos, sinto seu corpo colado em minha bunda e aí sabia que tudo estava dentro de mim. Dava para sentir na barriga a ponta do pau. Enorme e duro demais. Ele alisava minhas costas, acariciava meus cabelos e falava que era gostoso estar com a pica dentro de meu rabo. começa a entrar e sair. Olha, já ouvi falar da dor de barriga que dá e é verdade. Porra, pensei que ia me cagar na primeira tirada e enfiada. Peço para ir ao banheiro e ele me manda relaxar e se entregar ao prazer. Pega em minha cintura, eu com a bundinha empinada e começa a socar, me chamando de sua putinha e falando que meu cuzinho agora ia ser dele sempre.
Depois de uns 5 minutos comecei a me peidar cada vez que ele metia e fiquei envergonhado. Parou o tesão e pedi para parar, mas ele falou que assim é que estava gostoso. Ouvir isso quase me fez gozar e tive de me entregar mesmo, sem ter o que fazer. Depois de muito socar ele começa a tremer e gemer, aperta minha cintura e sinto jatos e jatos de esperma dentro de meu intestino. Porra, parecia ue não ia cber mais de tanto leite dentro de minha bunda. Depois do gozo, deita-se em cima de min e o pau vai amolecendo dentro, mas ainda liberando leite quente. quando tira, meu ânus está bem aberto e me assustei.
Até agora estou assim, arrombadinho e vazando esperma do marido de minha mãe o tempo todo. Mas acho que agora vou começar a dar mais a bundinha. Vejo que tem muitos contos com fotos com safadinhos como eu em www.bit.ly/selmacontos22 aqui mesmo no site, com fotos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Quero dar o cuzinho

    • Will ID:1e2t1c9m6qdo

      Dá pra mim então !!!
      Vou fazer vc gozar gostoso, socando minha rola no seu cusinho guloso.

  • Responder Leo ID:8kqv5bdxij

    Viado tem que ser usado mesmo agora você achou uma rola pra te dá leitinho quente no cu
    Agora você vai ser fudido sempre parabéns achou um macho pra te engravidar pelo rabinho sua puta

    • Rabudão do RJ ID:6nzrkvhoqw4

      Delícia. Meu sonho é ser fêmea de um macho de verdade. De onde vc é?