# # # #

Um pai pervertido(parte 1)

1071 palavras | 20 |4.51
Por

Roberto era casado com Emília, sua esposa a bastante tempo. Ele tinha dois filhos com ela, um era Luis, que na história atual está com 13 anos, e Miguel que na história atual está com 7 anos.
Luis de 13 anos é um menino moreno e já forte por jogar basquete. Miguel de 7 anos é extremamente branquinho, olhos castanhos claro, e cabelo preto liso.

Há um bom tempo que Roberto cuida muito bem de Miguel, que carinhosamente a família chamava de guelzin, Roberto dava uma boa alimentação pra garoto desde que ele era bem novo, Roberto fazia exercícios e caminhada e sempre levava guelzin com ele pro garotinho se exercitar, como o garoto era branquinho, não deixava ele sair no sol e sempre passava protetor solar nele. Roberto ordenou que sua esposa deixasse o cabelo de gaelzin crescer, o cabelo liso do menino cresceu até o ombro, era a coisa mais linda, gaelzin branquinho, com os cabelos longos nos ombros. A pele branca sempre bem cuidada pelo pai que sempre ficou com o filho durante o dia enquanto a mãe ia trabalhar.
Ele sentava com o gaelzin em pé na frente dele, o menino sem camisa, apenas de cuequinha, Roberto passava protetor em todo seu corpinho até na beira da bundinha.
-Abaixa um pouquinho a cuequinha vai-DIZIA ROBERTO
gaelzin obedecia e baixava ,deixando a entrada da bundinha bem amostra pro pai passar ali também, Roberto ficava uns 5 minutos alisando a bundinha, pra espalhar bem, as vezes até deslizava o dedo pra dentro do cuzinho de gaelzin, que sentindo cócegas sorria bastante
-É pra proteger até aqui dentro do sol, é branquinho o buraquinho filho, tem que passar também, só não pode falar pra mamãe viu-DIZIA ROBERTO.
O garotinho novinho e inocente concordava.
Então Roberto só de cueca também deitava na cama do menino, entregava o protetor pra ele e mandava o menino passar em seu corpo, a mãozinha de gaelzin deslizava pelo peitoral definido do pai, a mãozinha descia e subia pela barriga e pelo peitoral, depois foi pros braços fortes e grandes de Roberto
-seu braço é muito grande pai-FALOU GAELZIN
-É né filho, mas assim que é bom, grandão e forte, tu acha bonito meu corpo filho?-PERGUNTOU ROBERTO
-sim pai, é bonito, igual do thor, eu gosto-DISSE GAELZIN
Então Roberto manda gael passar nas pernas também, gaelzin passa nas cochas enormes e peludas do pai, as mãozinhas do menino são tão sensíveis e leves, Roberto adora esse momento, é incrível tudo isso, esse momento de pai e filho.

A rola de Roberto está dura, tem 16 cm, e marca na cueca, a rola pulsa dentro da cueca, gaelzin olha e sorri pro pai
-Filho, tu pode passar também na piroca do pai?? Porfavor-PEDE ROBERTO
gaelzin sorri envergonhado, Roberto então tira a cueca e a rola pula e fica em pé, a cabeça vermelha, brilhante e babada brilha na luz do quarto, Roberto também tinha um saco enorme e pesado, todo peludo também, gaelzin admirado e meio assustado arregala os olhos.
Roberto mesmo derrama o líquido na rola, deixa cair nas bolas, na cabeça da pica, pega a mãozinha de gaelzin
-Vai filho, espalha bem pro pai vai-DIZ ROBERTO
o menino com suas duas mãozinhas começa a espalhar na rola do pai, a rola dele ficou mais dura quando o menino passava a mão no saco enquanto a outra tava na rola.
Roberto pega a mão de gaelzin e começa a bater punheta com o mão do menino, Roberto fecha os olhos e sente o prazer percorrer seu corpo e sua rola
-fica assim filho-ELE FALA
Gaelzin então fica batendo uma pro pai dele enquanto Roberto geme baixinho.
-filho, faz um carinho no pai faz?? Bota a boquinha aqui bota?-DISSE ROBERTO
E foi empurrando a cabeça do menino em direção a sua rola, quando a boquinha pequena tentou chutar a cabeça da rola Roberto falou
– Porra, que delícia filho, isso, chupa igual um pirulito a cabeça vermelha da minha rola,isso, chupa teu pirulito de rola-
gaelzin chupava a rola do pai com dificuldade, mas sugava realmente como um pirulito, e Roberto não aguentou e acabou gozando, gaelzin ainda tirou a boca, mas caiu uma boa quantidade em sua boquinha e em sua cara, Roberto urrava de prazer, experimentando êxtase.
Essa foi a primeira vez que Roberto abusou do filho, dessa vez foi com carinho, mas viriam dias sombrios na vida de gaelzin e Roberto se transformaria em um pedófilo pervertido que ia fuder o filho com brutalidade.
_________________________________________
A noite com a esposa em casa, dormindo, os filhos dormindo também, Roberto na sala da TV conversa com 3 amigos que ele conheceu em um fórum de pedofilia e conta a verdade e seus planos para com gaelzin.

ROBERTO
-ele não é meu filho de verdade, eu sempre fui pedófilo, desde a adolescência, quando casei vi a possibilidade de praticar, mas quando tive meu primeiro filho, eu não tive coragem de abusar dele, mas eu dei a ideia pra minha esposa de adotar uma criança, ele aceitou e entao adotamos o gaelzin muito novinho no orfanato. Agora eu tô investindo nele né, preparando a carne, alimentando bem, faço ele fazer exercícios comigo, o que deu uma belo volume no rabinho dele, tá com a bundinha branquinha bem empinada, sempre tive tesao em menino novinhos com cabelo grande, então deixei o cabelo de gaelzin crescer, tá bem no ombro, ele tá simplesmente uma delícia, tô transformando ele na minha putinha, hoje ele tomou leite direto da minha rola, há, eu criei desde pequeno, dei comida, roupa, escola, tenho direito em tirar o cabaço do cuzinho dele né, eu fico de olho mano, vigiando pra nenhum outro cara comer o cuzinho que pertence a mim. Eu tô esperando a hora certa, eu quero fuder ele com força, quero rasgar o cuzinho dele. Imagina eu em cima desse menino, puxando aquele cabelinho dele, dando tapa nas costas deles, enquanto ele chora na minha rola.

E ali ele mandou o vídeo de gaelzin mamando a rola dele, ele tinha escondido o celular e filmou.

Continua…..
Quem quiser papear, so me chamar @Pedlusv

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 47 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai do Mateus ID:xe412tqm

    Tenho muita vontade de enfiar o pau nele mas eu sei que vai machucar o cuzinho dele então não tentei ainda

    • putinho pervertido ID:gsv3mkkqm

      qual seu telegram? adorei 🤤

    • Perv3301 ID:muiw1bm9k

      Vc é um ótimo pai, queria ter tido um assim

  • Responder Pai do Mateus ID:xe412tqm

    Infelizmente não dá pra mim abusa dele

  • Responder Gurizão BSB/DF ID:81rngw720k

    Tesão de conto. Sou louco pra conhecer um paizão de mlk safadão. Se algum pai do DF tiver a fim de trocar ideia, me chama no tele: BrotherBSB

  • Responder Pai do Mateus ID:xe412tqm

    Meu filho fica sem cueca o dia inteiro em casa, amo ver ele peladinho

    • Putaria ZL SP ID:gsudra8rc

      Já brincou com ele.. rs?

    • Pai do Mateus ID:xe412tqm

      Infelizmente não,mas quero,eu amo ser pai
      Eu gosto muito quando ele mija na cama e eu vou la pra tira a cueca dele

    • Regis ID:830xmr68rc

      Como ele é?. Nos descreva o pauzinho dele. Deve ser uma delicia.

    • Pai do Mateus ID:xe412tqm

      O pinto dele e branquinho,o tamanho dele e igual do meu dedo mindinho

    • Pai do Mateus ID:xe412tqm

      Hoje ele mijou na roupa,troquei ele mas antes de colocar a cueca nele eu gozei nela, coloquei ele aí ele perguntou o que era isso,falei pra ele que era pomada pra não assa ele,minha esposa tá na casa da mãe dela então ela vai demorar vim,ele tá até agora com a cueca e com meu gozo nele

  • Responder Yh ID:1dai7ufw41

    Continuaaa

    • Anápolis ID:4ades917zrb

      Continua

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98j

    tesão de conto, a hora que for fuder o cabaço dele faz ele usar uma calcinha

  • Responder Garoto bem novinho ID:g61zb7344

    Eu ainda bem novinho tenho 11 anos e querendo perder meu cabacinho como eu queria um padrasto assim posso ser totalmente submisso e obediente ao macho

    • Claudinei ID:6stwykeoid

      Adoraria ser seu padrasto levaria voce pra foder um monte de macho. Voce ia levar tanta esporrada no cu safadinho.

    • Paulo ID:3nwpelycqrc

      Eu quero

  • Responder Abc ID:ayektd2

    Deixa o Luis brincar com gaelzin também

  • Responder Valmir ID:xlorifv2

    Estou esperando a continuação
    Quando jovem não tinha um cara me desejando assim

  • Responder Sluttyboy ID:469cyuz08rc

    Chamei lá, o Gael e sortudo. Eu queria ter parentes assim