# # # #

Histórias de um Pervertido – 3

1313 palavras | 6 |4.08
Por

Histórias fictícias de um pervertido doente (personagens fictícios)

Oiii, meu nome e Eduardo; sou gay; tenho 25 anos; moreno; 1,74 de altura; olhos castanhos; cabelo preto; e uma rola perv de 20cm levemente inclina para cima. E desde os meus 15 anos tenho convivido com pensamentos pervertido e praticados alguns irei contar alguns deste contos aqui…

Eu sou bem liberal nas minhas perversões, curto pre teen (-12 anos), zoofilia ( somente com cachorros e cavalos), curto pig (menos pés rsrs, mas geral sim rsrs), necro ( desde que seja PreTeen, claro rsrs); então, com oq vc vier a curtir, manda nos comentários.

Hj vou contar como eu descobri que a minha prima tbm gostava de kids rsrsrs.

Minha mãe tem três irmãos. Ela que a mais velha; meu tio que o segundo, pai do meu priminho do primeiro conto; minha tia que a terceira, e não tem filhos. e a quarta, que tem um casal, o mais velho e 5 anos mais velho que eu, e minha prima que é 1 ano mais nova que eu.

Minha prima e bem linda, Ela tem um rosto oval suave, com maçãs do rosto levemente arredondadas. O nariz é delicado, com uma ponta levemente arrebitada. Os olhos castanho claros são amendoados e expressivos, com longos cílios. Seus lábios são naturalmente carnudos, com um contorno definido e uma tonalidade bem rosada. A estrutura física dela é esbelta e atlética, adora ficar na rua jogando vóléi e queimada, com curvas que se destacam bastante. Nas palavras de um hétero…. ela e uma gostosa rsrsrsrs.

Nos sempre fomos bem ligados. sempre contei bastante com ela, e quando eu me aceitei gay ela foi a primeira para quem contei rsrsr. Desde então sempre tive bastante liberdade pra contar as coisas pra ela rsrsr. sobre minhas punhas; sobre sempre tomar minha porra (teve até vezes em que eu batia na frente dela e ela tbm tomava rsrsrs. Mas nunca deixava ela me tocar kkkk eu gostava era de rola mesmo rsrs), ela até fazia trilhas comigo rsrsrs, éramos bem tarados kk. Tudo ela sábia e tudo ela participava tbm rsrrs

Meu priminho tem cabelos encaracolados e densos, com cachos definidos e uma textura naturalmente exuberante com um tom de castanho escuro a preto. Seus olhos são grandes e expressivos, num tom castanho quase preto. Uma pele lisinha com um tom maravilhoso de chocolate ou caramelo. Com seus lábios cheios e carnudos, bem rosinha. Uma bundinha arrebitada e durinha, como esses negões de academia…. lindos demais 😍😍.

Após uma semana do ocorrido com ele, ainda tentando entender esse tesão por kids rsrsr, recebi a visitinha da minha prima. A gato veio cheia pra saber as fofocas rs, no inicioeu fiquei meio… será que conto… como vai ser a reação, mas…

Ela: Então viaaado, quais a novas, me coonta… rsrs
Eu: Eeeentão… tenho algo mesmo pra te contar rsrsrs
Ela: Conta então… não vai me dizer, que ficou com algum boy rsrrsr. CONTA LOGO BIXA kkk
Eu: Então rsrs… sabe que o Miguel nosso primo fico aqui em casa depois da escola, pra minha mãe olhar ele pra tia rsrsr
Ela: Seeeei kkk oq tem?
Eu: E vc sabe que eu gozo nos biscoito pra comer no café da manhã rsrsr
Ela: Siiiiim kkkkk. Vai ficar fazendo suspense é!
Ela: Inclusive rsrsrs, Vou ficar alguns dias aqui, deu saudades do seus biscoito kk. E espero que esteja com saudades dos meus dedos no seu cuzinho… bixinha safada kk
Eu: Iiiiih, deixa de besteira kkkk
(Respirei fundo)
Eu: Dei um dos biscoito pro Miguel, e agora estou com tesão nele 😣. E de outras crianças…
Ela: E isso kkk
Eu: Como assim…?
Eu: Eu tô te contando que tô curtindo “kids”, como assim kk vc fala “só isso” kkkk
Ela: Ahh!
Ela: Eu tbm curto rsrsrs. Os corpinhos… O pintinho… Fico pensando em passar minha buceta na cara deles rsrsrs. Nada de mais pra mim, até já pensei em te falar rsrs, mas nunca tive coragem kkkk
Eu: Ah sua égua pedo kkkk. E eu aqui imaginando que vc ia achar estranho kkk
Ela: Que nada bixa kkkk. Agora me conta os detalhes kk

Contei os detalhes pra ela… nós mais mínimos detalhes que eu poderia conseguir kkkk. E ela com a perve que é… já estava acariciado a buceta dela… e claro… eu tbm já com o pau duro na mão kkk

Depois de contar tudinho… começamos a falar sobre nossa fantasias, como, ela de passar a buceta na cara de um kid rsrs. sobre começarmos a gostar de babys rsrsrs e oq gostaríamos de fazer com eles. Minha prima, por sempre estarmos com esse tesão sempre, e sempre conversamos sobre nos fetiches, ela basicamente gostava de tudo que eu gostava. Eu nunca senti nada por garota nenhuma, e mesmo sempre me identificando como gay… eu tinha um certo tesão por ela kkkkk, não sei se isso me definiria com bi… mas só sentia por ela, e nunca tentei nada com ela tbm kkkk. (Até esse momento rsrsrs

E enquanto conversávamos, no quarto com a porta trancada, a tv no volume alto claro kkkk. Nó dois pelados eu batendo uma punha maravilhosa, contando oq eu queria fazer… e ela batendo uma siririca, contando as dela, um do lado do outro… Estava tudo um tesão, o quarto começando a ficar quente, o cheiro de suor… isso nos deixava ainda mais loucos…

Quando começo a sentir o leitinho vindo… eu avisei pra ela, ela virou pra mim, e ficou ali observando. Quando explodi… e tudo caindo pela minha mão e meu saco, virei para ela… e ela estava com a língua pra fora rsrs, então com todo amor… passei minha mão na boca dela… e ela lambendo todinha e continuando na siririca dela… e vendo ela com a língua cheio da minha porra, me deixou com tanto tesão, que eu fiz algo que nunca imaginei que iria fazer… EU PASSEI A LÍNGUA NA LÍNGUA DELA… e meu tesão foi tanto que eu tirei minha porra do saco, coloquei na boca e dei uma cuspida na boca dela… ela começou a acelerar a siririca e ela cuspindo a porra na minha boca, eu cuspindo na dela. Até que ela se empolgou tanto… que montou na minha boca (e como não sabia fazer nada kkk)… ela continuou num vai e vem com a mão no clitóris… até…. que ela explode em gozo na minha boca…

Aquilo tudo foi tão inesperado rsrsrs que nem sabíamos oq dizer kkkkk. ela saiu de cima de mim… deitou do meu lado, e ficamos em silêncio por algum tempo…

Eu me levante sobre ela… abri sua boca rsrs. e como não tinha engolido nada, cuspi tudinho na boca dela kkkkk rimos… viramos um pro outro… e ficamos num cospe cospe um na boca do outro kkkk. Ate ela cuspir um pouquinho na minha boca e engolir o resto kkk, eu tbm engoli, virei a bunda pra ela e ficamos de conchinha.. e como sempre kkkk, acabei com o dedo dela no meu cu kkkk e cochilamos um pouquinho.

E foi assim, que eu descobri que minha prima era pedo tbm… kkk. E que eu era bi pra ela e viadinho pro resto do mundo. Começamos a ter mais momento assim, mas nunca penetrei ela. E como ela curti as mesma coisas que ele, fizemos bastante coisas pig (pra quem quiser contos deles). E até armamos para pegarmos o nosso priminho juntos, e fazer dele nosso brinquedinho durante esse tempo que ela estava em casa.

CASO QUEIRAM MAIS CONTOS COMO ESSES COM OS FETICHES DO ÍNICIO, MANDE NO COMENTÁRIO.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fortal ID:mr4646xwl37

    sou safado que nem tu rsrs queria ter alguem pra compartilhar putaria
    chama no tl: cnf20

  • Responder Asmodeus ID:1dyq3272xp5c

    Pfvr continua velho muito bom

  • Responder Mikome210 ID:1d7nmg264h87

    Meu sonho é ter uma primo(a) ou amigo(a) que nem essa prima aí mano, que tesão do caralho, faça mais por favor kkkkk

  • Responder Thobi ID:1distr21wltc

    Continua, suas histórias são muito boas 🤤

    • Death_r.i.p ID:1cnvadu3yugv

      Muito obgdo 🥰

  • Responder Putinho16 ID:on90tu0fib

    Ahhhh queria dar pra um macho sem dó de puta( mesmo eu sendo virgem kkk) sou novinho, tenho flexibilidade por fazer contorcionismo e sou muito putinha, só quero servir um macho. Interessados mandem mensagem no insta 4724matt.